• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

FarCry 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Se o lugar não estiver marcado no mapa e o padre não te arrumar os passaportes, deve ser bug mesmo.
Mas acho que são umas 3 ou 4 cabaninhas pra ir buscar os remédios.

Qualquer coisa tentar usar o meu save, só não sei se vai mudar o seu personagem.
 
Com crtz, tua versão é steam?? Fortune?? Estranho porque funciona normal aqui, superbem... Tenta deletar alguns arquivos e pedir pro Steam refazer

@zeduardo

Vou confirmar hj a noite e falo aqui!!


Ué, aqui ta funcionando perfeitamente! e o meu é steam tambem.
Tenta iniciar o jogo sem o mod, passar o todo aquele tutorial do inicio.. e daí então instale o mod, talvez resolva.



Estranho, nunca deu isso comigo. Será que não está pendente uma daquelas missões de buscar remédio?

Tenho 3 saves aqui de 16%, tenta aí e por acaso estava fazendo uma missão de buscar remédio lol
Download FC2Saves.rar from Sendspace.com - send big files the easy way


Sim, o meu é com a Fortunes...


Hoje vou fazer o que vocês disseram e mais alguns testes pra ver se corrige:okay:
 
se o mod ta bugando a IA e script de missão, vai ser complicado.

tentem tirar o mod e voltar no save pra ver se resolve. OU alguma missão anterior pra ao fim desta, engrenar a próxima, de buscar reme'dio. Só pra confirmar se é o mod mesmo.
 
Só lembrando que o meu problema já acontecia antes do mod!!
 
Só lembrando que o meu problema já acontecia antes do mod!!

:hmm:

Eu ja tive entao esse problema na primeira vez que joguei. lembro ate q reclamei no tópico oficial. Não lembro a solução. Acho que de um load mesmo em missões anteriores.
 
Só lembrando que o meu problema já acontecia antes do mod!!

as vezes não é o Padre que ta de os passaportes para levar para as cabanas,as vezes são refugiados mandando passaportes para refugiados que em me lembre era isso,
 
Opa, como o fórum já tem o tópico do game e para deixar tudo mais organizado eu achei melhor postar aqui o meu problema para saber se mais pessoas aqui sofrem com isso.

Estou usando o W10 e o meu game não incia de forma alguma, já instalei o game umas 4x e nada. Dou o play e não tem o que faça o game funcionar. Quero saber se isso seria problema do W10 ou e alguma outra coisa que eu possa resolver e eu não sei fazer.

Valeu quem puder ajudar.
 
Opa, como o fórum já tem o tópico do game e para deixar tudo mais organizado eu achei melhor postar aqui o meu problema para saber se mais pessoas aqui sofrem com isso.

Estou usando o W10 e o meu game não incia de forma alguma, já instalei o game umas 4x e nada. Dou o play e não tem o que faça o game funcionar. Quero saber se isso seria problema do W10 ou e alguma outra coisa que eu possa resolver e eu não sei fazer.

Valeu quem puder ajudar.

Tentou rodar em modo de compatibilidade e como administrador ?
 
Tentou rodar em modo de compatibilidade e como administrador ?

Agora sim! Tão simples de se fazer e eu esqueci. Só o administrador não tinha funcionado agora coloquei para compatibilidade W7 e foi, agora posso jogar no Ultra High o game novamente, hahaha. Valeu guri!
 
Agora sim! Tão simples de se fazer e eu esqueci. Só o administrador não tinha funcionado agora coloquei para compatibilidade W7 e foi, agora posso jogar no Ultra High o game novamente, hahaha. Valeu guri!

Flw brow ! :joia:
 
Não jogue este jogo apenas por ler criticas dos outros, mas levei pela opinião de uns amigo que jogaram e disseram que é bom, e não me decepcionei é até bom.

Claro que eles cometerão alguns erros que decepciona um pouco, focaram em coisas dispensável, mas no geral o jogo é bom.
 
Far Cry 2 é um excelente jogo para a época, quando eu joguei tinha os respawn do jogo que irritava.

1 semana depois que terminei, veio o patch para a correção :haha:.
 
Não joguei com este patch, vi que muita coisa do 3 veio dele, não tava gostando da historia mas me agradou o final
 
Tenho ele na Steam, nunca dei chance.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo