FarCry 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Up!

Concordo com alguns comentários aí: A cada esquina ter um posto da milicia é tenso. Pior é você destruir, voltar e está lá, tudo de novo, em perfeitas ordens. Pra mim é o mais chato do jogo..

O restante é superável, como as missões "iguais" (vai lá e mate alguém). Pra mim está sendo super legal pois estou explorando caa parte do mapa... As vezes olho, não tem nada e sou supreendido por um grupo de miliantes hahaha

Eu lembro que zerei esse jogo em mais de um mês porque não tive saco de jogar ele direto. Eu jogava fazia algumas missões e saia. Fora que tem missões que você pode contar com a ajuda de seus amigos, e como eu sempre fazia desse jeito, a missão ficava longa demais.
 
Não faço comparações com ele, pois a temática é única. E aí também que me decepcionei, pois que África é essa onde não há quase animais?

imagina os gringos jogando Max Payne 3 (São Paulo) e reclamando "mas que Brasil é esse que não tem macaco, jacaré e Amazonia?"
 
Tudo a ver...

Ai que está a questão, não é porque se passa na Africa que vai ter um monte de animais naquele território. Faltou alguns? Claro... Boiling Point você entra na selva e dá de cara com a milicia ou uma cobra (no bom sentido kkkkk) atrás de você.
 
Ai que está a questão, não é porque se passa na Africa que vai ter um monte de animais naquele território. Faltou alguns? Claro... Boiling Point você entra na selva e dá de cara com a milicia ou uma cobra (no bom sentido kkkkk) atrás de você.
Cenários totalmente vazios, principalmente os rios. Claro que não esperava leões no meio da cidade, mas achei muito pobre a ambientação. A idéia foi muito mal aproveitada. Uma pena.
 
Eu boto fé no FC3..ainda se passara na Africa, mas to esparando ao menos cidades maiores e mais populosas, menos milicia...e frorestas mais perigosas... O s caras ja sabem onde erraram no 2...o jogo tem tudo para ser epico, e se perceberem os seus erros...FC3 pode ser animalesco.
 
Eu boto fé no FC3..ainda se passara na Africa, mas to esparando ao menos cidades maiores e mais populosas, menos milicia...e frorestas mais perigosas... O s caras ja sabem onde erraram no 2...o jogo tem tudo para ser epico, e se perceberem os seus erros...FC3 pode ser animalesco.

Engraçado... Fizeram uma seqüência para AC (que, basicamente, sofre dos mesmos males do FC2: altas doses de repetição), que já esta no 3° título e nada anunciado para FC. Sei não, acho que FC vai ficar um bom tempo jogado para escanteio antes de pensarem numa seqüência. :boring:


Abçs
 
Cenários totalmente vazios, principalmente os rios. Claro que não esperava leões no meio da cidade, mas achei muito pobre a ambientação. A idéia foi muito mal aproveitada. Uma pena.

Na parte dos rios também concordo que faltou algo a mais. No mais, em termos de ambientação esquecendo alguns detalhes, eu achei sensacional o game. É muito legal você sair de um local totalmente aberto e entrar numa mata densa e fechada. O que estraga na minha opinião é o excesso de milicia e que não existe dialogo. De novo vou pegar o exemplo de Boiling Point: Existem milicias no game, e você pode ter um acordo com algumas delas para não levar bala enquanto outras são suas inimigas. Então você já sabe onde são as areas perigosas a explorar e vai com cuidado... No FC2 você tem que ficar com o mapa aberto para saber os locais. Meio tenso, mas ao mesmo tempo, cria um clima de perigo.

Esses dias tava andando por aí e peguei uma estradinha que caia numa mata fechada e depois numa espécie de ferro velho. Entrei pensando que não teria ninguém, e fui conhecendo... Até a hora que vejo um infeliz passando na minha frente. Fui inventar de atirar. Pra que? haha!

Eu boto fé no FC3..ainda se passara na Africa, mas to esparando ao menos cidades maiores e mais populosas, menos milicia...e frorestas mais perigosas... O s caras ja sabem onde erraram no 2...o jogo tem tudo para ser epico, e se perceberem os seus erros...FC3 pode ser animalesco.

Civis no mapa seria realmente muito interessante. Outra coisa que Boling Point acertou e faltou no FC2. Pra mim é exatamente isto que precisa: Mais perigo selvagem (kkk), menos milicia a cada esquina e civis por aí. Pronto, cenário perfeito.
 
Engraçado... Fizeram uma seqüência para AC (que, basicamente, sofre dos mesmos males do FC2: altas doses de repetição), que já esta no 3° título e nada anunciado para FC. Sei não, acho que FC vai ficar um bom tempo jogado para escanteio antes de pensarem numa seqüência. :boring:


Abçs

Mas ja ta confirmada a produção do jogo, deve sair ano que vem, e bem eu joguei o AC e tenho o 2 aqui. e o AC2 evoluiu MUITO em questão de missões, jogabilidade variada, historia mais imersiva e tudo mais.
 
Terminei o jogo. Gostei bastante.
Gráficos e jogabilidade excelentes....mas realmente sofre bastante em algumas coisas.
Far Cry 3 tem tudo para ser um grande jogando se evoluirem tanto como foi o caso do AC 1 para o 2.
 
Comecei hoje.

E nas três horas que joguei até aqui, estou pra encontrar ainda a primeira coisa que não goste neste jogo.

De tanto ler falarem mal já cheguei todo ressabiado... mas pra minha surpresa, até agora tem sido daqueles pouquíssimos que te deixam catatônico jogando (quando você não percebe mais nada além do jogo).

Ao menos por enquanto, cheira a clássico.
 
Comecei hoje.

E nas três horas que joguei até aqui, estou pra encontrar ainda a primeira coisa que não goste neste jogo.

De tanto ler falarem mal já cheguei todo ressabiado... mas pra minha surpresa, até agora tem sido daqueles pouquíssimos que te deixam catatônico jogando (quando você não percebe mais nada além do jogo).

Ao menos por enquanto, cheira a clássico.

Sim, o jogo é excelente, pessoal reclama demais...
O unico problema vai ser voce destruir um vilarejo de malacos, e depois de 5 minutos voce passar pelo mesmo lugar, e estão todos lá novamente...
 
Sim, o jogo é excelente, pessoal reclama demais...
O unico problema vai ser voce destruir um vilarejo de malacos, e depois de 5 minutos voce passar pelo mesmo lugar, e estão todos lá novamente...
Pô, aí é brabo, hein? Pluta let down... :huh:

Eu ia readentrar a selva agora mas vim ver o tópico antes, e como tu falou isso aí saí à cata de uma possível solução no Google. Será possível que, mesmo depois de ter admitido que esse é o grande problema do jogo e que foi mesmo uma falha na concepção a Ubisoft nem assim lançou um patch pra corrigir isso? Caramba, surreal... quão difícil isso pode ser pra equipe que criou o jogo?

Eu achei inúmeras threads em que perguntam se há alguma forma de slow down a taxa de respawn e, pelo jeito, NINGUÉM sabe como... :huh:

Não há nenhum trainer por aí não, nada? Sabe dizer?

Aqui a declaração da Ubisacanoft:

"This issue was raised by one of the programming leads late in the development cycle, but my feeling at the time was that it was not an issue. I knew it was happening, but the number of places in which it was noticeable was small. In fact, the number of places where you notice it is small - it is just that they almost all happen to be very close to safe houses that are frequently visited en route to and from major objectives, meaning that almost every player encounters these few places in almost every mission. We didn't do anything intentionally to make it that way, but we also didn't do anything to fix it, and that is my fault because I misestimated the severity of the issue. In hindsight, having read numerous reviews of the game, this issue seems to be the single largest problem with the game, and it is frustrating for a lot of players. It makes me a bit sad to think that this one slightly mishandled, moderately scoped technical design issue seems to have such a powerful influence on the overall perception of the game when I feel we did so many things well. I guess that's the challenge of making hugely ambitious games - you're juggling a lot of plates and it's very hard to pull off a perfect finish."

Cara, uma pena isso. Pelo menos, agora que eu já sei, vou tentar nem passar por esses guard posts uma vez "feita a limpa"... ver se dá pra contornar, pegar outro caminho. Só pra não quebrar a imersão...

Valeu o toque. :thumbs_up


 
É porque na África não tem camisinha nem TV, daí a galera passa o tempo no bem-bom mesmo. Dica é colocar sempre uma C4 no meio do acampamento depois de matar todo mundo, daí explode ela na volta e pronto.
 
Os postos de patrulha até que é easy, mas as vilas realmente é tenso. Esses dias entrei numa espécie de ferro velho, pulta lugar bonito in-game para o contexto, fui indo com calma e matando um por um... Voltei lá depois e para minha surpresa tinha algumas personas non gratas por lá.
 
Pô, aí é brabo, hein? Pluta let down... :huh:

Eu ia readentrar a selva agora mas vim ver o tópico antes, e como tu falou isso aí saí à cata de uma possível solução no Google. Será possível que, mesmo depois de ter admitido que esse é o grande problema do jogo e que foi mesmo uma falha na concepção a Ubisoft nem assim lançou um patch pra corrigir isso? Caramba, surreal... quão difícil isso pode ser pra equipe que criou o jogo?

Eu achei inúmeras threads em que perguntam se há alguma forma de slow down a taxa de respawn e, pelo jeito, NINGUÉM sabe como... :huh:

Não há nenhum trainer por aí não, nada? Sabe dizer?

Aqui a declaração da Ubisacanoft:

having read numerous reviews of the game, this issue seems to be the single largest problem with the game, and it is frustrating for a lot of players. It makes me a bit sad to think that this one slightly mishandled, moderately scoped technical design issue seems to have such a powerful influence on the overall perception of the game when I feel we did so many things well. I guess that's the challenge of making hugely ambitious games - you're juggling a lot of plates and it's very hard to pull off a perfect finish."

Cara, uma pena isso. Pelo menos, agora que eu já sei, vou tentar nem passar por esses guard posts uma vez "feita a limpa"... ver se dá pra contornar, pegar outro caminho. Só pra não quebrar a imersão...

Valeu o toque. :thumbs_up



Não tem solução por fora pq os caras nao liberam mod tools pro jogo. Do contrário, ja tava solucionado. E em questão de linhas.

E sobre a declaração deles. Esse é um grande problema. Mas o problema determinante que "matou" o jogo de ser um clássico dos clássicos é o fato de não ter missões variadas e desafios diversificados durante as caminhadas entre uma missao e outra (e nelas em si tbm, claro...)

No mais, esse jogo me hipnotiza...
 
O jogo tem ótimos momentos. as missões da história são muito bacanas, mas se vc sair do rumo da história se torna muito repetitivo, as missões paralelas são sempre as mesmas, mas se seguir o roteiro, o que é meio esquisito ainda mais se tratando de um game que prioriza a liberdade, ai o jogo se mostra muito mais interessante, missões de invasão, vc pode ir feito rambo, matar todos, ou vc pode incendiar uma base, ou ir de sniper matando um por um, as possibilidades são inumeras. Essa coisa de respawn das milicias irrita mesmo, mas tem como evitar, pois pode se andar para qualquer canto que vc ve no mapa, então desviar é uma opção. Destruir o acampamneto de milicia tb é uma opção como foi citado a cima, acredito que assim evita o respawn dos malaco...Alias a ideia do respaws é para dar um ar de realidade. pois matamos os caras, e um tempo depois enviam gente nova para assumir o local, so que podeeria levar mais tempo, algo como um dia do jogo. Mas é um ótimo game, e vou comprar a Fullgames dele.
 
Fevereiro que sai na fullgames.
 
Aqui nessa config. o jogo ta estranho, o FPS ta normal e do nada da uma baita queda, da pra notar que eh problema do jogo.

Tem algum tweak pra fazer ele funcionar normal em hardwares mais novos?
 
Aqui nessa config. o jogo ta estranho, o FPS ta normal e do nada da uma baita queda, da pra notar que eh problema do jogo.

Tem algum tweak pra fazer ele funcionar normal em hardwares mais novos?
Qual driver você está usando? Os catalysts mais novos trouxeram bons ganhos para o farcry 2. do 10.10 para o 11.4 eu ganhei uns 20fps.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo