• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[FastShop] Monitor LED 21.5" LG FULL HD IPS R$365,83 + Frete (Boleto ou CC 1x)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Ouji
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
acho que vou pegar, ainda está barato... meu medo é esse tempo de resposta...
eu li e re-li o tópico de monitores mas não entendi muito a respeito dos MS em tela IPS
parece não ser o mesmo tipo de resposta que os TN, apesar de ser alto, em jogos não faz
tanto diferença... confere? Não jogo FPS somente MMORPG, rts, moba e simulador.

torcendo pro meu monitor chegar hoje.. mas n sei não..

ja ta com a transportadora.. alguém sabe qual é a do fastshop?

O monitor chegou com 2 dias, entrega muito rápida. Pena que comprei ele para o meu primo.:haha:

Peguei ele, espero não me arrepender :haha:...

Meu monitor chegou hoje, meu irmão me ligou avisando rsrs ( Aquele momento de alegria ).. a noite posto fotos e impressões se der! valeu

O meu chegou em 3 dias úteis, mas para meu azar veio sem o pedestal =)
Mesmo assim testei o bichinho e curti pracas.
Eles agora estão mandando outro monitor só por causa do pedestal que faltou =)

Meu monitor chegou hoje, meu irmão me ligou avisando rsrs ( Aquele momento de alegria ).. a noite posto fotos e impressões se der! valeu

É ótimo amigo, o meu chegou no outro dia e não tenho do que reclamar, ainda estou tentando achar a melhor gama de cores, pelos jogos... quando eu deixo em automático as vezes escurece dimais e não curto, ai to tentando deixar em um modo "que me agrade" ahuaha, mas é ótimo, já joguei fifa em modo rápido e não vi sequer um sinal de ghost ^^.
paguei o meu na sexta e na terça ja estava la em casa! Entrega espetacular! :fuckyeah:

sim, faz jus ao nome né? Fastshop HU3.

O meu chegou em 3 dias úteis, mas para meu azar veio sem o pedestal =)
Mesmo assim testei o bichinho e curti pracas.
Eles agora estão mandando outro monitor só por causa do pedestal que faltou =)

Vix... zica em... mas vai ficar com 2 monitor? :lol2: OU você enviou de volta? HAUIHUIAHA

É ótimo amigo, o meu chegou no outro dia e não tenho do que reclamar, ainda estou tentando achar a melhor gama de cores, pelos jogos... quando eu deixo em automático as vezes escurece dimais e não curto, ai to tentando deixar em um modo "que me agrade" ahuaha, mas é ótimo, já joguei fifa em modo rápido e não vi sequer um sinal de ghost ^^.

cARA..

Joguei vários jogos tbm pra testar e não tive ghost nenhum...

Achei escuro em algumas partes também.. mas praticamente nem mexi nele direito, e no dvi algumas opções não aparecem,acho que é normal.

Pelo pouco que testei gostei bastante.. vou testar depois com mais calma

cARA..

Joguei vários jogos tbm pra testar e não tive ghost nenhum...

Achei escuro em algumas partes também.. mas praticamente nem mexi nele direito, e no dvi algumas opções não aparecem,acho que é normal.

Pelo pouco que testei gostei bastante.. vou testar depois com mais calma

Pois é, as opções do DVI tem que instalar algo do CD o que eu não fiz né :haha: kkk to sem driver de CD ai tenho que baixar, ai já sabe né... preguiça wins.
Eu já assistir filmes em full HD também e achei bom parece minha tv, mas a tv ainda tem uma imagem melhor pra assistir filmes. Mas pra mim que usava um HD de 18'5 está ótimo e saiu barato ;D.

Quem estiver com dúvidas em comprar, vai fundo que vale a pena os 14ms dele parece 4~5 em IPS.

Vix... zica em... mas vai ficar com 2 monitor? :lol2: OU você enviou de volta? HAUIHUIAHA
que nada, eles vão agendar para retirar o outro =)
Mas meu sonho de consumo ainda é ter 2 ou 3 monitores =) hehehehe

Pois é, as opções do DVI tem que instalar algo do CD o que eu não fiz né :haha: kkk to sem driver de CD ai tenho que baixar, ai já sabe né... preguiça wins.
Eu já assistir filmes em full HD também e achei bom parece minha tv, mas a tv ainda tem uma imagem melhor pra assistir filmes. Mas pra mim que usava um HD de 18'5 está ótimo e saiu barato ;D.

Quem estiver com dúvidas em comprar, vai fundo que vale a pena os 14ms dele parece 4~5 em IPS.

O negócio do CD, pelo que vi, é algo de usar 2 monitores, algo assim..
a
credito que não seja nada de importante pra quem só vá utilizar um, normalmente

como o meu monitor W2253V morreu, tive que pegar um outro, aproveitei essa promoção da FastShop

até num chegar a Revisão 2.0 do XL2420T irei ficar com ele, depois passo pra minha irmã :haha:

Overview:

Muito bonito os acabamentos, base, pedestal
Monitor é fininho e bem leve
Cores e uniformidade da tela muito boas, o painel usado creio que seja um e-IPS / 6-bits + FRC (não tenho certeza)
Não vou usar o HDMI, mas acho que podia vir com a entrada já que no modelo de 23" vem
Não possui ghost, joguei agora pouco o BF4 e tá longe de ser um IPS lento

Único contra é que o meu veio com 1 dead pixel (bem no meio da tela) mas como a densidade dos pixels é alta (FHD + 21.5"), não atrapalha nem um pouco, pra achar ele é até meio difícil kkk

Tem um pouco do famoso IPS Glow nos cantos inferiores, mas isso acho que não tem jeito, é um contra da tecnologia IPS mesmo

Dei uma calibrada pelo "zóio" e ficou muito bom (por default veio com o brilho totalmente estourado, chegou a doer o olho)
instalei o "driver" e o Perfil de Cor dele também (baixei pelo site de suporte da LG EN-US)

Resumindo, por este preço está excelente! aprovado!

É ótimo amigo, o meu chegou no outro dia e não tenho do que reclamar, ainda estou tentando achar a melhor gama de cores, pelos jogos... quando eu deixo em automático as vezes escurece dimais e não curto, ai to tentando
deixar em um modo "que me agrade" ahuaha, mas é ótimo, já joguei fifa em modo rápido e não vi sequer um sinal de ghost ^^.

lembre-se de deixar o Super Energy Saving DESATIVADO

FUNC. > FUNC. > Pra Baixo > DESLIGADO

O negócio do CD, pelo que vi, é algo de usar 2 monitores, algo assim..
a
credito que não seja nada de importante pra quem só vá utilizar um, normalmente

além do DUAL SMART SOLUTION (que por sinal é totalmente inútil), vem o "driver" do monitor (.cat | .inf) junto com um Perfil de Cor (.icm)

o driver é pra substituir o adaptador "Microsoft Generic PnP Monitor" e fazer com que instale o driver próprio do monitor, isso serve mais pro Windows detectar o nome e outras specs corretamente
e o .icm é pra gerenciar melhor a curva de gama das cores do monitor

22EA53 WIN8 DRIVER = hxxp://www.lg.com/us/support-product/lg-22EA53T-P

LG_22EA53_Win8_Driver.rar 02/04/2013 7K

[Operating System(s)]Windows 2000, Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8

Última edição:
Não manjo desse google drive..

mas segue o link de uma fotos que tirei.. n da pra avaliar mto pq são de celular..

só pra ter uma noção

EDIT: n da pra postar links..sorry

alguem apanhou para encaixar o monitor no pezinho que vem? na peça intermediária! nao to conseguindo encaixar aqui.. :damn:

Único contra é que o meu veio com 1 dead pixel (bem no meio da tela) mas como a densidade dos pixels é alta (FHD + 21.5"), não atrapalha nem um pouco, pra achar ele é até meio difícil kkk

caraca.. dps de um tempo fui procurar e tb achei um dead pixel no meu! no meio.. em cima do final do "G" do "LG" (centro da Tela) :trollfail:
como vem essa porra de fábrica? é foda..

tb nada que nao der pra ficar com ele.. só ver se ficar olhando com mt detalhe.

Última edição:
O meu não achei deadpixel.. ainda bem...

mas lindo o contraste do monitor...

adorei a qualidade de imagem..

achei o pézinho mto simples de colocar kk

eu uso uma tv da sony, lcd de 32" pra jogar no pc. Será que ficaria melhor pra jogar com um monitor de 5ms?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar