[Multiplataforma] Feira dos Consoles - [REGRAS NO 1º POST - LEIAM]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Donkey Kong Country Returns (3DS) para troca.
Aceito jogos de Vita e PS3 na troca!
 
Alguém tem o black ops 1 pra ps3???
 
tenho Gran Turismo 6 c/ pass online, quem tiver interesse...............
 
Limpei minha caixa de mensagens e esqueci o nome de quem tava interessado em Ico e Shadow of colossus.

Gran Turismo 5 XL
Twisted Metal
God of War Collection
ICO e Shadow of Colossus

Tenho tbm um Nintendo Wii abaixo para troca, já zerei tudo que tinha para zerar e a patroa não quer jogar mais nada nele. :damn:
Ele acompanha caixa tbm, que fiquei com preguiça de pegar em cima do armário.

tRGxq8d.jpg


1 - Nintendo Wii Black (Atualizado)
2 - Joysticks Wii Remote (1 Original e 1 paralelo)
2 - Joysticks Wii Nunchuck (1 Original e 1 paralelo)
2 - Joysticks Wii Classic Controller
2 - Baterias de 3600mah
1 - Fonte Original
1 - Sensor Bar
1 - Cabo vídeo componente de 3 metros
1 - Cabo AV
1 - Jogo New Super Mario Bros Wii (Original)
1 - CD de trilhas dos jogos do Mario
 
Se tu mandar antes. :haha:

não vai mais rolar trocar o MW3, até te mandaria antes mas fui testar o dvd dele e simplesmente não leu no xbox e quando fui ver estava riscado embaixo, to com um leve impressão que meu sobrinho estragou o dvd nesse feriado e deixou guardado para eu não ver :poker:

mas ainda tenho interesse nesse nos seus jogos, faz um pacotão com o GOW, blue dragon e otomedius que eu compro de vc, lógico que por um preço justo né :haha:
 
não vai mais rolar trocar o MW3, até te mandaria antes mas fui testar o dvd dele e simplesmente não leu no xbox e quando fui ver estava riscado embaixo, to com um leve impressão que meu sobrinho estragou o dvd nesse feriado e deixou guardado para eu não ver :poker:

mas ainda tenho interesse nesse nos seus jogos, faz um pacotão com o GOW, blue dragon e otomedius que eu compro de vc, lógico que por um preço justo né :haha:

Faz uma oferta que penso no caso. :haha:
 
Galera to com os seguintes jogos parados lá em casa para PS3

The Last of Us em estado de novo PT-BR
Dragon Ball Z Batle of Z Lacrado em PT-BR
Assassin's Creed IV Black Flag em PT BR Lacrado.


Estou querendo para troca:

Dinheiro
Dark Souls 2 PC
Assassin's Creed IV Black Flag PC
Metal Gear Solid HD Collection Ou Legacy PS3
Façam suas ofertas caso eu goste de algo, estou disposto a trocas!
 
Galera to com os seguintes jogos parados lá em casa para PS3

The Last of Us em estado de novo PT-BR
Dragon Ball Z Batle of Z Lacrado em PT-BR
Assassin's Creed IV Black Flag em PT BR Lacrado.


Estou querendo para troca:

Dinheiro
Dark Souls 2 PC
Assassin's Creed IV Black Flag PC
Metal Gear Solid HD Collection Ou Legacy PS3
Façam suas ofertas caso eu goste de algo, estou disposto a trocas!

Tem interesse em Dishonored lacrado pelo The Last of Us? O TLOU tá com key de online?
 
Última edição:
Tem interesse em Deshonored lacrado pelo The Last of Us? O TLOU tá com key de online?

Então, n tenho interesse não, mas agradeço a oferta. Acredito que esteja com a key online sim, era de um amigo que passou pra mim, vou verificar isso!
 
Então, n tenho interesse não, mas agradeço a oferta. Acredito que esteja com a key online sim, era de um amigo que passou pra mim, vou verificar isso!

Uma pena :(

Alguém afim de trocar Dishonored Lacrado com um DLC grátis em algum TLOU com Cd-Key?
 
PS3, super slim hd de 250gb caixa e manuais não tem um ano de uso, usado poucas vezes.

1 Controle Original Sixaxis, 1 Cabo HDMI, 1 Cabo USB para recarregar controle e move, 1 Cabo AV, 1 Cabo-Fonte, Kit Move mais o Jogo, Bundle Guita Hero 3, Guitarra mais o jogo, Playstation Plus até agosto/setembro, tudo nas suas respectivas caixas e com manuais.


12 Jogos mídia física, sendo 4 lacrados ( fifa 12, fifa13, metal gear rising e gran turismo 5 xl edition ) e 2 que ainda não usei os códigos ( pes13 e the last of us ) e os outros são; crysis 2, GTA4, Guitahero3, Sport champions, Batman arkham asylum goty e Street fight arcade edition.


40 jogos digitais, uns que eu comprei e outros adquiridos na playstore.

Jogos digitais os principais; GTA 5, Tomb raider 13, LittleBigPlanet Karting, Saints Row The Third, Shadows of the Colossus, Ibb Obb, Thomas was alone, Bioshock infinite, Borderlands 2, Payday2, Lone survivor, Pinballistik, Metro Last light, xcom enemy unknown, Hotline miami, Galaga legions DX, Bit Trip Runner, Tekken Revolution, Jetpack Joyride, Machinariun,Tokyo jungle, Tales of monkey island, Jurassic park the intruder, Plants vs zombies, Urban trial freestyle, Stealth inc a clone in the dark,Castle of illusion, Pac man museum, Tiny brains e outros, tem uns jogos de ps1, indies e fora as Demos... vai com 2 dolares na conta.


Troco por WII U Deluxe Com jogos ou Xboxone e dou volta.
tenho varias fotos, mando por email.
qualquer coisa mp :megusta:

fifa 12 acabou de chegar. peguei da saraiva e veio com selo de AGORA R$ 99,90
 
Última edição:
Acabei de trocar o DK pelo Valhalla do PDA ;) recomendado!
 
estou com o deception 4 ( ps3) e tenho um last of us para troca ( so falta ver se a mídia esta ok... :feelbad: )

e
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo