[Multiplataforma] Feira dos Consoles - [REGRAS NO 1º POST - LEIAM]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Queria ser rico igual alguns user's desse topico :feelbad::feelbad:

Vou aproveitar e desabafar aqui no topico, to querendo tantos jogos, montar um PC gamer, uma tv nova, mas pascoa ta chegando e os rodeios aqui da região também, já irei desembolsar uma baita grana com a namorada, dai em maio tem 1 ano de namoro, em junho tem aniversario dela, nunca vai sobrar a grana que eu preciso :bua::bua:

E os games que comprei esse mês ainda não chegou :feelbad:
 
Queria ser rico igual alguns user's desse topico :feelbad::feelbad:

Vou aproveitar e desabafar aqui no topico, to querendo tantos jogos, montar um PC gamer, uma tv nova, mas pascoa ta chegando e os rodeios aqui da região também, já irei desembolsar uma baita grana com a namorada, dai em maio tem 1 ano de namoro, em junho tem aniversario dela, nunca vai sobrar a grana que eu preciso :bua::bua:

E os games que comprei esse mês ainda não chegou :feelbad:

:thatfeel::thatfeel:
 
estou querendo Uncharted 3 Goty, Diablo 3, God of War 3 e Heavy Rain Director's... quem tiver precinho camarada manda MP!! :D
 
Tem algo ai pra trocar no GoW 3? Tenho um aqui..



O Danilo é o cara mais foda da área consoles!

comprei aquele Tri-play com Uncharted 2, Team ICO e Motor Storm Apocalipse e Demon's Souls mas ainda não chegaram...:feelbad:
com esses já da pra começar bem no PS3 né??
 
Pessoal, alguém interessado nos dois primeiros Motorstorm?

Troco por qualquer joguinho em boas condições e facil de platinar tipo Terminator salvation e Megamind.

Obs: os jogos estão novinhos porque quase não usei, fico muito puto por cair do nada nesses jogos.

:feelbad:
 
Pessoal, alguém interessado nos dois primeiros Motorstorm?

Troco por qualquer joguinho em boas condições e facil de platinar tipo Terminator salvation e Megamind.

Obs: os jogos estão novinhos porque quase não usei, fico muito puto por cair do nada nesses jogos.

:feelbad:

Tem fotos? :hmm:
 
comprei aquele Tri-play com Uncharted 2, Team ICO e Motor Storm Apocalipse e Demon's Souls mas ainda não chegaram...:feelbad:
com esses já da pra começar bem no PS3 né??
Cara, dá sim, mas para já de comprar jogo!
Faz a assinatura da Plus, escolhe a que vc quiser Europeia, Americana ou Brasileira, vc já pega 8 jogos para o ps3, e 2 deles ão trocados todo o mes, esse mes saiu o Bioshock Infinite e entrou o Tomb Raider.
Eu tenho a Europeia de Portugal e não me arrependo, tenho mais de 30 jogos...
 
Pessoal, alguém interessado nos dois primeiros Motorstorm?

Troco por qualquer joguinho em boas condições e facil de platinar tipo Terminator salvation e Megamind.

Obs: os jogos estão novinhos porque quase não usei, fico muito puto por cair do nada nesses jogos.

:feelbad:

Eu tenho inteiresse mas não tenho jogos pra troca :(
 

Vou procurar a camera e tirar ainda hoje

O 1 é um bom jogo mas eles ainda tinham que melhorar muito, já o 2 sim pode chamar de espetacular.
Eu tenho que ver se me livro de alguns jogos de 360, tem uns que eu comprei só porque estava com bom preço mas nem joguei, só não está lacrado pq sempre abro quando chega
Todos os uncharted são obras primas, não ouse falar mal deles porque aqui somos naughty doguistas :mao:

Brinks, quais jogos de xbox você tem?

Eu tenho inteiresse mas não tenho jogos pra troca :(

Posso vender também, espera que vou tirar fotos
 
Cara, dá sim, mas para já de comprar jogo!
Faz a assinatura da Plus, escolhe a que vc quiser Europeia, Americana ou Brasileira, vc já pega 8 jogos para o ps3, e 2 deles ão trocados todo o mes, esse mes saiu o Bioshock Infinite e entrou o Tomb Raider.
Eu tenho a Europeia de Portugal e não me arrependo, tenho mais de 30 jogos...

mas na Plus sai mais bastante jogos Multi né? peguei o play mais para os exclusivos, e alguns merecem ter no box...:fovhappy:
 
Pessoal, alguém interessado nos dois primeiros Motorstorm?

Troco por qualquer joguinho em boas condições e facil de platinar tipo Terminator salvation e Megamind.

Obs: os jogos estão novinhos porque quase não usei, fico muito puto por cair do nada nesses jogos.

:feelbad:


algo que te interesse aqui?:

Xbox 360


Fallout New Vegas
Fable 3
Mortal Kombat 9 - Komplete Edition
Assassins Creed 2 (Lacrado)


PS3


Resistance 3
GTA 4
KillZone 3
DarkVoid
 
mas na Plus sai mais bastante jogos Multi né? peguei o play mais para os exclusivos, e alguns merecem ter no box...:fovhappy:
tá certo...
Mas eu depois que assinei a plus parei de gastar com jogos hehehe
Só compro os exclusivos...
Comprava, parei no GT6 agora minha próxima compra será o ps4.
Se quiser um exclusivo tenho o Heavenly Sword, tava até anunciado no fórum por R$40,00 + frete
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo