• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fargo - [ TV SERIES ] [ TÓPICO DEDICADO]

Uma das melhores séries da atualidade (pena que quase ninguém assisti rs). As duas primeiras temporadas são sensacionais, difícil até dizer qual é melhor. A terceira temporada estreou essa semana. Primeiro episódio pode ter sido um pouco morno, mas quando meter o pé na porta... é um episódio mais frenético que o outro. Uma pena nenhum canal na Tv fechada exibir essa obra prima (NMHO).

Realmente, é uma excelente série, pena que quase ninguém conhece.
As duas primeiras foram excelentes, difícil decidir qual foi melhor.
 
Poxa, pelo menos duas pessoas assistem. :haha:

Três pessoas haha, baita série gostei mais da primeira do que da segunda porém essa temporada começou muito boa.
 
Quatro pessoas. :melior:

Acompanho desde sempre.

Também gostei mais da primeira temporada do que da segunda.
 
Há de se citar também o filme Fargo (1996), que deu origem a série. Filme muito bom.
 
Três pessoas haha, baita série gostei mais da primeira do que da segunda porém essa temporada começou muito boa.
Quatro pessoas. :melior:

Acompanho desde sempre.

Também gostei mais da primeira temporada do que da segunda.
Olha aí, achei que só eu assistia. Agora já somos quatro. :joia:

Há de se citar também o filme Fargo (1996), que deu origem a série. Filme muito bom.
Muito bem lembrado do filme. Eu só comecei a assistir a série, pq já tinha assistido o filme, que também é sensacional.
 
Cinco haha, sempre quando falo dessa série para os meus amigos eles já ficam boiando kkkkk ! Masterpiece
 
Agora são seis. A trama nas 2 temporadas se inicia de um modo ingênuo para não dizer tolo, mas é envolvente demais, kkkk.

PS: Vou esperar sair toda a temporada. Por hora estou vendo Band of Brothers, Taboo, The Wire e Last Kingdom. Recomendo todas.
 
Sete.

Essa ultima temp parece prometer...
Das series em andamento, Fargo é uma das melhores.
 
Agora são seis. A trama nas 2 temporadas se inicia de um modo ingênuo para não dizer tolo, mas é envolvente demais, kkkk.

PS: Vou esperar sair toda a temporada. Por hora estou vendo Band of Brothers, Taboo, The Wire e Last Kingdom. Recomendo todas.

Finalizei The Wire mês passado, muito boa. Uma das melhores séries que já acompanhei.
Band of Brothers é uma minissérie, mas é perfeita, são 10 excelentes episódios. Tem a "sequência", intitulada "The Pacific", mas que não é tão boa quanto Band of Brothers.
Me interessei por Taboo assim que lançou, mas como já acompanho muitas séries, deixei passar.
 
Finalizei The Wire mês passado, muito boa. Uma das melhores séries que já acompanhei.
Band of Brothers é uma minissérie, mas é perfeita, são 10 excelentes episódios. Tem a "sequência", intitulada "The Pacific", mas que não é tão boa quanto Band of Brothers.
Me interessei por Taboo assim que lançou, mas como já acompanho muitas séries, deixei passar.
Band Of Brothers é a melhor minissérie que já assisti. The Wire tenho no HD já há um bom tempo, mas quero assisti-la de uma vez só.
 
Última edição:
Oitavo episódio o melhor da temporada até agora. Mas infelizmente vem junto a notícia que essa pode ser a última temporada.

Chefão de Fargo diz que a 3ª temporada pode ser a última da série

Durante o ATX Television Festival do Texas, o showrunner de Fargo, Noah Hawley, deu uma declaração que pegou muitos fãs de surpresa. Segundo Hawley, não existe nenhum cronograma, roteiro ou contrato para uma possível 4ª temporada e que provavelmente, o atual 3ª ano de Fargo, será o último.

“Eu não tinha certeza se teríamos a 2ª temporada. Eu não tinha certeza se teríamos a 3ª temporada. No final da 1ª temporada, os executivos do FX disseram, ‘Se você quiser parar por aqui, tudo bem'”.

Hawley ainda completou:

“Existe um número limitado de tramas que podemos elaborar com essa temática. eu amo criar histórias sobre esse universo, mas eu não tenho nenhuma ideia para mais uma temporada por enquanto. Por tanto, curta o season finale da 3ª temporada de Fargo porque pode ser o fim”.

https://seriemaniacos.tv/chefao-fargo-3-temporada-ultima/
 
Oitavo episódio o melhor da temporada até agora. Mas infelizmente vem junto a notícia que essa pode ser a última temporada.

Chefão de Fargo diz que a 3ª temporada pode ser a última da série

Durante o ATX Television Festival do Texas, o showrunner de Fargo, Noah Hawley, deu uma declaração que pegou muitos fãs de surpresa. Segundo Hawley, não existe nenhum cronograma, roteiro ou contrato para uma possível 4ª temporada e que provavelmente, o atual 3ª ano de Fargo, será o último.

“Eu não tinha certeza se teríamos a 2ª temporada. Eu não tinha certeza se teríamos a 3ª temporada. No final da 1ª temporada, os executivos do FX disseram, ‘Se você quiser parar por aqui, tudo bem'”.

Hawley ainda completou:

“Existe um número limitado de tramas que podemos elaborar com essa temática. eu amo criar histórias sobre esse universo, mas eu não tenho nenhuma ideia para mais uma temporada por enquanto. Por tanto, curta o season finale da 3ª temporada de Fargo porque pode ser o fim”.

https://seriemaniacos.tv/chefao-fargo-3-temporada-ultima/

Melhor que fazer uma temporada nova só pra extrair dinheiro.
Anyways, essa terceira temporada ta sensacional, provavelmente a melhor temp que ja assisti, de qualquer seriado.
 
Melhor que fazer uma temporada nova só pra extrair dinheiro.
Anyways, essa terceira temporada ta sensacional, provavelmente a melhor temp que ja assisti, de qualquer seriado.
Exatamente, melhor parar no topo. Ainda mais quando o próprio criador diz que não tem mais ideias. Mas, ao mesmo tempo acho uma b*sta, já disse aqui q acho Fargo uma das melhores séries que assisti. Agora é aproveitar os últimos dois episódios.
 
Terminei a 3º temp.

Série sensacional e essa 3º temp pra mim foi a melhor de todas.


Malvo e V.M Varga foram os melhores "vilões".
 
O canal de TV a cabo FX revelou adições ao elenco da quarta temporada de Fargo, com Chris Rock encabeçando a lista de grandes nomes para o novo ano da premiada série.

Além de Chris Rock, também foram confirmados como parte do elenco Jack Huston (Boardwalk Empire), Jason Schwartzman (Funny People), Ben Whishaw (Paddington 1 & 2), Jessie Buckley (Beast), Salvatore Esposito (Gomorrah), Andrew Bird (Baskets), Jeremie Harris (Legion), Gaetano Bruno (La porta rossa), Anji White (The Chi), Francesco Acquaroli (Dogman, Diaz – Don’t Clean Up This Blood), E’myri Crutchfield (Roots) e Amber Midthunder (Hell or High Water).

A produção de Fargo começa ainda neste ano, em Chicago, com estreia marcada para 2020, no FX.

https://seriemaniacos.tv/confira-novidades-no-elenco-da-quarta-temporada-de-fargo/

Mais uma temporada. :isso:
 
Uma das melhores séries que assisti. Filme idem. Bom saber que vai rolar a 4ª temporada. Devido ao back log ainda estou terminando a 3ª temporada,não estava curtindo tanto como as primeiras, mas do meio pro fim melhora muito. As duas primeiras são foda pra caralho :fuckyeah:
 
Fargo já voltou, tem dois eps disponíveis.

4X5IdBh.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo