• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fargo - [ TV SERIES ] [ TÓPICO DEDICADO]

Leonardo Gerent

Usuário indignado
Banido
fargo.png



Fargo é uma versão televisiva do filme de mesmo nome produzido em 1996. Com produção dos irmãos Joel e Ethan Coen e roteiro de Noah Hawley, a minissérie terá dez episódios, estrelados por novos personagens, um novo crime, mas o mesmo humor negro visto no filme.

Trailer



IMDb

Lista de episódios

Season 1

01. The Crocodile's Dilemma - [EXIBIDO EM 15/04/14]
02. The Rooster Prince - [EXIBIDO EM 22/04/14]
03. A Muddy Road - [EXIBIDO EM 29/04/14]
04. Eating the Blame - [EXIBIDO EM 06/05/14]
05. The Six Ungraspables - [EXIBIDO EM 13/05/14]
06. Buridan's Ass - [EXIBIDO EM 20/05/14]
07. Who Shaves the Barber? - [EXIBIDO EM 27/05/14]
08. The Heap - [EXIBIDO EM 03/06/14]
09. A Fox, A Rabbit, and A Cabbage - [EXIBIDO EM 10/06/14]
10. Morton's Fork - [EXIBIDO EM 17/06/14]

Season 2

01. Waiting for Dutch - [EXIBIDO EM 12/10/15]
02. Before the Law - [EXIBIDO EM 20/10/15]
03. The Mith of Sysiphus - [EXIBIDO EM 27/10/15]
04. Fear and Trembling - [EM 03/11/15]
05. The Gift of the Magi - [EM 10/11/15]
06. Rhinoceros - [EM 17/11/15]
07. Did You Do This? No, You Did It! - [EM 24/11/15]
08. Cabin in the Woods - [EM 01/12/15]
09. The Castle - [EM 08/12/15]
10. Season 2 - Episode 10 - [EM 15/12/15]
 
Última edição:
Eu já vi esse filme umas 3 vezes, essa é umas daquelas história bizarras que quase não da para acreditar que aconteceu de verdade.
se não fosse baseada em fatos reais vc diria "que filme maluco" ou "história fantasiosa de mais" igual o pain & gain

vamos ver essa série.
 
baseado em fatos reais isso é sério? :hmm: :damn: :lol2: :melior: :insane:

se cada episódio for um caso diferente vai ser interessante porque só vai ter história bizarra, aguardando legenda para o segundo episódio, recomendo assistir o filme antes do seriado apesar de não ter nenhuma ligação.
 
Tinha criado o tópico mas não tinha assistido ainda. Assisti o primeiro episódio hoje, e recomendo fortemente.

Abraço. :joia:
 
Eu já vi esse filme umas 3 vezes, essa é umas daquelas história bizarras que quase não da para acreditar que aconteceu de verdade.
se não fosse baseada em fatos reais vc diria "que filme maluco" ou "história fantasiosa de mais" igual o pain & gain

vamos ver essa série.

Mas não foi baseada em fatos reais, a história foi criada pelos irmãos Coen.
 
os fd p me enganaram direitinho :bwahaha:

"Apesar do filme declarar ser baseado numa história verídica, a história de Fargo foi na verdade elaborada pelos próprios irmãos Joel e Ethan Coen, roteiristas do filme"

Achei a mesma coisa... Na primeira vez que vi Fargo, terminei o filme fui pra net ver quem eram as pessoas reais que serviram de base para história... :okay:
 
de onde vieram os peixes?
gringo falando:

Lake Superior doesn't freeze so severe winter weather can, in rare circumstances, toss fish from the lake.
 
Última edição:
Acompanhei somente até o 2º episódio. Mas quando chegar as férias vou terminar.

Tá bacana ainda?
 
episodio 9 foi um dos melhores!!! como o Lester mudou!!!
a conversa na lanchonete tb foi demais, muito esperto o velho policial aposentado.
termina no 10? putz... agora que a trama ficou intensa!!!
 
Assisti o fime de 1996, é outra história com personagens bem parecidos, interessante, especialmente a parte que o cara enterra a maleta com $920.000 na neve, usando a pázinha vermelha, que mais tarde na série de 2014 é encontrada!
Mas sinceramente, a série é muito melhor que o filme.
 
Baixando o primeiro episódio da segunda temporada. :joia:
 
Baixando o primeiro episódio da segunda temporada. :joia:
É uma história completamente nova,mas parece manter o estilo da primeira temporada...tipo true detective
 
Estou gostando da nova temporada.

A série (tanto a primeira como a segunda temporada) tem uma atmosfera diferente de todas as outras que já vi. Enquanto assisto, sinto que ela nos transmite um certo "tom de deboche". Que muitos acontecimentos ali são estúpidos demais para acontecerem... mas aconteceram.

Outro detalhe muito interessante na série é a "cadeia de eventos": como um acontecimento leva a outro, que leva a outro, que leva a outro...
 
Última edição:
só agora me liguei que a Kirsten Dunst está na série, não tinha reconhecido ela nos dois primeiros episódios. :haha:
 
só agora me liguei que a Kirsten Dunst está na série, não tinha reconhecido ela nos dois primeiros episódios. :haha:

Eu desconfiei que era ela e pesquisei no google para ter certeza. :haha:
 
Uma das melhores séries da atualidade (pena que quase ninguém assisti rs). As duas primeiras temporadas são sensacionais, difícil até dizer qual é melhor. A terceira temporada estreou essa semana. Primeiro episódio pode ter sido um pouco morno, mas quando meter o pé na porta... é um episódio mais frenético que o outro. Uma pena nenhum canal na Tv fechada exibir essa obra prima (NMHO).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo