[PREVIEW] Far Cry 5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Adiaram o lançamento pra 27 de março de 2018.
 
Sem novidades até agora?
 
Queria que nesse FC tivesse mais coisas a fazer com dinheiro além de só comprar armas. Talvez armar melhor seus ajudantes. Fortalezas, carros...
 
Acabei de comprar a Gold Edition, espero não me decepcionar.

fc5.jpg
 
Março compro ele :mr::joia:
Meu presente de niver :D
 
Última edição:
aguardando pelo beta para poder testar.
 
Acabei de comprar a Gold Edition, espero não me decepcionar.

fc5.jpg

Sendo Ubi....nao tem como nao se decepcionar no inicio. Nao tem um jogo deles que no inicio nao esteja cheio de bugs e crashes :(
 
Comprei ele em uma promoção na GMG ano passado...ás vezes olhando as páginas em busca de novidades, até esqueço que já comprei :haha:
 
 
Espero que não seja repetitivo pra caramba igual todo FC.
 
O desenvolvedor chefe da Ubisoft deve ter algum fetiche com subir em torres...pqp, todo AC e FC tem que ficar subindo em torres para desbloquear coisas no mapa :ohgod: que saco isso! Já encheu o saco, tomara que tenham parado com essa idiotice em FC 5.
 
O desenvolvedor chefe da Ubisoft deve ter algum fetiche com subir em torres...pqp, todo AC e FC tem que ficar subindo em torres para desbloquear coisas no mapa :ohgod: que saco isso! Já encheu o saco, tomara que tenham parado com essa idiotice em FC 5.

Opa, agora é entrar em uma caverna.:coolface:
 
O desenvolvedor chefe da Ubisoft deve ter algum fetiche com subir em torres...pqp, todo AC e FC tem que ficar subindo em torres para desbloquear coisas no mapa :ohgod: que saco isso! Já encheu o saco, tomara que tenham parado com essa idiotice em FC 5.

No FC 4, eu não escalava porra nenhuma. Pegava aquela girocoptero, e pousava direto la em cima.
Muito chato isso mesmo...
 
O desenvolvedor chefe da Ubisoft deve ter algum fetiche com subir em torres...pqp, todo AC e FC tem que ficar subindo em torres para desbloquear coisas no mapa :ohgod: que saco isso! Já encheu o saco, tomara que tenham parado com essa idiotice em FC 5.
Não reclamo
Era um pagamento pelas armas novas :melior2:
Todo meu dinero ia pra munição e acessórios :p
 
COOP SERÁ 2 players?
 
Cêis sabe que não se deve criar expectativas nos jogos da Ubisoft, certo?

Não se enganem. O passado já provou que ela não entrega o que mostra em preview.
 
Esse farei, já que no Assassins Creed Origins entregaram o que proporam, até assustei por não ter havido downgrade nos gráficos :bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo