• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Feira dos Consoles - [REGRAS NO 1º POST - LEIAM]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fala galera, eu tenho um Red Dead Redempion para trocar, interessados mandem MP. :)
 
Última edição:
Procuro Skate 3 do PS3 para compra ou troca, mandem PM.
Caso não queira grana troco por Narnia - Prince Caspian e Bionic commando do PS3.
 
to querendo comprar GOW 3 aqui pelo RJ se alguem estiver vedendo me manda MP urgente!!
 
Quanto mais leio essa página, mais percebo que a maior burrada que fiz foi ter comprado o Xbox360 jack sparrow
 
Galera, to afim de comprar o Heavy Rain, quem tiver é so falar !!!
 
Jogo x360 Fifa 2009 ntsc japones linguagen ingles e HD60gb X360 Troco por games do ps3.
 
Última edição:
To procurando um PS3 Fat 80GB se alguém tiver a venda, ow um slim 120GB ^^

abraços
 
Última edição:
Procuro Modern Warfare 2 do PS3 para comprar
Envieam oferta por MP.

Abraço!
 
Galerinha, to com F1 Championship Edition e Star Wars Force Unleashed (quem naum jogou segundo, pois quer jogar o primeiro, essa é a hora), pra trocar !!!

Tenho preferencia em:

Uncharted 1 e 2;
Ninja Gaide Sigma 1 e 2;
Heavy Rain;
Resistence 1 e 2;

Quem tiver esses jogos e quiser alguma troca, so mandar MP, e se precisar volto grana (dependendo dos games).
 
Vendo Acessórios Joypad X360/pc windows , Fifa 2009 , HD60gb , head set e adaptador!!

Estou vendendo esses acessórios que estão sobrando aqui, ambos com 5 meses de uso .

Joypad Bigban X360/pc windows fio 3 metros Preço 90,00R$

Fifa 2009 X360 3 meses de uso NTSC Japones version ingles desfrute do mp na Live preço 60,00R$

HD60gb Xbox 360 4 meses de uso 100% vendendo , pois peguei um X360 com hd de 120gb preço 110,00R$

Head set X360 preço 35,00R$

Adaptador joystick ps3 e ps2 pra xbox 360 preço 80,00R$


Quem levar o kit completo faço tudo por 300,00R$!!!!

Troco também por games do PS3 e joystick sintaxe dual shock3 !!


link:http://www.adrenaline.com.br/forum/...-vendo-acessorios-joypad-x360-pc-windows.html
 
Última edição:
Opa, tenho pra trocar:
Uncharted 2
Fallout 3: Game of the Year Edition
Call of Duty 4
Brothers in Arms: Hell's Highway
Prince of Persia 2009

Tenho interesse nos dois Ratchet and Clank, Virtua Tennis 2009 e Modnation Racers.
 
Galera, procuro skate 3, demons souls, modnation, red dead redemption ou algum rpg bacana recente.

Tenho Narnia - Prince Caspian, Bionic commando e Heavy Rain que está em portugues, aceito trocas :).
 
Opa galera beleza? Tenho para troca Red Dead Redemption
Tenho interesse em:

God of war 3 - PT-PT
Uncharted 2 - PT-PT
Ninja Gaiden Sigma 2

Abraços!
 
Alguém com Demon Souls edição de colecionador?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo