[PREVIEW] Far Cry 5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pronto, lvl11 no mata mata e ja nao aguento mais. kkk
 
Far Cry sempre teve multiplayer como modo secundário (bem secundário). Quero é o SP aaaaaahhhhh. Esse modo arcade vai fazer um sucesso absurdos com aqueles youtubers hauahuahu.
 
Far Cry sempre teve multiplayer como modo secundário (bem secundário). Quero é o SP aaaaaahhhhh. Esse modo arcade vai fazer um sucesso absurdos com aqueles youtubers hauahuahu.

Sim, e vai ser massa, vai da longevidade ao jogo.
 
Achei uma bosta também.
 
Sobre o desempenho: 60fps cravado com tudo no Ultra com i7 4790k + GTX980.
 
Sei nem pq eles se incomodam de botar um TDM nesse jogo. Deveriam ter feito o arcade exclusivo para a comunidade criar missões coop. Nada a mais.
 
3,3K + Ultra suave, o jogo está bem leve mesmo!

Será que na campanha os gráficos serão nesses exatos moldes mesmo? Não é que seja tão feio, mas o que me incomodou é que é muito colorido, parece cartoon. Pra mim que estou acostumado com a Engine Frostbite da Dice estranhei bastante no começo.
Os efeitos dos raios de luz do sol são inexistentes também, parece jogo de 2005...
Sobre o MP achei muito fraco (estou acostumado a jogar BF1, então não tem nem o que falar, mas OK, não é o foco do game).
 
Não se já pego e GG ou sei lá. A impressão do MP não foi boa, mas talvez tenha sido proposital para (1) todos jogarem, (2) gráficos baixos por ser MP ou (3) é um teste apenas.

Joguei a pouco FC4 é soa tão igual quanto. Sei que são devs (times) diferentes, mas AC Origins e The Crew 2 soam melhores polidos.
 
Estou zerando Far Cry 3 (que comecei em 2014) e já estou com 98%, dando um gás pra terminar antes de botar as mãos em Far Cry 5. :banderas:
 
WeSTpgL.jpg
 
Quando será que começa o pre-load do jogo na Steam?
 
TEMPO DE CAMPANHA DE FAR CRY 5

O diretor de Far Cry 5, Dan Hay, deu uma entrevista para o site Gamespot e comentou sobre o tempo de campanha do jogo. Segundo Dan, o jogo terá cerca de 25 horas de campanha.

Dan Hay deu continuidade, falando que esse tempo será apenas o começo da aventura, porque além da campanha principal, Far Cry 5 terá muita coisa para oferecer e o Modo Arcade. E também foi enfático ao falar que tudo depende de cada jogador, pois Far Cry 5 oferece muitas possibilidades diferentes de jogatina.

"O que temos observado [em demos de eventos] é que as pessoas estão curtindo muito o mundo do jogo, passando 4 ou 5 horas só caçando e pescando, ou fazendo coisas que realmente não fazem parte dos objetivos principais do jogo", disse Hay. "Então, tudo realmente depende de como você joga".

Ele ainda foi questionado quanto ao editor de mapas, se ele era tão robusto a ponto dos makers terem a liberdade de criar um modo battle royale como PUBG e Fortnite, então ele respondeu: "Isso seria super legal. Obviamente, estamos aprimorando as ferramentas a iteração, e por último tivemos uma enorme melhoria."

Hay continuou dizendo que achava que o editor de mapas do Far Cry 4 "desajeitado", afirmando que ele espera que os avanços para o Far Cry 5 tornem as ferramentas mais fáceis de usar e mais intuitivas.

Vale ressaltar que além das missões principais teremos as secundárias (136 missões ao todo), as missões aleatórias no mapa (que era chamado Karma no FC4), 19 postos avançados e 40 propriedades que são postos avançados com objetivos específicos). Além disso o jogo terá muuuitas atividades relacionadas á caça e pesca. É muita coisa num jogo só.

qmaTDZ4.jpg

 

 
WrAp64O.jpg
 
Comprei na nuuvem, não sei como funciona com eles, nunca comprei na pré-venda deles... mas espero que mandem as keys para pré-load... se alguém souber como funciona com a Nuuvem, deixa um comentário... valeu
 
E porque tenho uma RX 480, e ainda não comprei por medo de não rodar bem.
nao fala isso nao... kkkkk
meu pc é o da assinatura e eu comprei ele na nuuvem..

alguem sabe na versao de deluxe ou gold vai ter acesso antecipado?
 
Comprei na nuuvem, não sei como funciona com eles, nunca comprei na pré-venda deles... mas espero que mandem as keys para pré-load... se alguém souber como funciona com a Nuuvem, deixa um comentário... valeu
https://support.nuuvem.com/customer.../2839582-how-will-i-receive-my-pre-order-key-
 
Rapaz...

"O que temos observado [em demos de eventos] é que as pessoas estão curtindo muito o mundo do jogo, passando 4 ou 5 horas só caçando e pescando, ou fazendo coisas que realmente não fazem parte dos objetivos principais do jogo", disse Hay. "Então, tudo realmente depende de como você joga".

Tão eu isso. :haha:

:money:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo