[Multiplataforma] Feira dos Consoles - [REGRAS NO 1º POST - LEIAM]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Jogos pra troca! O One Piece foi errado na foto. Não está pra trocas. :)
BF4 foi tirado o código pra PS4 e nada mais. Zeradinho.

20140114_153131.jpg


20140114_153310.jpg
 
Alan Wake e o RE6 do AC1982 foram meus. :haha:

Você já teve ou tem todos os jogos dos consoles, se eu fosse seu amigo da mesma cidade nunca ia comprar jogo só pegar emprestado seu. :seferrou::fovhappy:

da0b054c929c5cbd7155e2d0856369b6.gif


Vou postar seu nick naquele tópico de user mais rico do fórum :haha:
 
Última edição:
Infamous collection mais pass pro DLC e Assassins creed 2(GH)ambos PS3.
Tenho interesse em Tomb raider trilogy ou Tomb raider underworld e Castlevania lords of shadow.
 
Gostaria de recomendar o usuário [CITAR]Sendo[/CITAR], troquei o meu Red Dead Redemption pelo Resident Evil 5 Gold Edition dele. Ele enviou o RE5 primeiro e chegou tudo certinho, e hoje chegou o RDR para ele. :yes:

------------------------------

Oi Amanda, ele ta como Novo.
Pois sou muito cuidadoso com meus jogos.
Saia da caixa ia pro console e vice-versa.

O que vc teria em mente pra trocas?
Esse é o problema, não tenho muitas coisas para trocas. Somente Gran Turismo 5 e FIFA 12.
 
Gostaria de recomendar o usuário Sendo, troquei o meu Red Dead Redemption pelo Resident Evil 5 Gold Edition dele. Ele enviou o RE5 primeiro e chegou tudo certinho, e hoje chegou o RDR para ele. :yes:

------------------------------


Esse é o problema, não tenho muitas coisas para trocas. Somente Gran Turismo 5 e FIFA 12.

GT5 tenho o XL e Fifa 12 nao me chama muito a atencao(tenho PES13).
mas se lhe interessar podemos fazer negocio.
 
:fovhappy:

Sim pô, escolhe dois daqueles que eu troco no Marvel.

Esse Ultimate Marvel não tem frescura de "código pra DLC", tem?

Não, é colocar e jogar ONLINE ou OFFLINE.

Tinha umas DLCs na Live:hmm: mas nada q tire pedaços do jogo acho que é a de skins eu peguei essa na promo pra minha versão digital, e não vale nada :haha:

Alan Wake e RE6 :vinho: fechou? manda o endereço por MP envio por carta registrada, blz?

Se quiser foto do jogo só pedir. :megusta:


http://adrenaline.uol.com.br/forum/geral/506405-qual-user-mais-rico-do-adrena.html

Foi fechado :haha:
 
[seko];1069309911 disse:
Não, é colocar e jogar ONLINE ou OFFLINE.

Tinha umas DLCs na Live:hmm: mas nada q tire pedaços do jogo acho que é a de skins eu peguei essa na promo pra minha versão digital, e não vale nada :haha:

Alan Wake e RE6 :vinho: fechou? manda o endereço por MP envio por carta registrada, blz?

Se quiser foto do jogo só pedir. :megusta:


Fechou. MP. :megusta:
 
Jogos originais disponíveis para troca, todos em ótimo estado de conservação e, alguns, lacrados.


Possuo perfil no Troca Jogo onde estão listados os jogos de meu interesse: http://www.trocajogo.com.br/profile/bmbergamini


Analiso propostas além dos jogos que desejo (listados no troca jogo). Para intenção de compra, favor enviar proposta por mensagem. Façam propostas condizentes.


Borderlands
Dragon´s Dogma
FIFA Soccer 12
Gears of War
The Adventures of Tintin: The Game
Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist (lacrado)
Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier (lacrado)
Tomb Raider

8aogh.jpg
 
Estou interessado em: GTA V, Forza Horizon, F1 2013, Todos AC. Quem tiver avisa!
 
pessoal, tenho aqui:

XBOX
Halo
Halo 2
Ninja Gaiden
Brothers in Arms

X360
Guitar Hero 3
Condemned: Criminal Origins
TES IV Oblivion

aceito qualquer negócio, 7x1 + volta, troco por pilhas, baterias, havaianas...
 
Galera, vendi meu Nintendo 3DS aqui no bazar, agora tenho os jogos e o circle pad pro, quem se interessar o link ta na assinatura.
 
Vai que alguém interessa, to pensando em vender meu 3ds black com 9 jogos será que vendo por qnto? dicas?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo