Pô, aí é brabo, hein? Pluta let down... :huh:
Eu ia readentrar a selva agora mas vim ver o tópico antes, e como tu falou isso aí saí à cata de uma possível solução no Google. Será possível que, mesmo depois de ter admitido que esse é o grande problema do jogo e que foi mesmo uma falha na concepção a Ubisoft nem assim lançou um patch pra corrigir isso? Caramba, surreal... quão difícil isso pode ser pra equipe que criou o jogo?
Eu achei inúmeras threads em que perguntam se há alguma forma de slow down a taxa de respawn e, pelo jeito, NINGUÉM sabe como... :huh:
Não há nenhum trainer por aí não, nada? Sabe dizer?
Aqui a declaração da Ubisacanoft:
having read numerous reviews of the game, this issue seems to be the single largest problem with the game, and it is frustrating for a lot of players. It makes me a bit sad to think that this one slightly mishandled, moderately scoped technical design issue seems to have such a powerful influence on the overall perception of the game when I feel we did so many things well. I guess that's the challenge of making hugely ambitious games - you're juggling a lot of plates and it's very hard to pull off a perfect finish."
Cara, uma pena isso. Pelo menos, agora que eu já sei, vou tentar nem passar por esses guard posts uma vez "feita a limpa"... ver se dá pra contornar, pegar outro caminho. Só pra não quebrar a imersão...
Valeu o toque. :thumbs_up