• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[FAST] Notebook Sony VAIO Série E, i5-3337U, 6GB, HD 1TB, TOUCH 14", NFC - R$ 1724,69

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ExaByte

know-it-all Member
Registrado
Por esse preço é raridade, quem quer um note top com experiencia TOUCH esse é o note!

Sempre vem um pessoal falando: "Ah não tem SSD", "Ah é muito pesado", "Não tem vga dedicada" e por aí vai...
Mas é um VAIO, acabamento impecável, qualidade superior!

Um dos pontos altos deste modelo:
Compartilhe facilmente os dados de sua da agenda e páginas navegadas de internet do seu smartphone com o seu VAIO ou conecte seu headphone para ouvir músicas com mais liberdade, sem fios, com a tecnologia NFC.

SOSVF14215CBB_PRD_447_1.jpg


LINK AQUI
 
Bom preço/note.. Acredito que seja uma boa para quem perdeu a promo do Ativ Book 6...
 
Ele pode não ter a melhor configuração mas em termos de acabamento e durabilidade dá de 100 a 0 nos Acer, HP, e afins. Minha irmã tem um a 3 anos e está impecável, mais do que recomendado!
 
Top onde?

Só por que é Sony?

Pesadão, série U, tela HD.

Comédia ver essa galera que acha que Sony de hoje é a mesma dos anos 90.
 
Top onde?

Só por que é Sony?

Pesadão, série U, tela HD.

Comédia ver essa galera que acha que Sony de hoje é a mesma dos anos 90.

Tenho de concordar, tenho um amigo com um note do ano passado e não vi nada de especial. :cereal:
 
Sony ja foi bom galera. Se pega os ultrabook da Sony de hoje, são só os piores.. não recomendo o note, mas é promoção e é valida, visto o preço original. Pra quem quer um sony, a promoção é válida =)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo