• COMUNICADO: O fórum será atualizado dia 29/01/2022, iniciando às 08:00 da manhã, com previsão de finalizar o processo até às 20:00. Nesse intervalo o fórum ficará fechado para mensagens. Assim que o processo for finalizado, liberaremos novamente o acesso.

Fast and Furious 8

dek+

Active Member

The Fate of the Furious? :dad:

Será mesmo que ele vai dar as costas para a família?

Grande parte do público tem achado que isso vai se manter, eu acredito que foi apenas jogada de marketing para chamar a atenção e mudar um pouco a história, não acredito que ele vai dar as costas para todos assim, sendo que a toda a saga foi construida em cima de parceria e família.

Deixem seus comentários ae :)

[email protected]

New Member
Pra aqueles que acham que já viram de tudo nessa franquia, agora tem até submarino...:haha::insane:
Pra que colocar carros e corrida no filme, quem liga né? Velozes & Furiosos tem que ter só tiro e destruição...:eca: :impossibru::fanboys::mas:

snnp

Member
Achei todos depois do Desafio em Tóquio bem forçados e chatos, espero que esse não seja clichê que eu já to imaginando, bora ver.

Mozts

Well-Known Member
Pelo visto sou exceção com essa franquia. Eu acho que os filmes só ficaram assistíeis, daquele jeito "guilty pleasure", depois do Tokyo Drift. Meu favorito é o sexto. Desgosto bastante do primeiro (um remake de Point Break), do segundo (que parece filminho da sessão da tarde) e do terceiro.

Manoketo

Plata
Achei todos depois do Desafio em Tóquio bem forçados e chatos, espero que esse não seja clichê que eu já to imaginando, bora ver.
Né? Fast & Furious morreu em Tokyo Drift. Depois disso é só filme de ação. O 4 filmes ainda teve alguma coisa, mesmo assim foi bem fraco.
Os últimos são filmes bem 'pipoca'. Assisto porque gosto do elenco, por ser fã da franquia e tal. Mas de F&F não tem mais nada :melior:

snnp

Member
Né? Fast & Furious morreu em Tokyo Drift. Depois disso é só filme de ação. O 4 filmes ainda teve alguma coisa, mesmo assim foi bem fraco.
Os últimos são filmes bem 'pipoca'. Assisto porque gosto do elenco, por ser fã da franquia e tal. Mas de F&F não tem mais nada :melior:

Isso ai, ainda me comprometo a dizer que o Desafio em Tóquio é o que mais me da vontade de ver, sempre assisto quando ta passando.

P_I_N_G_A

Active Member
A morte de Paul Walker no fast 7 deu uma fortalecida no lançamento aliado a isso a bela homenagem no final do filme. Fora isso foi mais do mesmo. Na minha opinião o Fast 1 e 2 são os melhores da franquia.

Esse Fast 8 mais um caça níquel desnecessário assim como foi o Terminator 5 e Duro de Matar 5.

Brendo3D

Fastest Breaststroker in the Adrena

Rpasini1

Active Member
Melhor filme cine pipoca desligue seu cérebro e se divirta da atualidade. Carros, armas, pancadaria, cerveja,corridas, tiroteio, bundas (poucas mas tem), melhor que isso só se vendessem churrasco e cerveja na entrada do cinema.

Manoketo

Plata
:lol2::lol2::lol2::lol2:

unBond

Chimpa
Esse não vou ver. Eu jurava que ia voltar a ter corridas. Mas pelo jeito vai ser horrível.

Andromeda's Ryder

Quid Est Veritas?
Franquia chata que só, gostei apenas do primeiro :haha:

VoiderX

Faz tanto tempo que já tanto faz....

Usuários que está vendo este tópico