[Multiplataforma] Feira dos Consoles - [REGRAS NO 1º POST - LEIAM]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera tenho COD para PS4. Usei uma vez.
Troco por AC / NSF / BF4 / efim eu tenho TOMB RIDER , KNACK E FIFA so nao pode ser esses games =]
 
Alguém com TLOU para venda/troca, com online pass?
 
se alguem tiver jogo de ps4 a venda me manda mp =]
 
Ps3 3D Mexicano 250Gb HD
1 Controle sixaxis + cabo USB
Kit Move + Sport champions
Bundle Guita Hero 3 = Guitarra mais Guita hero 3

11 jogos mídia física, sendo 3 lacrados ( Fifa 13 Pt-Br audio, Metal Gear Rising Legendado Pt-Br e Gran Turismo 5 XL Edition)
Pes 13 sem usar o código do Online e TloU sem usar o código do online.

um monte de jogos em mídia digital( 26 ) , como GTA5, Tomb Raider 2013, Boder Lands 2 e etc...são muitos mesmo.

PS3 Bloqueado, acessa jogos online numa boa e navega tbem na web...ainda vai com conta Plus+ até setembro desse ano.

tudo isso por um WII U, quem quiser trocar me mande MP.

moro no RJ Capital Zona oeste Campo grande!


:sei:
 
Boa noite pessoal, aqui vão meus jogos para troca, se alguém interessar, favor mandar mp, esvaziei a caixa.
Detalhe: todos os jogos não tem riscos, amassados na caixa, tem manual, são praticamente novos, mando um video ou fotos que farei amanhã quem se interessar, estão intactos.


Jogos que tenho:

Medal of Honor - Includes Medal of Honor Frontline
Medal of Honor Warfighter Limited Edition

Call of Duty 4 - Modern Warfare
Call of Duty Modern Warfare 2
Call of Duty Modern Warfare 3
Call of Duty Black Ops
Call of Duty Black Ops II
Call of Duty World at War

Gran Turismo 5
Gran Turismo 6 Ayrton Senna

Battlefield 3 Premium Edition ( key usada ) mas nada impede de vc comprar uma outra key por US$ 10.


Jogos que aceito na troca:

Jogos do PS Move - Sports Champions 1, 2, Snooker ou outro de meu interesse, perguntar pra mim
Beyond two souls - Português
Carnival Island
Starhawk
Journey
Red Dead Redemption - Português
Twisted metal
SSX
Siren Blood Curse
Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriots
Ni No Kuni: Wrath Of The White Witch - RPG
Resistance 3

Carros de corrida:
MotorStorm Apocalypse

Motorstorm Pacific Rift
WipeOut HD Fury
ModNation Racers
 
Última edição:
Pensando aqui: posso disponibilizar um Xbox One com 2 jogos digitais no HD (fifa14 e Plantas V Zombies) para troca...:awesome:
 
[CITAR]Carlos Irving[/CITAR], não existe Red Dead Redemption em português. :awesome:
 
Nem se desfaça dele cara. Eu mesmo montei esse micro da assinatura e nem penso em me desfazer de nenhum dos consoles.

Cada um tem seu lado bom. ;)
Não vou me desfazer não...de repente, tenho um outro plano pra outro xone...:haha::haha::haha:
 
Ai sim! Senti firmeza!!!! :challenge:
manterei os consoles pelo que tem de excluvididade em relação ao pc :challenge:
por isso, aceito o que me falta, um PS3, por exe, como parte do xone..cade os negócios?:challenge: só até manhã...:haha:
 
Meu PS3 eu não vendo, não troco e não empresto.

Ainda mais o modelo que eu tenho! :lindo:
Que modelo é esse? :ahh:
procuro um ps3 que venha, primeiramente, com Heavy Rain, Beyond Two Souls e The Last of Us. Secundariamente, com a trilogia Uncharted. :if:
 
Que modelo é esse? :ahh:
procuro um ps3 que venha, primeiramente, com Heavy Rain, Beyond Two Souls e The Last of Us. Secundariamente, com a trilogia Uncharted. :if:

Mexicano Slim 160GB. Aquele que a Sony ainda não tinha capado os leds de Wifi, HD e etc.. :)

Esse aqui:

playstation-3-sony-slim-250gb-mexicano-bivolt-1681-3772-G.jpg
 
Última edição:
Meu PS3 eu não vendo, não troco e não empresto.

Ainda mais o modelo que eu tenho! :lindo:

realmente PS3 tem muitos títulos exclusivos fodas!!

ainda me falta Metal Gear IV, Beyond Two Souls, God of War 3 e Journey (agora Infamous, Resistance e Killzone não me chamam muita atenção) em relação a esses últimos 3
sejam sinceros, estou perdendo grandes jogos ou jogos meia-boca??

edit:

Mexicano Slim 160GB. Aquele que a Sony ainda não tinha capado os leds de Wifi, HD e etc.. :)

Esse aqui:

http://i1250.photobucket.com/albums...ny-slim-250gb-mexicano-bivolt-1681-3772-G.jpg

esse modelo é o mais bonito mesmo, pensei que o seu era aquela coisa horrorosa da primeira versão...:bwahaha:

o Playstation 2 modelo tijolão foi o mais lindão da geração 2...:awesome:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo