[TÓPICO OFICIAL] Far Cry 6

Joguei ontem a noite a missão de Stranger Things, apesar de não ter absolutamente nada a ver com o Far Cry, ela é maneirinha, a ambientação da
'Yara Invertida" ficou bacana.
 
Testando o jogo nesse free, achei bonitinho, mas logo se nota que é um FC5 com os gráficos melhorados....
Compro em definitivo quanto estivar uns 20 contos
 
Pior besteira que fiz foi vincular esta b0sta de epic a minha conta da ubisoft, nao consigo baixar o jogo pela epic agora nem fudendo.
Fui direto na app conect e to baixando direto de la.
 
Testando o jogo nesse free, achei bonitinho, mas logo se nota que é um FC5 com os gráficos melhorados....
Compro em definitivo quanto estivar uns 20 contos
eu to jogando no free e to curtindo, tava ate pensando em pegar na epic mas 120 pila
 
Poise, jogo é bonito e divertidinho, meu estilo. Acho que faltou marketing ou já tá saturado não sei.

To rodando em Quad HD via DLDSR num monitor Full HD e fica bem lindo o jogo com tudo ligado no ultra.
 
Algumas screens:
Ar6lJjI.jpg

UfpWobQ.jpg

0DDXNIz.jpg

rv2OE19.jpg

QXVnwk9.jpg


O pouquinho que joguei gostei bastante :fovhappy:
Mas não a ponto de pagar o valor cheio do jogo :limo: Esse jogo in game é bem bonito
 
Poise, jogo é bonito e divertidinho, meu estilo. Acho que faltou marketing ou já tá saturado não sei.

To rodando em Quad HD via DLDSR num monitor Full HD e fica bem lindo o jogo com tudo ligado no ultra.

O Far Cry 5 teve um marketing mais agressivo.
 
148 a versao gold,,,,pensando ... :hmm:

FRESH15

Quem quiser: CLUB-N2BF22BL27


mrHta14.jpg

rMMtAvv.jpg

FhP0yPD.jpg

pcP8qT7.jpg

b5j3p01.jpg

h7BgDQe.jpg



 
Última edição:
Essa versão de avaliação tem limite de tempo dentro do jogo pra jogar?
 
148 a versao gold,,,,pensando ... :hmm:

FRESH15

Quem quiser: CLUB-N2BF22BL27


mrHta14.jpg

rMMtAvv.jpg

FhP0yPD.jpg

pcP8qT7.jpg

b5j3p01.jpg

h7BgDQe.jpg





Acabei de comprar, peguei logo a ultimate em 3x sj, valeu pelo cupão! :joia:
Joguei pela primeira vez nesse teste e gostei, é Far Cry né, não tem como não gostar, mesma fórmula, divertido, viciante, e tá lindo hein, mapa enorme, vai garantir boas horas de jogatina.
 
não consegui terminar esse jogo qnd assinei o ubisoft+ e agr tentei jogar nesse free weeknd e ja dropei dnv.. muito repetitivo e fácil demais
 
Eu ando fugindo de treta e ignorando vários posts, mas quando eu leio o famoso papo de " nossa que jogo repetitivo". Eu paro para pensar...
Eu me pergunto o que a galera anda jogando de "tão variado e inovador" atualmente. Em um mar de lançamentos mais do mesmo, reciclados, sequências ( e a maioria aclamada dependendo do estúdio).

Far Cry é isso ai, uma franquia de quase 20 anos, é um FPS, o intuito é explorar e matar geral com o máximo de liberdade possível. É liberar outposts, pegar umas missões de invasão, outras de ativar algo, outra de exploração em cavernas, mata mais...é o que se espera de um Far Cry.

Me pergunto o que algumas pessoas pensam quando compram ou vão jogar um FC.
"Será que dessa vez terá futebol ou volei de praia?" HEHEHE.

Vejo tantos jogos saindo que não inovam em nada, alias, reciclam tudo de games anteriores, repetição pura, mas vem de estúdio querido, vira obra prima. E para ser honesto, tudo bem reciclar, se é bom a e galera curte. Mas essa visão muda dependendo da desenvolvedora.

Mas enfim, cada um tem sua visão e opinião, segue o jogo.

Eu reinstalei para ver a missão do Stranger Things, parece que está legal.
 
Última edição:
Eu ando fugindo de treta e ignorando vários posts, mas quando eu leio o famoso papo de " nossa que jogo repetitivo". Eu paro para pensar...
Eu me pergunto o que a galera anda jogando de "tão variado e inovador" atualmente. Em um mar de lançamentos mais do mesmo, reciclados, sequências ( e a maioria aclamada dependendo do estúdio).

Far Cry é isso ai, uma franquia de quase 20 anos, é um FPS, o intuito é explorar e matar geral com o máximo de liberdade possível. É liberar outposts, pegar umas missões de invasão, outras de ativar algo, outra de exploração em cavernas, mata mais...é o que se espera de um Far Cry.

Me pergunto o que algumas pessoas pensam quando compram ou vão jogar um FC.
"Será que dessa vez terá futebol ou volei de praia?" HEHEHE.

Vejo tantos jogos saindo que não inovam em nada, alias, reciclam tudo de games anteriores, repetição pura, mas vem de estúdio querido, vira obra prima. E para ser honesto, tudo bem reciclar, se é bom a e galera curte. Mas essa visão muda dependendo da desenvolvedora.

Mas enfim, cada um tem sua visão e opinião, segue o jogo.

Eu reinstalei para ver a missão do Stranger Things, parece que está legal.

O problema não é o jogo ser repetitivo em si, mas sim ser uma repetição que entedia. É praticamente impossivel fazer um jogo de mundo aberto que não há repetição, faz parte da coisa, porém o que eu encontrei nesse FC foi um "vai ali e faça isso" muito genérico sabe? o inicio foi super legal, a premissa da historia, o vilão, as belas paisagens e tudo mais, porém nao se sustenta a longo prazo.

Basicamente o jogo peca em prender e cativar por conta de missões fracas e vazias (com algumas exceções), vc nao vê sentido no que está fazendo, além do que vc mencionou que é "matar a rodo" que é sim algo legal mas nao foi suficiente pra me motivar a terminar pq dps de um tempo acaba o encanto justamente pela facilidade que é invadir um local e snipar todo mundo e a IA é absurdamente burra pra revidar.

Esse tipo de jogabilidade foi inovador e muito impactante em FC3 mas hoje em dia já está meio saturado essa formula pura e seca. Na minha opinião não precisam reinventar a roda, se caprichassem mais um pouco na narrativa e na elaboração das missões e um foco maior nos desafios e imersão, mesmo com a repetição inevitável ja daria um outro ar pro game. O que eu sinto é estar dentro de um mundo belissimo graficamente mas vazio em inteligencia, imersão e naturalidade.

Atualmente estou rejogando RDR2 e com certeza isso contribuiu pra minha insatisfação, RDR2 é um jogo que faz o resto parecer trabalho amador. Engraçado que eu curti bastante o AC Valhalla que tbm tem essa repetição, acho que a ubisoft nesse caso conseguiu cativar minimamente pelo mundo construído, a imersão veio através do contexto histórico e da ambientação, o que infelizmente não senti em FC6 nesse contexto de "revolução". Apesar das minhas críticas eu não considero um jogo ruim, apenas mediano e que foi ofuscado pela grandeza de um jogo fora da curva que está tomando minha atenção agora.
 
O problema não é o jogo ser repetitivo em si, mas sim ser uma repetição que entedia. É praticamente impossivel fazer um jogo de mundo aberto que não há repetição, faz parte da coisa, porém o que eu encontrei nesse FC foi um "vai ali e faça isso" muito genérico sabe? o inicio foi super legal, a premissa da historia, o vilão, as belas paisagens e tudo mais, porém nao se sustenta a longo prazo.

Basicamente o jogo peca em prender e cativar por conta de missões fracas e vazias (com algumas exceções), vc nao vê sentido no que está fazendo, além do que vc mencionou que é "matar a rodo" que é sim algo legal mas nao foi suficiente pra me motivar a terminar pq dps de um tempo acaba o encanto justamente pela facilidade que é invadir um local e snipar todo mundo e a IA é absurdamente burra pra revidar.

Esse tipo de jogabilidade foi inovador e muito impactante em FC3 mas hoje em dia já está meio saturado essa formula pura e seca. Na minha opinião não precisam reinventar a roda, se caprichassem mais um pouco na narrativa e na elaboração das missões e um foco maior nos desafios e imersão, mesmo com a repetição inevitável ja daria um outro ar pro game. O que eu sinto é estar dentro de um mundo belissimo graficamente mas vazio em inteligencia, imersão e naturalidade.

Atualmente estou rejogando RDR2 e com certeza isso contribuiu pra minha insatisfação, RDR2 é um jogo que faz o resto parecer trabalho amador. Engraçado que eu curti bastante o AC Valhalla que tbm tem essa repetição, acho que a ubisoft nesse caso conseguiu cativar minimamente pelo mundo construído, a imersão veio através do contexto histórico e da ambientação, o que infelizmente não senti em FC6 nesse contexto de "revolução". Apesar das minhas críticas eu não considero um jogo ruim, apenas mediano e que foi ofuscado pela grandeza de um jogo fora da curva que está tomando minha atenção agora.
Eu entendo, só que mesmo RDR2 que eu considero uma obra prima acima de qualquer coisa feita até o momento, tem seus momentos de repetição, mesmo que tenha contextos imersivos, tem muita coisa que é "vá lá de cavalo, ouça diálogos longos e mate alguém ou seja emboscado" ( isso não é crítica pq eu amo esse jogo).
Mas eu busco NUNCA ficar comparando games que jogo, pq se eu fizer isso, complica, justamente RDR2 é um jogo que se eu for comparar qualquer outro, vai atrapalhar a minha diversão.

Eu acho que FC6 conseguiu até ter uma boa variedade de missões no geral, até mais que FC4 e 5 (ambos jogos que gosto bastante), mas é que tú não zerou, não sei quanto jogou, mas tem bons momentos e algumas missões bem imersivas (e algumas bem chatas tb, como qualquer jogo). Eu já achei o contexto de revolução no jogo de certa forma realista, afinal é um País que vive um regime autoritário a décadas, é a realidade deles, eles convivem com isso, as pessoas vivem normal, tentam sobreviver, trabalhar, se divertir, mesmo com todos os horrores...enfim.

Só acho que falar em tom de crítica que é repetitivo, é chover no molhado, pq hoje tudo é repetitivo, vai da vontade e gosto pessoal de cada um para tolerar essa "repetitividade".

Obs: Só do protagonista começar a cantar de forma empolgada as músicas que tocam nas rádios enquanto dirige, o jogo já ganha uma nota 8 de mim, muito legal e imersivo. Nunca vi isso em jogo nenhum. hehehe
 
Última edição:
Eu entendo, só que mesmo RDR2 que eu considero uma obra prima acima de qualquer coisa feita até o momento, tem seus momentos de repetição, mesmo que tenha contextos imersivos, tem muita coisa que é "vá lá de cavalo, ouça diálogos longos e mate alguém ou seja emboscado" ( isso não é crítica pq eu amo esse jogo).
Mas eu busco NUNCA ficar comparando games que jogo, pq se eu fizer isso, complica, justamente RDR2 é um jogo que se eu for comparar qualquer outro, vai atrapalhar a minha diversão.

Eu acho que FC6 conseguiu até ter uma boa variedade de missões no geral, até mais que FC4 e 5 (ambos jogos que gosto bastante), mas é que tú não zerou, não sei quanto jogou, mas tem bons momentos e algumas missões bem imersivas (e algumas bem chatas tb, como qualquer jogo). Eu já achei o contexto de revolução no jogo de certa forma realista, afinal é um País que vive um regime autoritário a décadas, é a realidade deles, eles convivem com isso, as pessoas vivem normal, tentam sobreviver, trabalhar, se divertir, mesmo com todos os horrores...enfim.

Só acho que falar em tom de crítica que é repetitivo, é chover no molhado, pq hoje tudo é repetitivo, vai da vontade e gosto pessoal de cada um para tolerar essa "repetitividade".

Obs: Só do protagonista começar a cantar de forma empolgada as músicas que tocam nas rádios enquanto dirige, o jogo já ganha uma nota 8 de mim, muito legal e imersivo. Nunca vi isso em jogo nenhum. hehehe

Como eu falei, ser repetitivo não é necessariamente ruim. RDR2 tem esses momentos monótonos mas se você parar pra pensar, até ai tá servindo pra enriquecer a história, contar algo sobre um personagem ou sobre um acontecimento que deixa aquele mundo mais vivo. Você anda de cavalo e se depara com diversas coisas que te fazem pensar que aquele mundo tem capricho e isso faz vc se sentir naquilo tudo. Minha crítica à repetição de FC6 é que é simplesmente um repetir por repetir, sem acrescentar nada de relevante entende?

Eu também não costumo comparar, o fato de eu estar jogando rdr2 apenas evidenciou o contraste entre ambos os jogos, que é inevitável. Creio que cheguei longe na historia de FC6, só faltou terminar a parte dos maximas matanzas, que deixei por último. Concordo que tiveram missões legais mas infelizmente foram minorias, a maioria me passou a sensação de enchimento de linguiça.

No fundo eu acredito que o que acabou com a imersão nesse jogo, foi a execução meia boca do tema do game, eu não me senti numa revolução de vdd, mas sim numa briga de adolescente e principalmente pela IA burra. No inicio a gente até compra esse tema e embarca na historia, mas logo depois de uma enorme quantidade de missão de "vai lá e destrua a base deles sem nenhum desafio, entre e mate sem tomar um tiro ou bolar uma estrategia e depois festejamos" a gente se afasta da proposta inicial e cai num looping de mesmice, ou seja, a ausencia de dificuldade real + repetitividade imensa no meio que combatemos "El Presidente", nos passa a ideia de que aquilo já está ganho, se distanciando da imersão e o desafio de uma revolução sacou? parece mais um parque de diversões que atiramos no alvo e explodimos as coisas, como vc mencionou.

Acho que indo com as expectativas certas e buscando apenas ver um mundo bonito, dar uns tiros e fazer umas missoes rápidas, pode sim ser um jogo divertido, mas na minha opinião deixou a desejar por ser uma franquia de peso que poderia proporcionar muito mais se tivesse um pouco mais de ambição em criar experiências mais marcantes.

obs: tbm curti as cantorias dentro do carro kkkkkk
 
Eu aqui também tentei dar uma chance nesta free weckend mas o jogo e muito repetitivo não acontece nada de diferente no mundo é aquela sequência e deu, história muito rasa, infelizmente Ubisoft não tem mais jeito, o último jogo interessante foi fc3 resto e mais do mesmo, AC está na mesma tocada infelizmente!
 
Eu joguei a missão do Stranger Things e gostei para cacete, não é muito longa, acho que dá 1 hora de gameplay (de graça tá ótimo). Mas colocaram vários elementos bacanas da série e dá um gosto de como seria um jogo mais ação dentro desse universo.

Uma imagem em spoiler, ambientação ficou sensacional.
IY6SiHC.jpg
 
Curti as operações especiais, fiz uma no parque dos dinossauros, inclusive achei foda um parque enorme pra explorar, esse parque é acessível pelo mapa do jogo ou só pelo menu das operações?


Eu joguei a missão do Stranger Things e gostei para cacete, não é muito longa, acho que dá 1 hora de gameplay (de graça tá ótimo). Mas colocaram vários elementos bacanas da série e dá um gosto de como seria um jogo mais ação dentro desse universo.

Uma imagem em spoiler, ambientação ficou sensacional.
IY6SiHC.jpg

Também joguei, muito bacana esses crossover, podia ter mais de outras séries.

Não recomendo jogar de madrugada :medo:
 
Última edição:
Curti as operações especiais, fiz uma no parque dos dinossauros, inclusive achei foda um parque enorme pra explorar, esse parque é acessível pelo mapa do jogo ou só pelo menu das operações?




Também joguei, muito bacana esses crossover, podia ter mais de outras séries.
Não recomendo jogar de madrugada :rip:
Esse parque, pelo que sei, só dá para acessar nas operações especiais, pois não é no país. Pelo que sei todos os mapas das operações são fora do País do jogo.
Eu joguei ontem de madrugada a missão de Stranger Things, tem bons momentos, especialmente no final...muito bom.
 
Uma coisa que me deixa puto nesse jogo: tem hora que não mostram no mapa os objetivos! :fuu:



Eu tinha parado de jogar FC 6 por causa de Horizon, fui voltar e não consigo continuar a história porque essa porra não aponta no mapa onde devo ir :mesa: já tinha concluído as missões da Lenda de 67, agora não sei onde ir no mapa.
 
Uma coisa que me deixa puto nesse jogo: tem hora que não mostram no mapa os objetivos! :fuu:



Eu tinha parado de jogar FC 6 por causa de Horizon, fui voltar e não consigo continuar a história porque essa porra não aponta no mapa onde devo ir :mesa: já tinha concluído as missões da Lenda de 67, agora não sei onde ir no mapa.
Depois que termina uma região, vc tem que ver no mapa onde não explorou e vai aparecer o ícone para seguir na campanha da região. Aparece no menu de missões tb.

Recomendo passar longe de Elden Ring, lá vc tem que usar bola de cristal para saber onde ir para terminar o jogo. HAHAHA.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo