• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Feira dos Consoles - [REGRAS NO 1º POST - LEIAM]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O console ta funfando normal? Tenho o Uncharted 1 e 2.

opa ta funfando blz. Alias to jogando o F12010 nele.

oq se tem mais ai de PS3 para trocar?
 
MAG para [TROCA], completo sem um arranhão na capinha e disco, encarte, td novinho. MP
 
Pessoal,

Tenho aqui para troca:
Naruto Ultimate Ninja Storm
Super Street Fighter 4

Tenho interesse no:
Heavy Rain
Modnation Racers

Preferencialmente para o DF.

Contato por e-mail/msn: tiagodantas@gmail.com
 
to querendo comprar o battlefield bad company 2 do PS3, se alguem quiser vender =DDD
 
Última edição:
Compro Kane & Lynch: Dead Man para PS3, quem tiver manda mp. Não acho pra vender em nenhum site, se alguem ver me avisa por favor. O jogo é antigo mas quero jogar ele antes do Kane & Lynch: Dog Days.
Obrigado.
Abraço.
 
Última edição:
Tenho um PS3 Slim 120gb com 2 controles mais 4 jogos ( GTA IV, FIFA 2010, Little big planet, Battlefield Bad Company 2 ) e estou afim de trocar ele por um xbox 360.

O console ta novinho, não tem nem 1 ano de uso, ainda possuo a caixa do mesmo e os jogos estão intactos.

Qualquer interesse é só me mandar MP.
 
tenho os seguintes jogos de ps3 para oferecer em troca de um xbox360, que seja no minimo jasper:

PES10 -americano
UFC09 - europeu
Red dead Redemption - americano
Batman AA - europeu
Skate. - europeu
army of two - americano
gran turismo prologue - americano
prince of persia - europeu
street fighter IV - europeu
madagascar kartz - americano
litle big planet - americano
uncharted 1 - americano
dantes inferno - europeu
metal gear solid 4 - americano
resident evil 5 - americano
fifa 09 - europeu
gta episodes of liberty city - europeu
far cry 2 - europeu
infamous - europeu

não são todos por um xbox, a ideia é o proprietario do xbox fazer uma oferta de quantos/quais jogos ele tem interesse para realizar a troca, aí eu vejo se é possivel.
 
Olá, boa noite. Procuro estes jogos:

Uncharted: Drake's Fortune
Demons Souls
God Of War 3
Little Big Planet - GOTY de preferencia
Ratched & Clank - A Crack In Time

Obrigado.
 
Última edição:
Pessoal, é o seguinte, logo quando peguei meu Prey3, fiz o pedido, de um site gringo, de um Headset Bluetooth, compatível com o PS3, pra usar na jogatina online. Acontece que esse H7 demorou pra chegar, e eu muito apressado, acabei comprando outro H7 por aqui mesmo. Eis que, UMA SEMANA DEPOIS, chega o H7 que eu havia comprado do site gringo.

Agora, como estou aqui com 2 H7, estou pensando na possibilidade de passar esse novo (chegou ontem, tirei do plástico, testei, funcionou, coloquei de volta no plástico).

O H7 é esse aqui desta foto:
70379.jpg


Ele é alimentado por uma pilha AAA, que vem inclusa. Testei no PS3 e funcinou direitinho (aliás, tanto esse quanto o outro H7 que comprei possuem uma sensibilidade alta do caramba, conseguem captar até a zuada do cachorro do vizinho... ahuahuahauhau... preciso aprender a configurar esse troço).


Então galera, tava afim de fazer uma troca, esse H7 num game de PS3. Será que dá jogo? Alguém se interessa? Propostas?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo