[Multiplataforma] Feira dos Consoles - [REGRAS NO 1º POST - LEIAM]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse box do Borderlands. :mao:

Troquei sem dó nem piedade pela caixinha do meu The Last of Us hahaha. Merece mais que o Borderlands =P
Essa fica amassando o encarte na parte de trás, onde encaixa o jogo S:


Trocas!

The Last of Us com pass intacto;
Borderlands GOTY, com manual, mapa do jogo e arte interna;
Madden 13 apenas o cartucho.

10179009_4050986210233_1070111483_o_zpsda40e3ad.jpg
 
To com o Gran Turismo 6 novinho aqui pra trocas.. de preferência jogos de Xbox para crianças..
 
Não tenho nenhum console da nintendo para poder usar cara. :feelbad:



Me oferece o que nele? Me faça uma proposta.

OBS: Os 3 Uncharted foram negociados fora do fórum.
Vai aposentar o ps3? :conte:
 
Galera alguem tem kontrol freek de ps4 para "troca" nao acho em lugar nenhuma. E nao to afim de comprar fora e ficar 60 dias esperando :feelbad:.

Ajude um amigo necessitado ja que nao existe eagle eye para o ps4 :seferrou:.

PSN: gaHHHH- / fifa / cod / bf4 / knack / TR aproveita e me adiciona =]
 
Ps3 3D 250GB Ultra Slim

1 Controle Original Sixaxis
1 Cabo HDMI
1 Cabo USB para Carregar controle e move
1 Cabo-Fonte
Kit Move mais o Jogo
Bundle Guita Hero 3, Guitarra mais o jogo
Playstation Plus até setembro


11 Jogos mídia física alguns são 3D, sendo 3 lacrados ( fifa13, metal gear rising e gran turismo 5 xl edition ) e 2 que ainda não usei os códigos ( pes13 e the last of us ) e os outros são; crysis 2, GTA4, Guitahero3, Sport champions, Batman arkham asylum goty e Street fight arcade edition.


25 jogos full em midia digital, uns que eu comprei e outros adquiridos na Playstore e que podem pegar 3 por mês de PS3 e 2 de PSvita por mês enquanto forem Playstation plus, depois só renovarem a assinatura uma vez por ano, o preço varia de 100/130 reais e continuam Plus e podendo aumentar a lista de jogos...alguns jogos digitais os principais, GTA 5, Tomb raider 13, LittleBigPlanet Karting, Saints Row The Third, Shadows of the Colossus, Ibb Obb, Thomas was alone, Bioshock infinite, Borderlands 2, Payday2, Lone survivor, Pinballistik, Metro Last light, xcom enemy unknown, Hotline miami, Galaga legions DX, Bit Trip Runner, Tekken Revolution, Jetpack Joyride, Machinariun e outros, fora as Demos...


Troco esse pacote por 1 WII U Deluxe, não troco por mais nada e nem irei responder sobre outras trocas.
tenho fotos nos anuncios da vida. posso mandar por email caso queiram ver!
 
O que vc procura na troca do the last of us?

Ele está em negociação no momento. Mas caso tenha algum desses em spoiler, fala comigo!
De vita:

Uncharted: Golden Abyss
Gravity Rush
Toukiden
Tearaway
Killzone Mercenary
Muramasa Rebirth
Dragon’s Crown
Wipeout 2048

De PS3:

Journey Collection
Heavenly Sword (Esse + 1)
Bayoneta (Esse + 1)
Heavy Rain (Esse + 1)
Ratchet and Clank: Into the Nexus
Puppeteer
ICO & Shadow of Colossus (Esse + volta)
Sly Cooper: Thieves in Time
Jak and Daxter Collection
Metal Gear Solid Legacy Collection
 
Fala ae pessoal, a pouco tempo troquei meu PS3 por um Xbox, todos meus outros jogos foram trocados, só sobrou o Mortal Kombat Komplete Edition, e como gosto bastante do jogo, gostaria de trocar esse de PS3 pela versão do Xbox.

O jogo tem exatamente 3 meses, está completamente novo, quem quiser fotos é só me pedir. Abraço.
 
Fala ae pessoal, a pouco tempo troquei meu PS3 por um Xbox, todos meus outros jogos foram trocados, só sobrou o Mortal Kombat Komplete Edition, e como gosto bastante do jogo, gostaria de trocar esse de PS3 pela versão do Xbox.

O jogo tem exatamente 3 meses, está completamente novo, quem quiser fotos é só me pedir. Abraço.

Tem fotos? Vou ver com um amigo que tem a versão do Xbox.
 
The Last of Us - PT-BR
Heavy Rain - PT-BR
Gran Turismo 5 XL
Twisted Metal
God of War Collection
ICO e Shadow of Colossus
New Super Mario Bros Wii

Aceito propostas. :challenge:
 
Tem fotos? Vou ver com um amigo que tem a versão do Xbox.

Ta ai cara, ta novinho o jogo. A única avaria que tem é na parte exterior, e não foi feita por mim, já veio assim quando chegou, comprei no Submarino, só não pedi a troca por se tratar da parte exterior, e também pela burocracia.

GsNFSv3.jpg


eUHxRrG.jpg


N5Ra9ZK.jpg


GtcxIoA.jpg


Lembrando que tem que ser o Mortal Kombat Komplete Edition, a versão comum pra mim nem serve, se não terei que gastar dinheiro pra ter os adicionais :haha:

E claro, tem que ta bem cuidado o disco, pois como tu viu, o meu ta novinho.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo