[PREVIEW] Far Cry 5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Season Pass de Far Cry 5 detalhado, inclui três novas e estranhas aventuras

Far-Cry-5-Season-pass.jpg


Far Cry 5 está a caminho, e enquanto o jogo leva os jogadores para o novo cenário de Hope County, Montana, o Season Pass do jogo promete entregar aventuras ainda mais selvagens após o seu tempo na América.

A Ubisoft detalhou o Season Pass de Far Cry 5, que conterá um trio de aventuras narrativas curtas do qual cada um apresenta seu próprio cenário ou tema exclusivo. As próprias campanhas são chamadas de "Hours of Darkness", "Dead Living Zombies" e "Lost on Mars". As descrições para cada uma delas podem ser encontradas abaixo:

Dead Living Zombies: Os jogadores enfrentarão hordas de zumbis em vários cenários de filmes B.
Hours of Darkness: Os jogadores irão viajar no tempo para o Vietnã batalhar contra os vietcongues.
Lost on Mars: Os jogadores deixarão a Terra para trás para enfrentar aracnídeos marcianos.

Paralelamente aos três novos conteúdos, o Season Pass também apresentará características adicionais de pós-lançamento, como o retorno do Editor de Mapa e como já anunciado hoje, os proprietários do Season Pass receberão uma cópia gratuita de Far Cry 3: Classic Edition. Nenhuma informação sobre preço foi divulgada para o Season Pass, mas será incluído na Gold Edition do jogo.
Gostei, bem bolado, pegou o que funcionou nos outros co-ops e usou sua mecânica em novos cenários e ambientes. Aprovado.
 
É um FC mais comédia, com temática sci fi com roupagem anos 80. A jogabilidade é FC puro com um mapa maluco diferente e inimigos e uma história diferente.
Eu vi um video aqui e achei meio WTF hahahaha
Zerei todos, mas nunca joguei nenhuma expansão
 
Season Pass de Far Cry 5 detalhado, inclui três novas e estranhas aventuras

Far-Cry-5-Season-pass.jpg


Far Cry 5 está a caminho, e enquanto o jogo leva os jogadores para o novo cenário de Hope County, Montana, o Season Pass do jogo promete entregar aventuras ainda mais selvagens após o seu tempo na América.

A Ubisoft detalhou o Season Pass de Far Cry 5, que conterá um trio de aventuras narrativas curtas do qual cada um apresenta seu próprio cenário ou tema exclusivo. As próprias campanhas são chamadas de "Hours of Darkness", "Dead Living Zombies" e "Lost on Mars". As descrições para cada uma delas podem ser encontradas abaixo:

Dead Living Zombies: Os jogadores enfrentarão hordas de zumbis em vários cenários de filmes B.
Hours of Darkness: Os jogadores irão viajar no tempo para o Vietnã batalhar contra os vietcongues.
Lost on Mars: Os jogadores deixarão a Terra para trás para enfrentar aracnídeos marcianos.

Paralelamente aos três novos conteúdos, o Season Pass também apresentará características adicionais de pós-lançamento, como o retorno do Editor de Mapa e como já anunciado hoje, os proprietários do Season Pass receberão uma cópia gratuita de Far Cry 3: Classic Edition. Nenhuma informação sobre preço foi divulgada para o Season Pass, mas será incluído na Gold Edition do jogo.


Meu deus, zumbis denovo!
 
Então deve receber o jogo normal e não essa edição remaster dos consoles..pelo que li.

Cara, essa edição remaster pra PS4/XONE nada mais é do que o Far Cry 3 lançado originalmente pra PS3/X360 (que rodavam à 720p 30 FPS), só que agora em 1080p e talvez a 60 FPS. A versão PC de Far Cry 3 já suporta 1080p/2160p a 60 FPS desde o lançamento original. Portanto, a versão PC sempre será superior.

Sobre o conteúdo do Season Pass, achei sensacional. Sorte já ter pego a Gold Edition em pre-venda desde a BF, naquela promoção foda que a Nuuvem fez. Lembro ter pago 130 reais na Gold.
 
Cara, essa edição remaster pra PS4/XONE nada mais é do que o Far Cry 3 lançado originalmente pra PS3/X360 (que rodavam à 720p 30 FPS), só que agora em 1080p e talvez a 60 FPS. A versão PC de Far Cry 3 já suporta 1080p/2160p a 60 FPS desde o lançamento original. Portanto, a versão PC sempre será superior.

Sobre o conteúdo do Season Pass, achei sensacional. Sorte já ter pego a Gold Edition em pre-venda desde a BF, naquela promoção foda que a Nuuvem fez. Lembro ter pago 130 reais na Gold.
Sim, exatamente, por isso eles darão a versão PC normal no PC, ela já é top, alias o jogo é lindo até hoje...
 
Nuuvem

Far Cry 5 R$114,99
Far Cry 5 - Deluxe Edition R$129,99
Far Cry 5 - Gold Edition R$139,99
 
Aqui não aparece esse preço, preço normal igual na steam. Engraçado que na planilha deles está em promoção.
 
até que ta Ok a dublagem nesse trailer, mas vamos ver como fica ingame mesmo, do AC origins de cara não curti a dublagem do Bayek, ai fui de ingles mesmo
ao menos nesses jogos da Ubi vc pode escolher o idioma das vozes e textos pelo menu inicial do jogo e separados, isso devia ser padrão em qualquer jogo.
 
Só digo uma coisa: o melhor Far Cry até hoje foi o Far Cry 2.
Rapaz, veja como cada um tem seus gostos pessoais.
O 2 foi o único que não consegui fechar.
Achei ele muito repetitivo a ponto de ser chato demais e desistir dele.

Respeito...mas o 3 é o melhor disparado....e gosto MUITO do 1...era foda demais aquela cara de filme B de ficção científica.
Concordo, o 1 (pelo que foi na época que saiu) e o 3 são os melhores.
Eu só gostaria que eles não incluíssem elementos sobrenaturais no jogo.
Que fosse um jogo 100% realista nesse sentido, como não tendo aquelas fases onde você vai outras dimensões como no 3, ver através da visão da coruja no 4 e assim por diante.
 
Rapaz, veja como cada um tem seus gostos pessoais.
O 2 foi o único que não consegui fechar.
Achei ele muito repetitivo a ponto de ser chato demais e desistir dele.


Concordo, o 1 (pelo que foi na época que saiu) e o 3 são os melhores.
Eu só gostaria que eles não incluíssem elementos sobrenaturais no jogo.
Que fosse um jogo 100% realista nesse sentido, como não tendo aquelas fases onde você vai outras dimensões como no 3, ver através da visão da coruja no 4 e assim por diante.
Mas essas características sempre existiram em Far Cry, só ver que a Ubisoft só aliviou isso, no 1 tinha monstros mutantes, no 2, colocaram mais realista, quase um survival, e flopou, no 3 eles equilibraram o realista com momentos "fantasiosos" mas que tem um contexto, pois são alucinações geradas por drogas pesadas, não tem nada sobrenatural no 3. Já o 4 embora pareça ser alucinação, tem momentos que são sobrenaturais mesmo. No 5 acho que deve ter coisas assim tb. Eu acho legal para sair da mesmice de só dar tiros no mapa, acho que essas são as características que faz FAR CRY um jogo único, um FPS diferente da maioria por ai.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo