[TÓPICO OFICIAL] Far Cry: Primal

Eu joguei 6h ontem a noite o jogo esta fantastico, lindo, som perfeito abientação tb, se vc "imergir" com um bom fone de ouvido vai se sentir um homen das cavernas, as armas que usei ate agora estao muito legais, a lança é a melhor por enquanto. A linguagem criada por eles caiu perfeitamente bem, nao ficou aquela sensaçao esquisita de ver algo que nao tenha sido bem feito, a interaçao com os animais esta muito boa, um pouco dificil no inicio mas bem prazeroso com uma caça bem sucedida.
Os eventos aleatorios que acontecem tb sao bem legais e ate agora ja vi uns 4 ou 5 tipos diferentes. Hj quero ver com fica depois de aprender a domar os animais.
Era isso que eu tava querendo saber. Valeu. acho q quando virar o cartão vou acabar comprando. A proposta do jogo é muito boa.
 
524558151.jpg

524558166.jpg


:bwahaha:
 
Pedi reembolso, ficou muito enjoativo.. cansei de ficar craftando, andado pra la e pra ca.. pegarei numa promo..
 
Nao joguei nem 15 minutos do 4... rs

Mas sendo a ubisoft, eles vão dizer que foi de propósito e que era pra mostrar o mesmo lugar anos luz antes do FC4.

:lol2:

Faz até sentido... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
po, seria uma sacada muito boa mesmo haha.
 
sobre os mapas
 
Nao joguei nem 15 minutos do 4... rs

Mas sendo a ubisoft, eles vão dizer que foi de propósito e que era pra mostrar o mesmo lugar anos luz antes do FC4.

:lol2:

Faz até sentido... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Faz sentido nada... Isso era pra ser DLC... o pessoal ta falando que as pontes estão no mesmo lugar... "preguiça" de fazer um mapa do zero.
"a Ubisoft alegou que apenas ela é capaz de produzir jogos de mundo-aberto frequentemente, graças à sua grande estrutura e o número de funcionários da companhia."
 
Faz sentido nada... Isso era pra ser DLC... o pessoal ta falando que as pontes estão no mesmo lugar... "preguiça" de fazer um mapa do zero.
"a Ubisoft alegou que apenas ela é capaz de produzir jogos de mundo-aberto frequentemente, graças à sua grande estrutura e o número de funcionários da companhia."

ah vá...

vc que nao entendeu a ironia, seria uma desculpa deles para nao trabalhar.
 
Ahh ja encheu esse sisteminha deles ai. FarCry 1 foi o melhor, depois ficou muito homo
 
Ahh ja encheu esse sisteminha deles ai. FarCry 1 foi o melhor, depois ficou muito homo

Tá aí! Eu compraria um remake do Far Cry 1. Era um jogaço!
 
 
Vc sente o Hyper do jogo (resultados positivos, negativos e misturados) pela quantidade de paginas do TO no adrena.
 
Vc sente o Hyper do jogo (resultados positivos, negativos e misturados) pela quantidade de paginas do TO no adrena.
Realmente este tópico esta meio morto, estou abaixando aqui no STEAM pra ver qual é deste game!
 
Deu uma leve vontade de jogar, mas vou esperar as promos de -75%
 
enfim...mais uma DLC em forma de jogo, vou deixar passar essa. ficar usando a mesma fórmula durante anos não funciona, será que eles não estão vendo? a cada ano vende menos.
 
Nego falando ai que isso é uma DLC, pqp, nada haver, é um jogo totalmente diferente, vale o preço full facil, esse mimimi do mapa, qual o problema do mapa ter o sistema fluvial similar? eu compro jogo pra me divertir e nao pra estudar cartografia ou menos ainda ficar auditando o trabalho dos devs..., se o jogo me divertiu é um abraço, vlw flw!:mj:
 
olha a BOMBA!!

agora me senti enganado.. :(

imagens falam mais que mil palavras:

far-cry-4.jpg


far-cry-primal.jpg

 
a Ubi confirmou, teve que confirmar ne.. que usou o mesmo mapa...

ai eh sacanagem das brabas..
 
igual ao Blood, onde ela vendeu bem barato pois usava mesma mapa do FC 3..
 
Tá aí! Eu compraria um remake do Far Cry 1. Era um jogaço!


eu compraria tb.. com os gráficos atuais deve ficar animal..


achei que fosse mais realista.. e no inicio ate era.. so não gostei quando começou a apelar no meio do jogo... quem jogou sabe o que acontece..
 
Que lixo esse lance do mapa. Já larguei o Far Cry 4 com algumas horas de jogo por achar repetitivo e igual ao 3, esse então não vou baixar nem o torresmo.
 
É... Quando tiver uma promo aí de 20 conto eu compro, só pra dizer que tenho toda série.
Ps: Essa do mapa foi foda.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo