[Multiplataforma] Feira dos Consoles - [REGRAS NO 1º POST - LEIAM]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
TROCO Borderlands GOTY lacrado.

1579797_3795184695355_1641527223_n.jpg
 
PS3 11 jogos + 1controle + cabos + manuais + bundle guit hero 3 + kit move com soprt por WII U deluxe e algum jogo...alguém aceita troca ?:fovhappy:
 
PS3 11 jogos + 1controle + cabos + manuais + bundle guit hero 3 + kit move com soprt por WII U deluxe e algum jogo...alguém aceita troca ?:fovhappy:

quais jogos vc tem ai??
 
quais jogos vc tem ai??

11 Jogos em Mídia física: Crysis 2, GTA 4, Sports Champions, Street Fighters 4 AE, Batman Arkham Asylum, Guitarra Hero 3 Legends of Rock, PES 2013 (Com código sem usar ainda) e The Last Of US (não usei o código ainda), Fifa 13 audio PT-BR lacrado, GT5 XL edition lacrado e Metal Gear Rising lacrado.

MGR, Fifa13 e GT XL ainda vai chegar...
 
ninguém com The Last Of Us pra trocar, vender, emprestar ou doar?? :coolface:
 
Ta dificil mesmo, não to achando esse game e nem splinter cell black list em lugar nenhum :damn: (com um preço acessível, claro)

realmente, mas por ser um exclusivo de peso até entendo...:feelbad:

mas quem se interessar a trocar, tenho GTA 5 e ainda tenho Sleeping Dogs e Dark Souls pra steam que pode entrar no rolo...:)
 
Fala pessoal!!!!


To com um controle DualShock 4 LACRADO pra troca! (eu já tinha comprado o meu segundo controle antes de conseguir o meu ps4 e quando consegui o PS4 online foi só bundle com um segundo controle já, nesse caso tenho um terceiro controle pra troca!!


To interessado no (todos de PS4) Tomb Raider, CoD Ghost ou NBA 2k14

VLW!!
 
Última edição:
Fala pessoal!!!!


To com um controle DualShock 4 LACRADO pra troca! (eu já tinha comprado o meu segundo controle antes de conseguir o meu ps4 e quando consegui o PS4 online foi só bundle com um segundo controle já, nesse caso tenho um terceiro controle pra troca!!


To interessado no Tomb Raider, CoD Ghost ou NBA 2k14

VLW!!

Tu segura esse controle até o final dessa semana agora? Te arrumo um NBA 2K14 lacrado. :haha:
 
Fala pessoal!!!!


To com um controle DualShock 4 LACRADO pra troca! (eu já tinha comprado o meu segundo controle antes de conseguir o meu ps4 e quando consegui o PS4 online foi só bundle com um segundo controle já, nesse caso tenho um terceiro controle pra troca!!


To interessado no (todos de PS4) Tomb Raider, CoD Ghost ou NBA 2k14

VLW!!

MP! :mao:

.....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo