[Multiplataforma] Feira dos Consoles - [REGRAS NO 1º POST - LEIAM]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vê com o Danilo então, se for parar na mão dele, fala pra ele me avisar, que depois eu vejo o que faço.

São os 2 jogos que faltam pra eu sossegar... esse e o Soul Calibur mais novo.

Eu fiquei procurando esse jogo muito tempo comprei aqui no bazar do fórum, mas depois comprei na Live eu não ligo pra versão Box ou digital o que importa é ter o jogo, por isso vou trocar, e agora a versão digital foi removida da live vc só vai conseguir se for o Box mesmo.

Ainda mais q os jogos "alguns" nem encarte (não é caso do UMvC 3) vem mais, comprei o Fifa 13 (esse prefiro no VG) esses dias só vem um panfleto com o online pass :trollfail:

Jogos que tenho interesse...

Silent Hill: Downpour
Mortal Kombat vs. DC Universe
Halo 4
Condemned 2: BloodShot
Ninja Gaiden 2 ou 3
Resident Evil 5 Gold
 
[seko];1069299949 disse:
Eu fiquei procurando esse jogo muito tempo comprei aqui no bazar do fórum, mas depois comprei na Live eu não ligo pra versão Box ou digital o que importa é ter o jogo, por isso vou trocar, e agora a versão digital foi removida da live vc só vai conseguir se for o Box mesmo.

Ainda mais q os jogos "alguns" nem encarte (não é caso do UMvC 3) vem mais, comprei o Fifa 13 (esse prefiro no VG) esses dias só vem um panfleto com o online pass :trollfail:

Jogos que tenho interesse...

Silent Hill: Downpour
Mortal Kombat vs. DC Universe
Halo 4
Condemned 2: BloodShot
Ninja Gaiden 2 ou 3
Resident Evil 5 Gold

Eu tenho o 5 Gold. :haha:
 
galera, ainda estou vendendo meu 3DS, quem se interessar visite meu anúncio no bazar (link na assinatura)
 
Passando pra avisar que o Remenber Me que peguei numa troca com o Danilo, ja esta comigo!
 
Galera, alguém tem jogo de Wii U pra trocar aí? To com o Rayman Legends pra troca. Se alguém tiver alguma proposta, MP!
 
itens para troca

n1t8.jpg

f4ht.jpg

gald.jpg

uwir.jpg
 
Alguem tem interesse to querendo me livrar dos seguintes.

GTA IV
InFamous
Crysis 2

De PS3.
 
Alguem tem interesse to querendo me livrar dos seguintes.

GTA IV
InFamous
Crysis 2

De PS3.
Me interesso no GTA IV, como ele está? O que quer? :hmm:
 
Me interesso no GTA IV, como ele está? O que quer? :hmm:

Oi Amanda, ele ta como Novo.
Pois sou muito cuidadoso com meus jogos.
Saia da caixa ia pro console e vice-versa.

O que vc teria em mente pra trocas?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo