• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

FarCry 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

MEU DEUS QUE JOGO PERFEITO, simplismente um dos melhores (se nao o melhor) jogo que já joguei nos meus 15 anos de vida! CACETE... to faciscinado aqui... babando pelo jogo! amei graficos extremamente belos!

não vem que não tem, na minha opinião largou o crysis no chinelo de dedo!
 
meu santo que jogo mais pequeno cara nao entendi porque pede 12gb putz
 
Deveria rolar BAN nesses fanboys de ***** que vem vomitar sua opinião comparando com Crysis.
 
Simplesmente impressionante. O jogo está mais leve que o editor, e muito mais bonito. Aqui (8800GT) roda no Very High + Ultra High Textures com média de 45 FPS, 30 FPS nas cidades, nunca abaixo disso, nem sob tiroteio. O jogo deve ser imenso, pois achei apenas 3 caixas com diamantes das 225! E isso é só uma missão paralela... Meldéos !!!

Jogaço, renderá semanas de jogatina com qualidade! Injustíssimo a Gamespot dar 8,5 em um jogo muito superior a Crysis...
 
Ow, essa missão dos diamantes. Onde os acho? Tô andando, andando e andando e nada de aparecer alguma coisa verde piscando no mapa nem nada do tipo.

Uma luz aí?
 
pelo visto hoje geral acordou mais feliz né
com novidades e etc.
Agora eu vou curtir a minha.
 
Jogo tá show mesmo.. como eu já previa, e incrivelmente em DX10 está rodando uns 12-15 fps mais rápido. Depois vou testar no XP pra ver como está o desempenho.

Screenshot0000.jpg


Screenshot0001.jpg


Screenshot0002.jpg


Screenshot0003.jpg


Screenshot0004.jpg
 
Pior q essa parada de ficar comparando Crusys com Far Cry ja ta chato mesmo! ja foi dito q são jogos diferentes! bahhh :no:
 
Lembrem-se que o drive 180.42 da nvidia BETA NO SITE oficial supõe-se aumentar o desempenho do jogo, dito pelo produtor da ubisoft.

Vou rodar aqui com o último WQHL e testarei após com o beta
 
Lembrem-se que o drive 180.42 da nvidia BETA NO SITE oficial supõe-se aumentar o desempenho do jogo, dito pelo produtor da ubisoft.

Vou rodar aqui com o último WQHL e testarei após com o beta

Eu fui instalar aqui na minha 8600gt e nem rolou, o driver so suporta das 8800 pra cima, fiquei Puto com isso.....SACANAGEM:ranting3:
 
Ow, essa missão dos diamantes. Onde os acho? Tô andando, andando e andando e nada de aparecer alguma coisa verde piscando no mapa nem nada do tipo.

Uma luz aí?

A luz do GPS pisca quando tem diamente proximo, e ela fica acesa quando tu "mira" a direção da maleta. Tem que girar a câmera bem devagar até encontrar a direção. :yes:
 
Caaara, sai seco do trabalho para testar o jogo, cheguei em casa, entrei no jogo normal, inicio o jogo normal...e quando ta carregando trava o micro, alguem ai teve o mesmo problema??
 
ALguem já testou a diferença entre DX9 e DX 10?
 
A luz do GPS pisca quando tem diamente proximo, e ela fica acesa quando tu "mira" a direção da maleta. Tem que girar a câmera bem devagar até encontrar a direção. :yes:


Mas aonde tá esse maldito diamante? Porque eu preciso achar um pra continuar a missão, não é isso? Não acho de jeito nenhum aqui =/

E, Lancelot, o jogo roda melhor em Dx10 que Dx9? Confirma isso, porque será um marco na história dos games, ninguém conseguiu esse feito ainda.
 
Mas a princípio, DX10 & Very Hight na guerreira 9600gt de 30 pra cima.

E fora isso, gráficos mais do mesmo.

sério?! show mesmo hein, jogo otimizado pra kct entao!
 
O jogo está bonito e leve segundo as screens e os comentários do pessoal, vou ter que comprar o meu também, ;)
 
Ow, essa missão dos diamantes. Onde os acho? Tô andando, andando e andando e nada de aparecer alguma coisa verde piscando no mapa nem nada do tipo.

Uma luz aí?

Cara, já disse! As texturas...
Sacanagem! :lol::lol:

Olha no mapa, apertando 5. Tem uma luzverde piscando do lado no GPS. Quanto mais ela piscar, mais perto do diamante você está. Sendo que quando vc estiver realmente perto do diamante, ele emitirá um som. Uma dica pro primeiro diamante: TCHÚ! TCHÚ!!



:lol::lol::lol::lol:

Se for uma versão que tá rolando de 3.6megas, não é o game completo.

O jogo completo só ocupa 3.6 GB no HD.
 


Rapaz olhando essas ss nao tenho mais duvidas sobre o potencial desse jogos esta dentro do meu grau de exigencia.
 
Mas aonde tá esse maldito diamante? Porque eu preciso achar um pra continuar a missão, não é isso? Não acho de jeito nenhum aqui =/

E, Lancelot, o jogo roda melhor em Dx10 que Dx9? Confirma isso, porque será um marco na história dos games, ninguém conseguiu esse feito ainda.

Sim roda... o site pcgameshardware.com confirmou isso, e eu testei e confirmei agora. Parece q ele usa funções do DX10.1 que são compatíveis com todas as placas DX10, é o q está escrito lá no último teste deles.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo