• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Feira dos Consoles - [REGRAS NO 1º POST - LEIAM]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, boa tarde!


Tenho um Xbox Jasper (Phat) desbloqueado e pretendo trocar por um Xbox BLOQUEADO modelo Jasper em diante.

O HD, se não me engano, é de 20 GB (preciso confirmar). A troca pode ser por um Xbox com o HD 4gb interno, apenas quero um console bloqueado já que não tenho mais tempo para jogar todos jogos que tenho!!! (E ainda tenho um Ps3 ehehhe)

Tenho MUITOS jogos e não tenho como especificar, quem trocar comigo pode levar o bolo inteiro que tenho de jogos! São MUITOS MESMO!

O Debloqueio é o LT+ (o primeiro que liberou o AP 25) e não fiz mais updates desde então (e quase não joguei!!).

Nunca tive problemas e o interessado pode testar em casa!

Estou em São Paulo - SP (na Rua Augusta).

Qq coisa, mandem e-mail e/ou MP!

Valeu!
 
gente tô com uma conta Steam com os jogos Modern warfare 2 e modern warfare 3 e eu tô querendo trocar por um bom jogo de PS3 !
alguém se habilita?
 
povo estou os seguintes jogos para trocar: LA Noire, NFS Shift 2, GOW3 (não é PT-BR)...

Tenho interesse em Skyrim e COD WF3... devolvo $$$ na troca
 
Galera,

tenho interesse em Guitar Hero: World Tour (PS3) com guitarra.

Quem tiver em boas condições, MP!

Valeu
 
Galera estou trocando
Assassins Creed Revelations por Batman Arkham City;
Fallout New Vegas por Mass Effect 2;
E Halo Anniversary por quase qualquer outro jogo.

PS: Cocei a mão pra comprar esse Crysis 2 heim shin, mas to quebrado :okay:
 
Killzone 2
Killzone 3
Uncharted 2
Uncharted 3
The Elder Scrolls V: Skyrim
Ace Combat Assault Horizon
DEUS EX


Todos para troca.
 
Killzone 2
Killzone 3
Uncharted 2
Uncharted 3
The Elder Scrolls V: Skyrim
Ace Combat Assault Horizon
DEUS EX


Todos para troca.

Tenho interesse no Uncharted 3 e no Skyrim
 
to atras do L.A Noire para X360, se tiver alguem ou algum conhecido de vocês que queira trocar/vender, avisa ae!
 
[TROCO] Call of Duty Black Ops para PS3 em ótimo estado!

Parei de jogar pq comprei MW3 e BF3.


Procuro por Dead Island (PS3) de preferência.
 
Última edição:
Tenho interesse em LA Noire, RDR e GTA Complete Edition pra PS3...
Quem souber de alguem ou tiver afim de vender, dá um toque.
 
Alguém tem Forza 3 ou GRID pra XBOX?
 
Alguem tem headset de xbox ai ? Ou um controle preto ?
To procurando, mas tá chato de achar alguem que tenha...
 
Alguem sabe se ja saiu LT 3.0 pro Slim??
 
Trocando meu ps3 + jogos por um xbox slim...mandem mps.
 
... se vai acabar levando infração ...

Foi mal pessoal.. não sabia que n podia..

Pra me redimir.. to interessado em um PS3.. .. Tenho uma GTX480 1536Mb 384Bits quem quiser trocar por favor mandar MP! Ela tem 5 meses de uso e esta como nova pois estou montando uma Sala Multimídia e não vou colocar o PC .. ja tenho o Xbox.. tava querendo o PS3 pelo Bluray e claro os exclusivos....

Obr. e descupa a besteria acima! :haha:
 
Tenho pra troca:
Civilization: Revolution
de Blob 2
Brothers in Arms: Hell's Highway
Dirt 2
Lego Indiana Jones 2
Modnation Racers

Procuro jogos exclusivo antigos como U1, MGS4, Heavy Rain, etc
Também Fallout 3 GOTY, Mass Effect 2, Crysis 2 etc
Mas posso estudar outras trocas também. Só mandar MP
Se preciso volto $$.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo