[PREVIEW] Far Cry 5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Recebi o convite, fui confirmar e diz que já concordei com os termos e aí cancela. Um pouco antes confirmei o do The Crew 2.

Então manda pra mim, comprei o game e nada de convidarem.
 
Comprei na Nuuvem e ainda não liberou a key, então só no lançamento mesmo... :(
 
Comprei na Nuuvem e ainda não liberou a key, então só no lançamento mesmo... :(

Eles enviam pro seu email que você foi convidado e a Ubisoft não manda Key, ela coloca o game na sua lista de jogos pra ser baixado e testado.
 
Só a versão GOLD vem com o Season Pass?

fui olhar lá na nuuvem e foi isso que eu entendi.

Se for isso, na minha opinião, nem vale a pena pegar a DELUXE porque pelo que eu vi é mais perfumaria e skin.
 
Só a versão GOLD vem com o Season Pass?

fui olhar lá na nuuvem e foi isso que eu entendi.

Se for isso, na minha opinião, nem vale a pena pegar a DELUXE porque pelo que eu vi é mais perfumaria e skin.

Se não me engano, sim.
 
Só a versão GOLD vem com o Season Pass?

fui olhar lá na nuuvem e foi isso que eu entendi.

Se for isso, na minha opinião, nem vale a pena pegar a DELUXE porque pelo que eu vi é mais perfumaria e skin.

Sim, somente a Gold tem o SeasonPass.
 
Unico problema da nuuvem eh que a chave eh da UPLAY. Eu particularmente curto ativar tudo na Steam :vinho:

Dois. Assim, acabo pagando mais caro mas tenho-o na Steam. :br:
 
ja eu desde o Watch dogs 2 que tenho os jogos da ubi direto pela uplay, o Wildlands, division, crew 2, AC origins, FC5 foi tudo comprado na nuuvem, não tenho essa coisa de ter tudo na steam, pego onde ta mais barato...
 
ja eu desde o Watch dogs 2 que tenho os jogos da ubi direto pela uplay, o Wildlands, division, crew 2, AC origins, FC5 foi tudo comprado na nuuvem, não tenho essa coisa de ter tudo na steam, pego onde ta mais barato...

2
 
ja eu desde o Watch dogs 2 que tenho os jogos da ubi direto pela uplay, o Wildlands, division, crew 2, AC origins, FC5 foi tudo comprado na nuuvem, não tenho essa coisa de ter tudo na steam, pego onde ta mais barato...


3.

É só adicionar o jogo na steam la como jogo Non steam e pronto.
 
ja eu desde o Watch dogs 2 que tenho os jogos da ubi direto pela uplay, o Wildlands, division, crew 2, AC origins, FC5 foi tudo comprado na nuuvem, não tenho essa coisa de ter tudo na steam, pego onde ta mais barato...

O principal é vc poder usar o saldo a steam pra não gastar dinheiro seu. Por isso, prefiro jogos steam. Aí vendo as cartinhas e compro mais jogos com o saldo da carteira, mesmo que alguns reais mais caro que na nuuvem, ainda sim resta a opção de viajar pelo mundo ;)
 
Fui olhar na GMG e a versão que eu comprei é a gold :full: pena que, se rolar pre load, não vai ter como eu fazer, pois só liberam a key no dia do lançamento :haha:
 
Fazia tempo que eu não ficava tão ansioso para um jogo.
Pré-venda da versão Gold comprada na Steam já preparada pro preload
 
Fui olhar na GMG e a versão que eu comprei é a gold :full: pena que, se rolar pre load, não vai ter como eu fazer, pois só liberam a key no dia do lançamento :haha:
muito provavel eles liberarem a key antes pro pre-load, aconteceu isso com os outros jogos da ubi que peguei na nuuvem, depende da Ubi mesmo.
O principal é vc poder usar o saldo a steam pra não gastar dinheiro seu. Por isso, prefiro jogos steam. Aí vendo as cartinhas e compro mais jogos com o saldo da carteira, mesmo que alguns reais mais caro que na nuuvem, ainda sim resta a opção de viajar pelo mundo ;)
mas esse saldo na steam eu uso pra outros jogos nas sales.
esses jogos da Ubi tem cartinhas?
 
muito provavel eles liberarem a key antes pro pre-load, aconteceu isso com os outros jogos da ubi que peguei na nuuvem, depende da Ubi mesmo.

mas esse saldo na steam eu uso pra outros jogos nas sales.
esses jogos da Ubi tem cartinhas?

Tem aquela pontuação da UBI tb que serve para desconto.
 
Recebi convite para o teste de stress do servidor do modo Arcade do FC5, confirmei a participação!
Ansioso pra testar, não tem a ver com a campanha mas vai dar pra ter uma noção de gráficos e otimização, acredito eu...
Pena que só vou poder baixar e testar domingo... :mas:
 
Amanhã tem o stress test do Arcade né. Alguém sabe a hora?
 
Boa! Agora deu certo aceitar o convite e já estou baixando. :mr:

Salvo por eventualidades ou decepção não programada, esse jogo é compra garantida na próxima semana.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo