• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[FastShop] Monitor Samsung 24'' 144Hz 1ms Curvo QLED - R$1894,33

Paguei R$1339,58 ano passado com 2 anos de garantia estendida em 12x sem juros com ame, e ainda me devolveram R$48,00 em creditos pros grupo b2w(americanas, submarino, shiptime), eram outros tempos, sim, dólar mais baixo, sem pandemia, mas mostra que não é um bom negócio esse monitor, a não ser que precise muito, é um excelente monitor, me atende totalmente dentro da proposta dele, mas não acho que vale 2k, tem opções melhores no mercado.
 
Isso eh promocao? Preco de 27
 
br-feature-c27fg73-264086149


huehue que mentira
 
Paguei 950 na Americanas ano passado nesse mesmo monitor, fora o cashback... nada justifica o dobro hahahahaha
 
Acho que tá muito salgado, no início do ano esse monitor apareceu por pouco mais de 1k.
Paguei R$1339,58 ano passado com 2 anos de garantia estendida em 12x sem juros com ame, e ainda me devolveram R$48,00 em creditos pros grupo b2w(americanas, submarino, shiptime), eram outros tempos, sim, dólar mais baixo, sem pandemia, mas mostra que não é um bom negócio esse monitor, a não ser que precise muito, é um excelente monitor, me atende totalmente dentro da proposta dele, mas não acho que vale 2k, tem opções melhores no mercado.
Peguei o meu nessa época no submarino por 1020. Foi isso mesmo.
Isso eh promocao? Preco de 27
Paguei 950 na Americanas ano passado nesse mesmo monitor, fora o cashback... nada justifica o dobro hahahahaha

Voces nao se atentaram ao fato deste nao ser o VA, e sim QLED neh?
 
Voces nao se atentaram ao fato deste nao ser o VA, e sim QLED neh?

Sim, como falei é o MESMO do tópico. LC24FG73 QLED. 950 reais, fora o cashback
 
Vocês não estão confundindo com o C24RG50 não? Olhando o histórico de preço vi que o menor que ele chegou nos últimos 6 meses foi 1500.
 
Paguei nesse msm R$ 1070,00 acho que pelo submarino. Excelente monitor, gosto bastante.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Isso que achei mas aí falaram que era o do tópico msm

Meu caso foi esse msm, inclusive vejo a caixa dele acima do armário eheheh.
Uma boa parte do preço se deu ao cashback q tive.
Busquei aqui no histórico os valores exatos:
Preço original: R$ 1499,00
Á vista: R$ 1429,00
AME: R$ 286,00
Meliuz: 5%
Total Final: R$ 1085,00
 
Última edição:
O AOC 24G2 (aquele dos deadpixels) foi lançado a 1.299, agora tem preço sugerido de 1.439 e a kabum diz "de 2.199", e olha que ainda estamos em julho.

kabum, terabyte e pichau exploram na cara dura, nada justifica o sobrepreço imposto por eles.
 
Voces nao se atentaram ao fato deste nao ser o VA, e sim QLED neh?
QLED é só frescura da Samsung, é um Painel VA com cores mais estouradas, eu curto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vocês não estão confundindo com o C24RG50 não? Olhando o histórico de preço vi que o menor que ele chegou nos últimos 6 meses foi 1500.
Não é o LC24FG73FQLXZD mesmo, algumas preços não aparecem no zoom.
 
Eu tenho esse monitor e ele de vez em quando fica dando uns flicker de leve no canto superior, é normal desse monitor samsung?? vi que pessoal edita e coloca ele em 143hz ou coloca 120hz que ele para.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo