[Multiplataforma] Feira dos Consoles - [REGRAS NO 1º POST - LEIAM]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tenho para negociar:

3DS XL Vermelho destravado
Hard Case
Película aplicada nas duas telas (mais peliculas reservas lacradas)
Cartão SD 4Gb
Cartão Micro SD 4Gb
Gateway Orignal para rodar 3ds e DS
Caixas e manuais perfeitos

e/ou

PS3 Slim com HD 1Tb desbloqueado
Aproximadamente 100 jogos
1 Controle
Cabo HDMI
Caixa
 
Galera, estou com uma conta da Live BR com Gold até 01/02/2015 e R$ 41 de saldo para compras. Estudo as ofertas de trocas.

Lista de jogos da conta

rfhk.jpg

s0f0.jpg

qsl8.jpg



Jogos para troca

g6f2.jpg

6it2l.jpg

egoj.jpg

wjkm.jpg

lg9z.jpg
 
Última edição:
tenho um ps3 completo ou tiro umas paradas dele e troco por wii u pelado tbem...tanto faz, negocio é botar pra rolo:badass:
 
Se é por confiança, mandem os dois seus consoles pra mim, eu verifico e redireciono pra cada um as trocas.

Qualificação positiva eu tenho de sobra. Faço esse favor pra vcs dois.

:conte:

:seferrou::seferrou:

sem zoa, eu achava que você era do RJ :poker:

vejo uns anuncios no bomnegocios de jogos com nome Danilo Souza e achava que era você.

aí, sabe uma maneira de trocar mercadorias com seguranças, com outros usuários de outros estados ?
 
:conte:

:seferrou::seferrou:

sem zoa, eu achava que você era do RJ :poker:

vejo uns anuncios no bomnegocios de jogos com nome Danilo Souza e achava que era você.

aí, sabe uma maneira de trocar mercadorias com seguranças, com outros usuários de outros estados ?

Por isso me ofereci a fazer pra vcs. Olhe meu histórico de vendas aqui no Adrena. Se vcs não confiam um no outro, eu posso fazer.

Não falei isso de zoeira.
 
só tem aparecido trocas com players de outros estados, aqui vagabundagem chora muito :feelbad:

Vc chegou a entender o que eu disse? Se vcs não confiam um no outro, eu como um user com quase 70 qualificações positivas me ofereço a fazer a troca pra vcs. Vcs me mandam e pagam os fretes. Chegando aqui eu confiro e mando os consoles pra cada um.

Se não quiserem blz.
 
Vc chegou a entender o que eu disse? Se vcs não confiam um no outro, eu como um user com quase 70 qualificações positivas me ofereço a fazer a troca pra vcs. Vcs me mandam e pagam os fretes. Chegando aqui eu confiro e mando os consoles pra cada um.

Se não quiserem blz.

interesse eu tenho...foda deve ser o frete carissimo pra ir e depois pra ele...ele é dentista né ? acho que vi um comentário com uma foto igual a dele esses dias.
 
Bagunça nada. Tecnologia. Luz não falta por nada aqui. :haha:

aqui tbem nao falta, só no verão que a galera do miau liga os AR e pronto, fudeu...e quando chove forte tbem, afff ou seja sempre :haha:

Mandei uma mensagem pra ele falando sobre a troca e citei você como intermediário, Angelo.
 
Última edição:
Não sei se alguém ainda se interessa pelo XBOX 360. Mas to pensando em vender ou troca-lo. Segue o que vem:
- Console com 250 gb
-1 controle sem fio
-Caixa completa com tudo
-6 games em Box: Red dead Redemption, Gears of Wars Judgement, Forza 3, Hunted, Splinter Cel Convictions.
Muitos jogos digitais, entre eles, Crysis, Silent Hill Downpour, Dishonered, Minecraft e vários outros.
O console tem 1 ano e meio de pouco uso, pois sou mais de jogar em PC e agora no PS3. Meu ideal é vender para juntar e pegar um PS4 ou trocar por algo de meu interesse.
Em caso de venda, tô querendo R$1,000,00 no pacote todo (negociável). Estou em SP capital (prefiro negociar com pessoal daqui), se precisar tiro foto dos jogos e consoles.(Na verdade farei isso).
Não fiz muitos negócios aqui, mas muitos me conhecem no fórum. Qualquer coisa eu passo dados específicos para acalmar os desconfiados...

Interessados...MP please.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo