[PREVIEW] Far Cry 5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Com certeza @PanzerOps , mas acho que se a galera diminuir o hype nao fazer tanto pre-order (como tem feito por aqui) acho que ja conseguimos mudar alguma coisa.

Pra mim esse é um dos maiores pontos dos foruns de discussão.
 
 
A gente não devia fazer pré order né, mas aí vem a nuuvem e coloca 30% no boleto .... :gente:
 
 
A gente não devia fazer pré order né, mas aí vem a nuuvem e coloca 30% no boleto .... :gente:
Fato, 30% em um lançamento e um baita desconto, e acaba compensando a compra antecipada
 
Fato, 30% em um lançamento e um baita desconto, e acaba compensando a compra antecipada
Foi isso que pensei.
Sempre gostei da série e aí apareceu promoção. Não deu outra. Jogo comprado.
 
Foi isso que pensei.
Sempre gostei da série e aí apareceu promoção. Não deu outra. Jogo comprado.
Eu estou pensando em comprar, mais estou mais interessado em a way out
 
Vou ter que comprar esse game depois desse tanto de conteúdos que vai ter kkk.
 
Não estava com tanto hype no game mas, depois de ver o vídeo no Jovem Nerd já fui na nuuvem e peguei a versão Gold!
 
Qual o valor com os 30%?????????
 
Preção hein!

Acho que vou comprar hahahahaha mesmo dizendo que acho que nao valeria a pena e tal....
 
Comprei a Gold Edition. 132 Temers. hehehehhe

Bom preço.
 
Hours of Darkness é a expansão que te transporta para o Vietnam e esta imagem dá uma ideia de como o mapa e cores serão transformados.

Vista_Vietnam_GOLD_1080p.jpg


Lost on Mars também transformará por completo o mundo, algo que esta imagem confirma juntamente com a presença de extra-terrestres.

Mars_Vista_GOLD_1080p.jpg


Dead Living Zombies é o que esperas, o ataque dos mortos-vivos que promete injetar uma dinâmica diferente na experiência Far Cry 5.

DLZ_GOLD_1080p_ESRB.jpg


FC5_Post_Launch_Roadmap.jpg


jpg


c3c3e6f3ffffc7c171ee229882b3c343ce7500f3056e580d0543ecd03f583b6b.jpg

b0ba35d2b3aca1d9bd46b0581f2485bd6963b427c72978c20e9fe5f272aa6d4a.jpg




Bastante coisa :notbad:
 
Hours of Darkness é a expansão que te transporta para o Vietnam e esta imagem dá uma ideia de como o mapa e cores serão transformados.

Vista_Vietnam_GOLD_1080p.jpg


Lost on Mars também transformará por completo o mundo, algo que esta imagem confirma juntamente com a presença de extra-terrestres.

Mars_Vista_GOLD_1080p.jpg


Dead Living Zombies é o que esperas, o ataque dos mortos-vivos que promete injetar uma dinâmica diferente na experiência Far Cry 5.

DLZ_GOLD_1080p_ESRB.jpg


FC5_Post_Launch_Roadmap.jpg


jpg


c3c3e6f3ffffc7c171ee229882b3c343ce7500f3056e580d0543ecd03f583b6b.jpg

b0ba35d2b3aca1d9bd46b0581f2485bd6963b427c72978c20e9fe5f272aa6d4a.jpg




Bastante coisa :notbad:
Esses spin offs doidos do FC sempre deliciosos.
 
Esse arcade do game vai ser muito louco.
 
Que merda, com essa promoção da nuvem de 30% vai me obrigar a comprar esse jogo, e agora vendo as expansões de Vietnam e Marte foi a gota d'água pra fazer eu comprar sem raciocinar. :facepalm:

Edit: inventei a desculpa desse mês eu estar de aniversário e vou me presentear. :isso:
 
Última edição:
Por ser lançamento, o preço de 130 reais pela versão Gold está bom.
 
Primeira vez que compro um jogo em pré-venda na Nuuvem.

Paguei o boleto e já foi autorizado na loja. Como é pré-venda eles liberam a chave somente no lançamento?
 
No caso dessas dlc's cada uma delas vai pegar o mapa base do far cry 5 e transformar ele no tema da expansão e todas serão open world ? ou cada uma será uma história mais linear com missões e tal ?
 
Primeira vez que compro um jogo em pré-venda na Nuuvem.

Paguei o boleto e já foi autorizado na loja. Como é pré-venda eles liberam a chave somente no lançamento?
Só liberam no lançamento, ao menos quando comprei o south park na pré-venda la recebi quando lançou
 
Esse jogão será um xuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuxexxoooooooooooo :magico::gaming:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo