[PREVIEW] Far Cry 5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vou dar o meu contexto. Far Cry( o primeiro) foi um jogo épico e marcante à sua epoca por conta da qualidade grafica inovadora, alem do gameplay. Foi um marco por conta disso e foi o primeiro jogo da Crytek usando a Cry engine e foi publicado pela Ubi.

Depois disso a Crytek, saiu das asas da Ubi e continuou a franquia com outro nome...nasceu ai a serie Crysis....então na verdade os jogos que descendem diretamente do primeiro Far Cry são os da série Crysis feita pela Crytek.

Far Cry 2 em diante, foi lançado pela Ubi mesmo a qual deteve os direitos do nome e seguiu uma outra linha. Desses pra mim o melhor foi o FC3.
 
Vou dar o meu contexto. Far Cry( o primeiro) foi um jogo épico e marcante à sua epoca por conta da qualidade grafica inovadora, alem do gameplay. Foi um marco por conta disso e foi o primeiro jogo da Crytek usando a Cry engine e foi publicado pela Ubi.

Depois disso a Crytek, saiu das asas da Ubi e continuou a franquia com outro nome...nasceu ai a serie Crysis....então na verdade os jogos que descendem diretamente do primeiro Far Cry são os da série Crysis feita pela Crytek.

Far Cry 2 em diante, foi lançado pela Ubi mesmo a qual deteve os direitos do nome e seguiu uam outra linha. Desses pra mim o melhor foi o FC3.
Sim, mas foi basicamente isso. Crysis 1 era para ser Far Cry 2, mas a Ubisoft assumiu controle da marca Far Cry, ao qual já estavam fazendo versões para consoles, a Crytek adaptou o jogo para Crysis, alterou a trama e fez a nova franquia (que infelizmente foi para o limbo). A Ubisoft tentou fazer algo mais pé no chão e realista no 2, embora tenha feito sucesso e inovou muito os games de tiro em primeira pessoa em mundo aberto, acabou não agradando tanto pelo seus problemas e história fraca, mas é um jogo incrível. O 3 arrumou os erros do 2, tiraram um pouco a porção hardcore de sobrevivência do 2 e colocaram um enredo TOP. Não é a toa que FC ainda é uma franquia respeitada mesmo pelos haters da Ubisoft (mesmo FC4 tendo sido mais fraco que o 3).
 
Cara, o 3 foi bom, mas eu achei ele bem "fácil". O 2 foi bem realista, devido à história que retrata a realidade dos mercenários em países africanos ( sem contar que um amigo africano me confirmou que aquilo realmente acontece), que inclusive tinha um brasileiro. Eu achava isso muito massa. Ele tinha uma pegada mais realista e difícil do que os outros, como armas que emperravam, malária, etc. É tanto que comecei a gostar de Far Cry por conta dele. Eu não joguei o 4 pq meu PC não rodava à época que foi lançado. Irei jogar quando meu novo PC chegar semana que vem. Porém vi algumas gameplays, aparentemente é um bom jogo, embora se pareça com o Far Cry 3. Apesar disso tudo, eu acredito que o Far Cry 5 vai ser um jogaço. Só espero que seja mais dinâmico e não tão repetitivo quanto os outros Far Cry.
Eu achei massa tb essa parada mais realista do 2, mas pecou por missões repetitivas, um enredo raso, o lance dos outposts que sempre voltava os soldados mesmo que você os tivesse eliminado minutos antes, foi me broxando, não zerei o FC2 por conta disso, enredo raso e repetição excessiva nas missões ( eu joguei com o BR tb na época). Mas a jogabilidade era massa e o tom mais realista tb era Top. O FC3 é fácil se você Upar o personagem rápido. FC4 acho levemente mais difícil que o 3, até pq demora um pouco mais para Upar e os inimigos são mais fortes. Mas para mim o 3 ainda é o preferido, espero que o 5 supere.
 
Não sei se foi a época em que eu joguei, mas curti muito o FarCry 2, mesmo com seus poréns eu o finalizei pelo menos duas vezes.

Eu não zerei todos porém os joguei, exceto o Primal que achei muito fraco e não aguentei 1h de gameplay. Gostei muito do 3 mas o 4 deixei pra lá na metade por ser mais do mesmo e ser bugado [lembro que tomava tiro atrás de cover] mas estou super ansioso pra este 5 e não só pelos trailers e videos que estão ótimos e dinâmicos, mas também pelo fato da Ubisoft ta acertando em seus jogos depois de uma porrada de erros, que chegaram a seu ápice em 2014.

Provavelmente farei a pré venda até o fim do mês, mas ainda sou old school e pretendo jogar sozinho do inicio ao fim
 
Gostei do 1, 3 e primal
2 e 4 nao curti mto
5 boleto pago versão gold
 
Não sei se foi a época em que eu joguei, mas curti muito o FarCry 2, mesmo com seus poréns eu o finalizei pelo menos duas vezes.

Eu não zerei todos porém os joguei, exceto o Primal que achei muito fraco e não aguentei 1h de gameplay. Gostei muito do 3 mas o 4 deixei pra lá na metade por ser mais do mesmo e ser bugado [lembro que tomava tiro atrás de cover] mas estou super ansioso pra este 5 e não só pelos trailers e videos que estão ótimos e dinâmicos, mas também pelo fato da Ubisoft ta acertando em seus jogos depois de uma porrada de erros, que chegaram a seu ápice em 2014.

Provavelmente farei a pré venda até o fim do mês, mas ainda sou old school e pretendo jogar sozinho do inicio ao fim
tb jogarei solo, não gosto desse comprometimento de ter que esperar o coleguinha para jogar. Vou solo como antigamente. rsrsr
 
Gostei do 1, 3 e primal
2 e 4 nao curti mto
5 boleto pago versão gold
Eu não joguei muito o Primal, mas a idéia foi massa. Para mim o 1 e o 3 são épicos.
O 2 e o 4 estão ali lado a lado como os medianos, só não zerei o Primal e o 2. O 4 tem o melhor gameplay da série, mas peca e muito no cenário e na história.
 
Estou jogando o Far Cry 3 atualmente e curtindo bastante.

O único ponto que pega pra mim é HUD, não tem como eu jogar com aquele carnaval na tela e no FC3 tive que recorrer a mod para tirar tudo e aumentar a dificuldade/imersão do jogo. Pergunto para o pessoal que jogou as versões posteriores ao FC3, melhoraram a quantidade de opções no próprio jogo para tirar aquele tanto de informação da tela? Nego brilhando e visível através de parede não tem como...

:mr2:
 
Também jogarei solo. Não sou muito adepto de Coop nesses games.
Parece que vai ser muito bom o jogo.

Até.
 
Estou jogando o Far Cry 3 atualmente e curtindo bastante.

O único ponto que pega pra mim é HUD, não tem como eu jogar com aquele carnaval na tela e no FC3 tive que recorrer a mod para tirar tudo e aumentar a dificuldade/imersão do jogo. Pergunto para o pessoal que jogou as versões posteriores ao FC3, melhoraram a quantidade de opções no próprio jogo para tirar aquele tanto de informação da tela? Nego brilhando e visível através de parede não tem como...

:mr2:
Ué, mas é só não marcar os inimigos que eles não ficam visíveis atrás das paredes e nem brilhando.
 
Eu gostei muito ro Primal no começo, mas aí foi ficando repetitivo e acabei largando, nem terminar terminei. Preciso pegar uma hora ai pra ver o final.

Gostei do 1 e do 3 como muitos aí, o quatro fiquei de saco cheio e uns 45 minutos de jogo.
 
Eu peguei para zerar o 4 e o 3 de novo antes do 5. O Primal tb não fui longe, mas agora quero zerar, falam que tem uma história bem legal e diferente.
Eu gostei muito ro Primal no começo, mas aí foi ficando repetitivo e acabei largando, nem terminar terminei. Preciso pegar uma hora ai pra ver o final.

Gostei do 1 e do 3 como muitos aí, o quatro fiquei de saco cheio e uns 45 minutos de jogo.
 
Po, gostei do Primal
 
Zerei todos os FC, gostei bastante de todos, mas o meu preferido é o 3. Tô ansioso pelo 5, espero que seja bom também.

Muita gente critica o FC Primal por ser o "diferentão" entre os FC, mas ele é um spin-off, como o Blood Dragon. Na época do anúncio eu até fiquei decepcionado pois esperava um FC5, mas até que a idéia do jogo foi boa, divertiu.
 
Zerei todos os FC, gostei bastante de todos, mas o meu preferido é o 3. Tô ansioso pelo 5, espero que seja bom também.

Muita gente critica o FC Primal por ser o "diferentão" entre os FC, mas ele é um spin-off, como o Blood Dragon. Na época do anúncio eu até fiquei decepcionado pois esperava um FC5, mas até que a idéia do jogo foi boa, divertiu.
Eu gostei da ideia tbm, mas por eu estar meio saturado de games mundo aberto "survival" eu deixei passar. Mas quero zerar ele...estou bem viciado ultimamente nos games estilo Far Cry, porém estou focando nas missões principais.
 
Eu peguei para zerar o 4 e o 3 de novo antes do 5. O Primal tb não fui longe, mas agora quero zerar, falam que tem uma história bem legal e diferente.

Problema do Primal é que tem boas ideias, mas usadas a exaustão. Foi enchendo o saco ficar matando bichinhos e libertando guerreiros o tempo todo. O jogo é bom, eu que to ficando velho e chato mesmo.
 
Galera, jogo da Ubi tem que esperar um tempinho pra sair patches e correção de bugs...nao da pra comprar DAY ONE ou pre-order
 
Galera, jogo da Ubi tem que esperar um tempinho pra sair patches e correção de bugs...nao da pra comprar DAY ONE ou pre-order
Depende, ultimamente eles tem lançado os games bem otimizados (sem bugs que atrapalham a jogatina), FC5 foi até adiado, então creio que virá de boa. Ac Origins saiu de boa, sem problemas de bugs que atrapalhem o jogo, Ghost Recon Wildlands tb joguei Day one de boa sem problemas grandes. Ubi melhorou muito de uns 2 anos para cá.
 
Depende, ultimamente eles tem lançado os games bem otimizados (sem bugs que atrapalham a jogatina), FC5 foi até adiado, então creio que virá de boa. Ac Origins saiu de boa, sem problemas algum, Ghost Recon Wildlands tb joguei Day one de boa sem problemas grandes. Ubi melhorou muito de uns 2 anos para cá.

Que isso, AC Origins só parou de consumir CPU recentemente...até entao tava meia boca de otimizado.

Mas concordo que a ubi melhorou mto com o passar do tempo. Ainda asism, sou reticente :3
 
Que isso, AC Origins só parou de consumir CPU recentemente...até entao tava meia boca de otimizado.

Mas concordo que a ubi melhorou mto com o passar do tempo. Ainda asism, sou reticente :3
O que quis dizer é em relação a Bugs, não tive nada que atrapalhasse a jogatina. Otimização é outro ponto, isso afeta praticamente todas as desenvolvedoras...90% dos games em PC saem sem otimização...raros os games que saem 100%.

Wildlands saiu bem otimizado, joguei de boa aqui. Ac Origins tinha esse lance de CPU mas eu joguei de boa tb, não tive problemas.
 
Pessoal, Far Cry 5 Gold Edition por 161 reais na Green Man Gaming, alguém conhece este site? é confiável?
 
 
Joguei mto o 3 e o 4, gostei de ambos e o unico problema do 4 foi ser o 3 com história diferente!!
O primal achei terrível, tentei jogar por 1 hora e cansei.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo