• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[FastShop] Monitor LED 21.5" LG FULL HD IPS R$365,83 + Frete (Boleto ou CC 1x)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Ouji
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Ouji

Protelador

Link

Não vem com saída HDMI, só DVI e D-Sub (vga). Mas por esse preço, é difícil encontrar.

Pelo menos Full HD e 21,5" é.

Tá um bom preço.
Só pecou no tempo de resposta...

Paguei 400R$ no meu AOC e2351fh (23 Pol - FullHD) ano passado, tem só 2ms de resposta.

Tá um bom preço.
Só pecou no tempo de resposta...

Paguei 400R$ no meu AOC e2351fh (23 Pol - FullHD) ano passado, tem só 2ms de resposta.

Eu mesmo tô pensando em comprar um pra mim, porque queria pegar algo nesse valor (não queria nem chegar em R$400)

Esse tempo de resposta REALMENTE faz diferença? São milissegundos...

Eu mesmo tô pensando em comprar um pra mim, porque queria pegar algo nesse valor (não queria nem chegar em R$400)

Pra jogo sim.

Eu esperaria mais um pouco.
Derrepente aparece um igual ao meu por menos de 400R$...

Vou esperar, talvez tenha que ter uma mudança drástica no meu orçamento em fevereiro (talvez compre uma moto), aí eu vejo o que cabe e quanto cabe.
Também to guardando grana pra comprar uma moto.
Investe na moto primeiro e depois em monitor.

Amigos, não se esqueçam que esse tempo de resposta é num monitor IPS, é diferente do que nos outros monitores comuns.
Passem na seção sobre monitores aqui do adrena e deem uma lida por lá. :joia:

Se tivesse HDMI, eu comprava :fuuu:
Não acho monitor bom por preço legal faz um bom tempo já e queria comprar um novo

Amigos, não se esqueçam que esse tempo de resposta é num monitor IPS, é diferente do que nos outros monitores comuns.
Passem na seção sobre monitores aqui do adrena e deem uma lida por lá. :joia:

Se tivesse HDMI, eu comprava :fuuu:
Não acho monitor bom por preço legal faz um bom tempo já e queria comprar um novo

Faz mta diferença isso? Se eu ligar um DVI->HDMI não da na mesma? Queria o monitor pra ver uns animes, a tela do note é mto pequena..

mesmo sendo IPS, 14 ms já acho demais

estranho que na especificação no site da lg americana diz que é 5ms
http://www.lg.com/us/monitors/lg-22EA53T-P-led-monitor/technical-specifications

mas o modelo no site americano está como lg-22EA53T-P, esse que está pra vender aqui não tem esse "P" no final, então não sei se é o mesmo.
ou então pra variar trazem o modelo pior pro huezil :haha:

edit: esse aqui diz ser 5ms
http://www.atera.com.br/produto/22EA53T-P/Monitor+LED+21,5+p.+wide+LG+22EA53T-P+1920x1080+VGA+DVI

Última edição:
Por**, nao consigo cadastrar na FS... diz que ocorreu um erro na hora de salvar os dados :feelbad:

Boletei um, preço excelente!

o preço ta bom, ainda mais se tratando de IPS, msmo com tempo de resposta desse creio que ainda vale,
povo quer um monitor de 1000$ apareça numa promocao por 400$ e ainda querem cobrar isso e isso. ai complica

Acredito que ao colocar um adaptador de DVI para HDMI não irá ocorrer perda de qualidade, pois ambos são conexões digitais..

Nao consegui fazer o cadastro nessa por***** de loja e o preço aumentou!

Semana passada ele estava por 375 na oferta do dia, capaz de a promoção voltar outro dia, então quem não pegou é só se cadastrar nos e-mails promocionais do fastshop ou ficar de olho lá.

Pra jogo sim.

Se vai jogar @60Hz = 0,01666 = 16ms / 14ms(aproximadamente 70Hz) tá bem dimensionado...

Acredito que aplicando o patch para liberar frequências maiores no link dvi você alcance 70Hz em fullHD tranquilamente aqui como eu consegui num philips.

Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar