• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Feira dos Consoles - [REGRAS NO 1º POST - LEIAM]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Troco meu Heavy Rain PT-PT

preferencia para GOW 3 PT-PT
 
Ae galera! não conhecia esse espaço aqui no Adrena, ví e achei ótimo! parabéns ao criador:thumbs_up
Estou afim de comprar Fifa2010, GOW3, PES 2010 ou MGS4.

Além de pouco dinheiro, tenho aki para negócio...

* Celular Nokia 1600 3 meses de pouco uso, completo na caixa, desbloqueado;
* Intercooler XBOX360 4 meses de uso, perfeito para um XBOX360;
* Headset XBOX 360 5 meses em ótimo estado;
* R$ 30,00 para dar de entrada e mais os ítens.


Sou usuário com muitas referências, e sem enrrolação!
Aguardo contato!

abraço e boa noite
 
Última edição:
Ae galera! não conhecia esse espaço aqui no Adrena, ví e achei ótimo! parabéns ao criador:thumbs_up
Estou afim de comprar Fifa2010, GOW3, PES 2010 ou MGS4.

Além de pouco dinheiro, tenho aki para negócio...

* Celular Nokia 1600 3 meses de pouco uso, completo na caixa, desbloqueado;
* Intercooler XBOX360 4 meses de uso, perfeito para um XBOX360;
* Headset XBOX 360 5 meses em ótimo estado;
* R$ 30,00 para dar de entrada e mais os ítens.


Sou usuário com muitas referências, e sem enrrolação!
Aguardo contato!

abraço e boa noite

Entao chefe...aqui é somente para trocas de jogos ou acessorios de PS3...creio q esse monte de coisa q vc tem pra negocio ficaria melhor enquadrado em um tópico no bazar ^^

@Topic

Galera...alguem afim de um Assassins Creed II ??
 
Entao chefe...aqui é somente para trocas de jogos ou acessorios de PS3...creio q esse monte de coisa q vc tem pra negocio ficaria melhor enquadrado em um tópico no bazar ^^

@Topic

Galera...alguem afim de um Assassins Creed II ??


CONCORDO PLENAMENTE COM O MANO AQUINO ...vai cinsegiur troca se tu tiver jogos de ps3 é mais facl..abçs
 
blz amigo!

vlw ae pela dica:thumbs_up. Ta lá no Bazar tbm, só achei que seria mais fácil aki, mas como é exclusivo para PS3 somente, vai acabar virando uma zona! hehehe

abraço
 
o galera

tava afim de fifa 10
se tiver alguem que tem fifa 10 e mora em curitiba manda um mp pra mim vlw
 
Ae galera! tenho os seguinte ítens para vender aki...

* Intercooler XBO360 - 4 meses de uso, perfeito para um XBOX360; R$ 49,00
* Headset Microsoft XBOX360 - 5 meses em ótimo estado; R$ 29,00

Se alguém tiver interesse só mandar MP, que eu analiso a proposta.

ESTÁ AI O LINK!!!

http://www.adrenaline.com.br/forum/...b-2gb-memoria-ddr2-667mhz.html#post1063470020

Achei que esse "tópico" era aparte do Bazar, mas com regras parecidas, tipo (usuário cadastrado a algum tempo e a quantia de posts...)

bem... não sou moderador, então não tenho o que fazer :whistle:

Abraço
 
Última edição:
Tenho 2 jogos originais que sobraram de quando meu 360 deu 3rl
é o GRAW 1 e o Stuntman Ignition, se alguem tiver interesse, podemos negociar :)

Abraços e belo tópico! :D

Ae galera! tenho os seguinte ítens para vender aki...

* Intercooler XBO360 - 4 meses de uso, perfeito para um XBOX360; R$ 49,00
* Headset Microsoft XBOX360 - 5 meses em ótimo estado; R$ 29,00

Se alguém tiver interesse só mandar MP, que eu analiso a proposta.

Abraço

Meu Xbox 360 deu 3RL como alguns devem saber aqui. Eu tinha 2 meses de Live grátis em redeem codes aqui que iria usar quando acabasse o um ano restante que eu tinha. Então quem quiser negociar manda MP tem também Xbox com 3RL, mas antes vendo só ele, depois de vender ele que é o mais complicado vendo os restos mortais.
Abraço a todos.

Amigos, favor criarem tópicos na seção Bazar dos Usuários com os devidos produtos e editem as mensagens, complementando com o link para o tópico recém aprovado da referida seção.

Do contrário, mensagens serão apagadas, reincidentes serão banidos do tópico e insistência será infracionada.
 
Amigons,

Tava afim de comprar um HD pro meu Arcade... alguem tem ?

e uma guitarra com cabo ou sem cabo... mandem mp !!
 
Galera eu estou procurando o Uncharted 1 e 2 com legendas em português.

Tenho aqui pra troca:

- Fear 2
- Killzone 2
- Mirrors Edge
- Filme BluRay Coach Carter
- Filme BluRay The Kite Runner
- Filme BluRay Wayat Earp - Legendas só Ingles e espanhol.

Todos em perfeito estado. Com manual e tudo muito bem conservado. Posso tirar fotos e mostra a quem interessar


Se alguem tiver o Uncharted 1 e 2 ai me fala...
 
Tenho para troca o MAG Collectors Edition, novinho, joguei 2x, não gostei do jogo, ta encostado até então, zerado, interesse só em exclusivos do PS3.
 
Alguem tem o Nba Live 10 para vender ou trocar? quem tiver me manda mp
 
Agrupei os tópicos de feirinha de cada console, para um só tópico (este aqui).
Portanto, a partir de agora utilizem este tópico somente para a divulgação de boas ofertas para qualquer Console, se puderem especificando no post para que console é ;)
 
Quem tiver o Nba Live 10 de PS3 me manda MP flw
 
tenho itens de xbox 360, praticamente zeros:
HD 20
2 controles Brancos

Jogos completos e conservados
GTA 4
Lost Odissey
Forza2/Viva Pinata Portugues(bundle)

Estou interessado em jogos de PS3, novos antigos.. só mandar PM com proposta.
Também vendo esses itens, caso alguém tenha interesse, mande oferta.
 
Tenho para venda/troca:

Grand Theft Auto IV
Killzone 2


(Troco por outros jogos ou por filmes em Blu Ray)
 
Editado por um moderador:
Galera tá esquecendo de ler as regras do tópico ein!! Isso pq o modera deu um puxão de orelha duas paginas atrás, hehehehe.
 
Galera to atras do Demon's Soul, se alguem tiver afim de vender, e tiver um topico no bazar e referencias, manda mp xP
 
Quem tiver uma guitarra do guitar hero (a partir do 3) ou do rockband sem fio pra XBOX 360 pra venda por um preço camarada de 150-170 por ai me da um toque.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo