• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[FastShop] Monitor LED 21.5" LG FULL HD IPS R$365,83 + Frete (Boleto ou CC 1x)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Ouji
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
caramba ótimo preço, só não é melhor que a promoção que peguei de um rl2240h por 390 reais :bwahaha:

vale a pena esse monitor pra jogar? jogos wow,league of legends,smite,war z.

Tenho a versão de 23" desse monitor (e muitas pessoas no tópico de monitores aqui do adrena também), e recomendo. Meus usos principais são para Animes e jogos.

A promoção voltou mas eu nao consigo realizar o cadastro no site de jeito nenhum! alguem mais cm isso?

Comprei aki..seus filhos da mão k parem de postar essas promos kk

comprei pq uso uma led 32 presa na parede aki,.. mas vou mudar de casa..ai vou usar essa 32 como tv e esse monitor só pro pc msm.. abraços..vlw pela dica

Parabéns ao moderador que editou o tópico e colocou o nome da loja correto!

Eu tinha colocado "LojaRápida", como uma brincadeira, que imaginei que todos que abrissem o link, perceberiam. Bom, alguns optaram por não abrir.

Mas na próxima, eu coloco o nome certinho, não achei que pudesse dar tanto problema. :D

Chegando aqui posto minhas impressões..

To acostumado a jogar numa 32" kkkk

Ms da muito reflexo, em jogo escuros preciso apagar a luz, e como vou ter que mudar de casa logo logo, vou usar a de 32 como TV e usar esse como meu monitor no PC

Faz mta diferença isso? Se eu ligar um DVI->HDMI não da na mesma? Queria o monitor pra ver uns animes, a tela do note é mto pequena..

da na mesma sim DVI e hdmi tem o mesmo tipo de sinal digital, muda só o formato da entrada mas não tem perda nenhuma. basta comprar um cabo ou adaptador

vale a pena esse monitor pra jogar? jogos wow,league of legends,smite,war z.

vale sim, jogo league of legends e diversos outros jogos em um IPS de 23, e é ótimo, cores muito vivas e nunca vi ghost, nem no CSGO

A "Loja Rápida" fez jus ao nome, fiz a compra ontem e acabaram de entregar o monitor :joia:

obs offtopic: Acompanho o forum a algum tempo, mas só recentemente me inscrevi, mas notei que apesar de já ter postado algumas mensagens o meu contador continua no zero, alguem sabe o porque?

A "Loja Rápida" fez jus ao nome, fiz a compra ontem e acabaram de entregar o monitor :joia:

obs offtopic: Acompanho o forum a algum tempo, mas só recentemente me inscrevi, mas notei que apesar de já ter postado algumas mensagens o meu contador continua no zero, alguem sabe o porque?

Algumas áreas do fórum não contam posts.

caraca.. fast msm!

comprei o meu ontem de noite..quem sabe com sorte chegue essa semana!, apesar que sou do interior de SP

Comprei meu Chronos em 2012 por lá, no dia 14 de novembro (quarta) e chegou no sábado (17). E eu moro no interior de SP. A entrega lá é bem rápida.

Apesar que o meu deu 14 dias pra entregar :fuuu::fuuu::fuuu:

Melhor o monitor do tópico ou esse aqui por R$ 434,00 ?
http://www.extra.com.br/Informatica...6.html?recsource=busca-int&rectype=busca-1136

Uso mais para jogar, BF4, wow etc

Já agradeço se alguém puder responder =D

Então cara... acho que a questão maior da história é o Painel IPS, eu particularmente peguei mias pelo painel. ja esse seu é o TN normal.
o IPS é 14ms, mas dizem ser diferente os esquema de ms pra IPS e TN, eu particularmente não sei certo. então melhor esperar alguem entendido pra te ajudar.

Esse monitor que você postou acho que não tem nada demais, e o preço me parece relativamente bom, acho que ambos irão atender bem sua demanda, apesar de não saber se esses 14ms terão algum tipo de ghost no BF4, mesmo ele sendo IPS, ai prefiro não opinar.

Tinha um AOC que eu queria, acho que era 23" IPS era uns 500 e pouco reais, de repente compensa esperar um pouco.

Última edição:
Galera, o monitor está com o preço baixo de novo... ontem ficou o dia inteiro com valor de 510...
"Corrão" =)

galera.. esse monitor é bom para jogos FPS? tempo de resposta de 14 :megusta:
mas o preço tá mt bom! queria ele pra jogar BF4.. vale?

galera.. esse monitor é bom para jogos FPS? tempo de resposta de 14 :megusta:
mas o preço tá mt bom! queria ele pra jogar BF4.. vale?

Depois de muito ler no tópico de monitores e tomar coragem pra comprar a versão de 23 dele no ano passado, não me arrependo. A qualidade da imagem é excelente e até agora não percebi nenhum tipo de ghosting, seja em vídeos ou em jogos (Jogo muito FPS, em especial BF4)

Depois de muito ler no tópico de monitores e tomar coragem pra comprar a versão de 23 dele no ano passado, não me arrependo. A qualidade da imagem é excelente e até agora não percebi nenhum tipo de ghosting, seja em vídeos ou em jogos (Jogo muito FPS, em especial BF4)

Opa.. valeu pela resposta amigo! Obrigado mesmo, to achando que eu vou arriscar tb! Vou nele pelo preçoo

Antes que caiam no mito, IPS é diferente de TN, MUITO diferente.

Em alguns modelos mais antigos se percebia nitidamente os ghosts, agora só forçando bastante em jogos de futebol. Até em jogo de ação ficou difícil perceber a diferença. E o AOC apesar de dizer que é 5ms, achei a mesma coisa de um LG Ips que tinha.

Eu até compraria esse, mas precisa ter HDMI.

já era, R$ 497,38 à vista

Estou pesquisando qual monitor eu compro ainda... quero colocar um segundo monitor aqui em casa, porém deu R$ 30,00 de frete pro Rio Grande do Sul na FastShop :(

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar