[PREVIEW] Far Cry 5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se uma GTX 970 é recomendado pra rodar no high em 60fps em 1080p, acredito q uma 1050ti rode a 30~35 fps no high em 1080p, a não ser que as especificações sejam mentirosas, o que não é raro acontecer
 
Vou comprar na segunda feira então, espero que o game seja bom haha.
peguei na nuuvem ta 30% off no boleto...:money:


Se uma GTX 970 é recomendado pra rodar no high em 60fps em 1080p, acredito q uma 1050ti rode a 30~35 fps no high em 1080p, a não ser que as especificações sejam mentirosas, o que não é raro acontecer
confia que roda kkk
vai que eles as vezes colocam com uma "margemzinha" maior pra nao ter erro
 
jcEpU6s.jpg
 
Fico pensando qual vai ser o monstrão dessa vez que vai aparecer quando vc estiver sobre efeito de ervas.:coolface:
 
Falando em Requisitos, não falaram nada de quanto vai pedir de espaço no HD, no FC4 era 30GB, FC Primal era 20 GB, Suponho que o 5 vai pedir uns 50gb
 
Falando em Requisitos, não falaram nada de quanto vai pedir de espaço no HD, no FC4 era 30GB, FC Primal era 20 GB, Suponho que o 5 vai pedir uns 50gb

Por aí... ainda mais que no PC deve vir com texturas 4k... e lembro da época que o cara achava muito baixar um mp3 de 5mb... :hmm:
 
Também estou na expectativa da Nuuvem, quando irão entregar a key e essa coisa toda. Apesar de falarem lá o FAQ, já comentei em algum tópico e me tacaram um "depende", quando perguntei sobre pré load, na teoria é pra gente receber o acesso quando liberarem na Uplay, agora na pratica...

Mas de qualquer forma, terça feira deixo tudo pronto aqui pra controlar o PC remotamente e do trabalho [ou mesmo daqui antes de sair] pego a key e mando baixar, jogando terça feira é o que importa. Inclusive, fiquei muito feliz quando lembrei que tem um feriadão prolongado sexta feira, cara, espero jogar que nem um retardado louco.

Edit: Ah, e antes que apareça alguém dizendo "não aguenta esperar uns dias" não, comprei o game dia 12 de fevereiro pra esperar quanto tempo quiserem
 
Também estou na expectativa da Nuuvem, quando irão entregar a key e essa coisa toda. Apesar de falarem lá o FAQ, já comentei em algum tópico e me tacaram um "depende", quando perguntei sobre pré load, na teoria é pra gente receber o acesso quando liberarem na Uplay, agora na pratica...

Mas de qualquer forma, terça feira deixo tudo pronto aqui pra controlar o PC remotamente e do trabalho [ou mesmo daqui antes de sair] pego a key e mando baixar, jogando terça feira é o que importa. Inclusive, fiquei muito feliz quando lembrei que tem um feriadão prolongado sexta feira, cara, espero jogar que nem um retardado louco.

Edit: Ah, e antes que apareça alguém dizendo "não aguenta esperar uns dias" não, comprei o game dia 12 de fevereiro pra esperar quanto tempo quiserem

Eu nem me estresso mais... com 100MB baixa rapidinho... :)
 
Eu nem me estresso mais... com 100MB baixa rapidinho... :)

O duro é quem não tem, né. :haha:

Estava com 25 MB e era bem tenso. Mudei pra 120 e é uma maravilha.
 
O duro é quem não tem, né. :haha:

Estava com 25 MB e era bem tenso. Mudei pra 120 e é uma maravilha.

Aqui foi o contrario. De 120 pra 35. Que tristeza. Mas to com mtas contas.
 
O duro é quem não tem, né. :haha:

Estava com 25 MB e era bem tenso. Mudei pra 120 e é uma maravilha.
Eu com "23mbs" to felizão, nem sei o que faria com 100 hahahaha
 
Falando em Requisitos, não falaram nada de quanto vai pedir de espaço no HD, no FC4 era 30GB, FC Primal era 20 GB, Suponho que o 5 vai pedir uns 50gb

Se for 50GB vou ter que desinstalar alguns dos mais de 80 jogos que tenho nos meus HDs.
Por que mantenho tanto jogo instalado? É porque tenho internet de 10MB e baixar jogos aqui não é uma coisa que dá pra ficar fazendo toda hora pela demora. :okay:
 
Não resisti e comprei, paguei o boleto da Nuuvem :mr2:
 
Será que a steam libera o pré-carregamento amanhã já (dia 23)?
 
Falando em Requisitos, não falaram nada de quanto vai pedir de espaço no HD, no FC4 era 30GB, FC Primal era 20 GB, Suponho que o 5 vai pedir uns 50gb
"Tamanho aproximado do download
37,55 GB"
 
Por aí... ainda mais que no PC deve vir com texturas 4k... e lembro da época que o cara achava muito baixar um mp3 de 5mb... :hmm:
aqui fala mas sem as texturas 4k
 
Talvez vai ser um Pastor te jogando Biblias explosivas :dadtroll::br:
deixa meus avos ver esse jogo
eles me levam acorrentado pra igreja e queimam meu pc :haha:
 
vi que vai a opcao de pt-br sim tanto pra audio quanto pra legenda
mas por essse preço pq nao pega na nuuvem?
 
ExLhBcP.jpg
 
Eu mandei uma mensagem no facebook da nuuvem perguntando se eles iriam disponibilizar a key amanha para o pre load e disseram que esse era o ''plano''. Tomara que liberem amanha mesmo.
 
Opa, tomara que libera, to só com 35mb de net :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo