[PREVIEW] Far Cry 5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Dai inovam e nego manda uma "perdeu as características clássicas"
Exatamente, tem games que precisam se manter como são. FC teve uma evolução bacana do 2 em diante, mas se manteve na essencia, esse FC5 teve várias coisas legais, além das novidades de jogabilidade, comandos de aliados, algo que começou vagamente no FC4, foi ampliado no 5, mais veículos, inclusão de aviões e combate aéreo...novidades não faltam...mas ai vem um e fala que está "genérico"? Fico pensando em o que é considerado "inovação" hoje dia...:hmm:

Exemplo de franquia que inovou e gerou esse mimimi de "perdeu a essencia" é o próprio Assassin's Creed Origin....:haha:
 
Mesma coisa no Batman
Desde o primeiro queriam o Batmóvel
Quando finalmente colocaram no último, pessoal reclamando que tinha muita missão com ele e que ele era muito OP...
Mas o melhor do Brasil é o brasileiro... :facepalm:
 
Mesma coisa no Batman
Desde o primeiro queriam o Batmóvel
Quando finalmente colocaram no último, pessoal reclamando que tinha muita missão com ele e que ele era muito OP...
Mas o melhor do Brasil é o brasileiro... :facepalm:
Eu achei massa demais o batmóvel no AK....:magico:
 
Vai ser o mesmo esquema do AC Origins...

Mas no FC5 não terá lootbox como no AC Origins, só vai ter as tais "Silver Bars" que podem ser encontradas pelo jogo,

Microtransações vieram pra ficar, então desde que permitam conseguir as coisas jogando também, não vejo problema, no AC Origins coloquei um trainer e peguei tudo free. :isquero:

Quem quiser ver a notícia traduzida que postei na página anterior:

O portal PCGamer revelou que Far Cry 5 não apresentará nenhuma "lootbox". No entanto, e como a maioria dos jogos da Ubisoft, este, terá micro-transações.

Essas micro-transações, na verdade, serão para itens cosméticos e time savers. Em Far Cry 5, os jogadores podem encontrar Silver Bars (em postos avançados e outros locais) com os quais eles poderão comprar armas, veículos, roupas e skins. E, como seria de esperar, os jogadores poderão também comprar Silver Bars com dinheiro real através da loja no jogo.

Além disso, a PCGamer revelou as configurações de gráficos do PC para o jogo e compartilhou um vídeo que mostra 30 minutos de jogabilidade da versão PC.

9qogyKNJdEhq8v4w6iJd8K.jpg

bWWVfuqPzwQ3UmfbTnkY7K.jpg

Rok8t6ARsBRSopBW5HMp5K.jpg

SiVY7kxRENgvRxWVubWi8K.jpg


A equipe francesa implementou uma quantidade respeitável de configurações de gráficos, além das opções para o framerate, escala de resolução e campo de visão.


https://www.gamevicio.com/noticias/...-configuracoes-de-graficos-para-pc-reveladas/
 
Última edição:
Exatamente, tem games que precisam se manter como são. FC teve uma evolução bacana do 2 em diante, mas se manteve na essencia, esse FC5 teve várias coisas legais, além das novidades de jogabilidade, comandos de aliados, algo que começou vagamente no FC4, foi ampliado no 5, mais veículos, inclusão de aviões e combate aéreo...novidades não faltam...mas ai vem um e fala que está "genérico"? Fico pensando em o que é considerado "inovação" hoje dia...:hmm:

Exemplo de franquia que inovou e gerou esse mimimi de "perdeu a essencia" é o próprio Assassin's Creed Origin....:haha:

Exatamente, dai como é que fica?

Eu por exemplo adorei o AC Origins, mas ouvi muita reclamação deste tipo, mas se lança igual os outros é "mais do mesmo" e "repetitivo". Em alguns mercados você não pode lançar exatamente o que a galera quer porque eles não querem nada e querem tudo. Eu não curti tanto os outros FC's assim [o 4 e principalmente o Primal] mas este esta prometendo bastante. É o suficiente
 
O portal PCGamer revelou que Far Cry 5 não apresentará nenhuma "lootbox". No entanto, e como a maioria dos jogos da Ubisoft, este, terá micro-transações.

Essas micro-transações, na verdade, serão para itens cosméticos e time savers. Em Far Cry 5, os jogadores podem encontrar Silver Bars (em postos avançados e outros locais) com os quais eles poderão comprar armas, veículos, roupas e skins. E, como seria de esperar, os jogadores poderão também comprar Silver Bars com dinheiro real através da loja no jogo.

Além disso, a PCGamer revelou as configurações de gráficos do PC para o jogo e compartilhou um vídeo que mostra 30 minutos de jogabilidade da versão PC.

9qogyKNJdEhq8v4w6iJd8K.jpg

bWWVfuqPzwQ3UmfbTnkY7K.jpg

Rok8t6ARsBRSopBW5HMp5K.jpg

SiVY7kxRENgvRxWVubWi8K.jpg


A equipe francesa implementou uma quantidade respeitável de configurações de gráficos, além das opções para o framerate, escala de resolução e campo de visão.


https://www.gamevicio.com/noticias/...-configuracoes-de-graficos-para-pc-reveladas/
Muito bom o framerate lock pra quem tem monitor g-sync como eu, queria que o R6 tivesse isso tb.
 
Tô botando fé neste novo FarCry e não irei cometer o erro que fiz no AC Origins: achar que seria a mesma coisa.

Vou comprar no lançamento e jogar. Se for ruim a gente engole o orgulho e assume que foi enganado.

:haha:

Pena que ainda tem um mês quase pela frente.
 
Tô botando fé neste novo FarCry e não irei cometer o erro que fiz no AC Origins: achar que seria a mesma coisa.

Vou comprar no lançamento e jogar. Se for ruim a gente engole o orgulho e assume que foi enganado.

:haha:

Pena que ainda tem um mês quase pela frente.
Cara, tem muito gameplays para tirar uma boa idéia, sei que não é a mesma coisa que jogar, e eu sempre apoio que temos que JOGAR, para poder tirar conclusões. Mas tudo que fez de FC um dos games FPS em mundo aberto aclamado e elogiado pela crítica e público, está lá e com novidades que me empolgaram muito, combates aéreos parece muito divertido, poder zerar a campanha Coop (eu vou solo, mas tem gente que é carente de um miguxo do lado), ter companheiro junto, no caso te o cachorro, tem como recrutar "soldados" e comandar taticamente. Terá esquema de Boss, o mapa será separado por chefões, estilo Ghost Recon Wildlands, achei legal, pois dá uma progressão diferente e você escolhe por onde quer ir, e isso pode alterar a "história", falaram que terá mais finais que os games anteriores que normalmente são 2 ou 3. Enfim esse FC tem tudo para ser o melhor da série, só se a Ubisoft cagar muitooooooo para decepcionar, e ela tem acertado ultimamente.
 
O que os caras queriam? Esssa é a receita de Far Cry, características da série...não vejo ninguém reclamar da mesmice de Battlefield que sai jogo entra jogo, tudo basicamente a mesma coisa com gráficos melhores e todo mundo sai correndo comprando Day One...sério...

Fale por sí mesmo.
Fico pensando em o que esse pessoal queria para achar "inovador" o jogo. :hmm:

Menos "torres Ubisoft", menos mapas carregados de porcarias, menos tutoriais, menos "ctrl+c/ctrl+v" do mundo aberto.
 
E se quiserem fazer um FOV slider decente ao invés daquele coisa trabalhosa do FC3 não me oporia.
 
Fale por sí mesmo.


Menos "torres Ubisoft", menos mapas carregados de porcarias, menos tutoriais, menos "ctrl+c/ctrl+v" do mundo aberto.
 
E se quiserem fazer um FOV slider decente ao invés daquele coisa trabalhosa do FC3 não me oporia.
Se você tivesse se informado, já saberia que não há mais as torres para desbloquear em FC5. Você quer menos coisa no jogo? Não quer tutorial? :vish:
O mapa é totalmente diferente dos outros FC, basta ir no youtube e ver os milhões de gameplays e vai ver. Fora as outras coisas que eu citei que são novidades dentro do jogo. "FOV" Slider? Uma coisa "técnica", tem um monte de mods e tweaks para ajeitar isso (vantagem de se jogar no PC), agora até Fov Slider virou motivo para mimimi para falar mal....:facepalm:

Tú não curte Far Cry é direito seu, não jogue....:joia:
 
Última edição:
Não quer tutorial? :vish:

Que coisa absurda isso seria não é mesmo? Pareceria um jogo antigo, quando não assumiam que os jogadores eram acéfalos e deixavam que descobrissem as coisas as invés de falar o que fazer como se eu fosse um macaco no laboratório.

Jogos da Ubisoft são cheio disso. Tem horas de "prólogo". Se querem fazer tutorial que façam com qualidade. Portal é quase tudo tutorial, mas a pessoa nem percebe.

Você quer menos coisa no jogo?

Sim, quero menos. Essa ideia que jogos precisam ter "MAIS MAIS MAIS" só criou um tipo de jogo carregado, tutoriais longos, gameplay repetido e acéfalo, cheios de mecânicas de atraso, mundo abertos abarrotados de inutilidades coletáveis e missões xerox.

Se você tivesse se informado, já saberia que não há mais as torres para desbloquear em FC5.

Okay.
"FOV" Slider? Uma coisa "técnica", tem um monte de mods e tweaks para ajeitar isso (vantagem de se jogar no PC), agora até Fov Slider virou motivo para mimimi para falar mal....:facepalm:

É uma coisa que não me impediu de jogar FC3 mas que poderiam melhorar. O FOV do FC3 é uma merda, muda o FOV mas a "visão" continua a mesma, única coisa que o slider faz é distorcer imagem. Para jogar FC3 direito tenho que extrair do .bin todas as armas do jogo e então editar uma por uma delas com o FOV desejado - e FC3 tem um tanto bom de armas diga-se de passagem.

Um desenvolvedor decente arrumaria isso.
Tú não curte Far Cry é direito seu, não jogue....:joia:

Vou jogar o jogo que eu quiser, como eu quiser, quanto a isso não se preocupe. Ou se preocupe, sei lá, escolha é sua.

FC5 a julgar pelo marketing, vou esperar promoção, alguns mods e quando estiver 30 reais na steam as vezes eu compro. É isso que vale jogo xerox.
 
Calllllllllllma povão. Esperar sair e jogar. Relaxem :gaming:
Nao sabia que nao teria torres, ufa kkkkk
Fazia td no helicoptero kkkkk
Negócio de ir em tal local longe e depois voltar tudo onde tava só pra prolongar o game é realmente um saco.
 
Que coisa absurda isso seria não é mesmo? Pareceria um jogo antigo, quando não assumiam que os jogadores eram acéfalos e deixavam que descobrissem as coisas as invés de falar o que fazer como se eu fosse um macaco no laboratório.

Jogos da Ubisoft são cheio disso. Tem horas de "prólogo". Se querem fazer tutorial que façam com qualidade. Portal é quase tudo tutorial, mas a pessoa nem percebe.



Sim, quero menos. Essa ideia que jogos precisam ter "MAIS MAIS MAIS" só criou um tipo de jogo carregado, tutoriais longos, gameplay repetido e acéfalo, cheios de mecânicas de atraso, mundo abertos abarrotados de inutilidades coletáveis e missões xerox.



Okay.


É uma coisa que não me impediu de jogar FC3 mas que poderiam melhorar. O FOV do FC3 é uma merda, muda o FOV mas a "visão" continua a mesma, única coisa que o slider faz é distorcer imagem. Para jogar FC3 direito tenho que extrair do .bin todas as armas do jogo e então editar uma por uma delas com o FOV desejado - e FC3 tem um tanto bom de armas diga-se de passagem.

Um desenvolvedor decente arrumaria isso.


Vou jogar o jogo que eu quiser, como eu quiser, quanto a isso não se preocupe. Ou se preocupe, sei lá, escolha é sua.

FC5 a julgar pelo marketing, vou esperar promoção, alguns mods e quando estiver 30 reais na steam as vezes eu compro. É isso que vale jogo xerox.
OK brother, então tutorial é um problema para você...:joia:

Prólogos longos? Isso é relativo...se fizer parte do enredo, acho muito bom...The last of Us tem prologo Longo e é Top, Horizon Zero Dawn idem....e vários outros.

Ter muito conteúdo te incomoda? Então jogue só Pubg que vai ser a mesma coisa FOREVER, CSGO, bf1...Talvez te agrade mais. Gameplay acéfalo? Ai depende o jogador, pois FC sempre foi primoroso em dar Opções de abordagem das missões, se você só sabe tocar o terror like a Rambo...ai é com você ;)

Desenvolvedor não é decente pq não tem FOV slider???? Então 90% dos Devs são uns lixos, pois poucos games tem essa opção :true:
Finalizando, sobre sua afirmação de ser um jogo xerox...JOGOU? NÃO! Então parece que temos um xeroki romes que já zerou o jogo apenas pelo axismo.:genio:

Haters da Ubisoft....nada menos do que o básico no dia a dia da internet.

Mas já que você fala tanto de mesmice, me aponta um game nos moldes de FC com "inovação". Estou muito curioso e se a indicação for boa, comprarei no ato. :money:
 
Calllllllllllma povão. Esperar sair e jogar. Relaxem :gaming:
Nao sabia que nao teria torres, ufa kkkkk
Fazia td no helicoptero kkkkk
Negócio de ir em tal local longe e depois voltar tudo onde tava só pra prolongar o game é realmente um saco.
De boa, só acho comédia os caras que já falam mal só por falar....:facepalm:
 
O cara nem deve curtir Far Cry..
 
Pronto, temos um discípulo do zero pra guerrear ate o moderador ter que trancar o tópico. kkkk
 
OK brother, então tutorial é um problema para você...:joia:

Obviamente, por isso aparece meu nome de usuário e minha assinatura quando posto.

Prólogos longos? Isso é relativo...se fizer parte do enredo, acho muito bom...The last of Us tem prologo Longo e é Top, Horizon Zero Dawn idem....e vários outros.

"Se todo mundo pular da ponte..."

Além disso:
Se querem fazer tutorial que façam com qualidade. Portal é quase tudo tutorial, mas a pessoa nem percebe.

Ter muito conteúdo te incomoda? Então jogue só Pubg que vai ser a mesma coisa FOREVER, CSGO, bf1...Talvez te agrade mais. Gameplay acéfalo? Ai depende o jogador, pois FC sempre foi primoroso em dar Opções de abordagem das missões, se você só sabe tocar o terror like a Rambo...ai é com você ;)

Muito conteúdo "filler" me incomoda sim. Ubisoft em particular costuma cair na armadilha de inchar seus jogos sem pensar no que isso faz pro jogo como um todo.

Tem um mod de FC3 chamado Ziggy's Mod que rebalanceia diversas coisas no jogo e remove bastante da "gordura" do jogo.

Desenvolvedor não é decente pq não tem FOV slider???? Então 90% dos Devs são uns lixos, pois poucos games tem essa opção :true:

A maioria, de fato, não é boa em fazer ports pro PC. Contudo, um FPS, de alto orçamento AAA, que não sabe implementar um FOV direito é um sinal de descaso. Novamente, não me impediu de jogar, mas se eu tenho que ficar arrumando o jogo, vou considerar isso no preço que pretendo pagar.

Finalizando, sobre sua afirmação de ser um jogo xerox...JOGOU? NÃO! Então parece que temos um xeroki romes que já zerou o jogo apenas pelo axismo.

:rolleyes: Novamente...

FC5 a julgar pelo marketing, vou esperar promoção, alguns mods e quando estiver 30 reais na steam as vezes eu compro. É isso que vale jogo xerox.

Quando sair agente descobre de fato. Marketing as vezes engana.

Quando o jogo sair, julgo o jogo, até lá tenho que ir pelo marketing, pois é o que está sendo oferecido pela Ubisoft.

Haters da Ubisoft....nada menos do que o básico no dia a dia da internet.

Se os haters da internet fossem tão educados e de boa vontade para argumentar quanto eu, o mundo seria melhor.

Pessoal tem que saber diferenciar alguém expressando opinião honesta e tentando fazer criticismos como consumidor, de um desocupado usando filosofia da vaca.

Mas já que você fala tanto de mesmice, me aponta um game nos moldes de FC com "inovação". Estou muito curioso e se a indicação for boa, comprarei no ato. :money:

Se existisse não seria novo, né mesmo? É um gênero um pouco estagnado, em particular jogos AAA.
 
Já li sobre "quero FC em terceira pessoa" em outros fóruns por aí, mas pelamor heim... Prefiro que continue como está! Curto bastante a série!
 
Farcry em 3 pessoa vai ficar u lixo.... o legal dele e justamente ser do modo que está.... o que eles podiam colocar no game... e mais eventos aleatórios.... chuva intensa.... p.ex que dificultaria fazer algo no game
 
Edição Gold na nuuvem, no boleto, por 132,90.
:mr::mr2:
 
Obviamente, por isso aparece meu nome de usuário e minha assinatura quando posto.



"Se todo mundo pular da ponte..."

Além disso:




Muito conteúdo "filler" me incomoda sim. Ubisoft em particular costuma cair na armadilha de inchar seus jogos sem pensar no que isso faz pro jogo como um todo.

Tem um mod de FC3 chamado Ziggy's Mod que rebalanceia diversas coisas no jogo e remove bastante da "gordura" do jogo.



A maioria, de fato, não é boa em fazer ports pro PC. Contudo, um FPS, de alto orçamento AAA, que não sabe implementar um FOV direito é um sinal de descaso. Novamente, não me impediu de jogar, mas se eu tenho que ficar arrumando o jogo, vou considerar isso no preço que pretendo pagar.



:rolleyes: Novamente...





Quando o jogo sair, julgo o jogo, até lá tenho que ir pelo marketing, pois é o que está sendo oferecido pela Ubisoft.



Se os haters da internet fossem tão educados e de boa vontade para argumentar quanto eu, o mundo seria melhor.

Pessoal tem que saber diferenciar alguém expressando opinião honesta e tentando fazer criticismos como consumidor, de um desocupado usando filosofia da vaca.



Se existisse não seria novo, né mesmo? É um gênero um pouco estagnado, em particular jogos AAA.
Então se não tem nada novo, o que espera de "novidade" para FC ser atrativo para você....isso ficou confuso....Quer que tenha camêra terceira pessoa? Que que FC seja linear tipo Wolfenstein, quer que FC se passe em Marte? Quer que FC vire GTA?
Nos exemplifique algum elemento que para você faria Far Crys ser inovador a ponto que você não querer esperar 2 ou 3 anos para pagar 30 conto para jogar ele? Ou o problema é o marketing, ou ser da Ubisosft? Pq hoje em dia pessoal não compra o jogo, compra a "produtora", mesmo que o jogo seja meia boca.
:bat:
 
Eh aqui que tao defendendo a AI porca e tosca dos jogos FC, dizendo que eh CARACTERISTICA da serie?

pelamor

tornar o jogo mais desafiador e com uma AI que consiga realmente te proporcionar um desafio eh o minimo de jogos SP com foco em FPS
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo