• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Feira dos Consoles - [REGRAS NO 1º POST - LEIAM]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aquela de graça são apenas pra codigos de PSN cards e outras coisas que possam ser enviadas para o seu e-mail
e o outro frete é o que você paga pra enviarem para o seu endereço fisico.
Só da 17 euros de envio se você pedir um pacotão de coisas
acho melhor você ir estudando os fretes ai pra ver a melhor maneira pra você e dá pra colocar o site em BRL ( Reais ) !!!


Ah bom, eu tinha feito uma encomenda de 4 jogos, entao por isso fico 17 euros o frete. To mesmo afim de comprar la, vai sair 300 conto 4 jogos excelentes. Heavy Rain, Uncharted 2, Dead Space e FFXIII. Valeu amigo pelas dicas.
Abraço.
Sr.Torresmo.
 
Galerinha, to com um HD de Xbox 120 GB Preto e um controle wireless branco usadinho (6 meses) mas novinho pra fazer rolo em games de PS3.
Me interesso em:

Uncharted 1 e 2,
MGS4,
Killzone 2.
Formula One Championship Edition


Mais tarde posto fotos, pois estou no escritorio e naum tem como postar agora !!!

Abraços !!!
 
Última edição:
Galera... to trocando o Mirror´s Edge e o Tekken 6... tenho interesse nos seguintes jogos

Motor Storm Pacific
Prototype
Batman AA
Virtual Tenis 2009

Qualidade dos jogos impecável. Aceito outras propostas também além dos jogos citados acima

PS: Mirror´s é região 2 (Europeu) mas não tem PT.
 
Última edição:
tenho interesse em comprar LBP, quem quiser passar o seu pra frente me dá um toque que analiso.
 
AInda tenho alguns games de PS3 anunciados no bazar para venda/troca. São eles:


Ninja Gaidem Sigma 2 europeu e completo R$ 105,00
Assasins Creed 2 europeu e completo R$ 90,00
Little Big Planet europeu e completo em PT R$ 70,00
Condemned 2 europeu e completo R$ 50,00
Final Fantasy XIII americano vendido em outro forum
Bayonetta europeu vendido em outro forum
GTA 4 americano e completo vendido aqui no forum adrenaline para o user danchio

Valores dos games já está incluso o envio por Carta Registrada para qualquer lugar do Brasil.

mais informações no meu tópico: http://www.adrenaline.com.br/forum/bazar-do-usuario/310200-vendo-hd-externo-640gb-drive-cd.html

GTA4 ta na mão, valew Felipe
 
Estou procurando pelo Demons Souls e inFAMOUS ..
se alguem quiser negociar, é só avisar :)
 
Última edição:
Sigo procurando Metroid Trilogy pro Wii...
 
Alguem tem o Red Dead Redemption pra vender??

Vai que alguem não gostou, né :D
 
To procurando Demon's Souls, quem tiver um e estiver interessado em vender so mandar uma PM (Moro em Goiania, se tiver algum user daqui e quiser trocar tenho alguns jogos tbm)
 
Alguém de Aracaju ou proximidades para negociar em mãos???
 
Em negociação já =)
 
Última edição:
Galerinha, estou procurando os seguintes jogos:

Need Shift;
Uncharted 1 e 2;
Ninja Gaiden Sigma 1 e 2;
Bad Company 2

Logicamente todos de PS3 !!!

Compro e pago no ato !!!

Quem tiver, Go MP !!!
 
Bem galera,estou querendo trocar meu PS3 por um Ipod Touch 8/32GB 3rd Generation + volta em grana ou senão mesmo vende-lo.Ele esta na garantia,completinha na caixa,com 2 jogos,controle,cabo hdmi,100%....segue link com várias fotos quem quiser dar uma olhada...

Lembrando que meu único interesse de troca seria por um Ipod + volta,agradeço por outros itens.

http://www.adrenaline.com.br/forum/bazar-do-usuario/311632-troco-ps3-fat-usa-80gb-jogos.html

Quanto seria essa volta?? $
 
Galerinha, estou procurando os seguintes jogos:

Need Shift;
Uncharted 1 e 2;
Ninja Gaiden Sigma 1 e 2;
Bad Company 2

Logicamente todos de PS3 !!!

Compro e pago no ato !!!

Quem tiver, Go MP !!!

Cara, eu tenho o NFS Shift pra vender, PAL. serve?!
vlw
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo