• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Feira dos Consoles - [REGRAS NO 1º POST - LEIAM]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Trouxe alguns Jogos dos Estados Unidos, e os que joguei e já zerei, ou não me atiçaram muito estarei colocando aqui para troca. Peço que os interessados me procurem através da MP ou msn para podermos entrar em contato e fazer algo que agrade ambas as partes.

Jogos disponiveis para troca até o Momento :

Batman AA
Prototype
Metal Gear Solid 4
Infamous
Silent Hill : Home Comming

Caso haja o interesse de alguém, o msn é pedro.levi@gmail.com . Sou um usuário antigo do Forum da Hardmob, porém nunca tive muita participação apenas gosto de acompanhar mesmo (tanto lá como aqui) e fui integrante ativo das comunidades de DoD e WoW no Brasil.
 
Gente,
to tentando TROCAR meu GTA4 e o Dead Space que tenho aqui em casa. Só que eu nunca fiz transação nenhuma aqui apesar de ser um usuário que já usa o fórum a um tempinho e no mercado livre tenho apenas uma qualificação que graças a deus e a mim é positiva.
Com essa discussão toda fiquei até na dúvida se não tem gente com receio de realizar a troca comigo. Espero que não, pois sou do bem e queria trocar os jogos que zerei.
Um abraço,
piolho

Colega, o que costumo fazer aqui é o seguinte. Quando o user é novo e sem qualificação, eu peço para me enviar primeiro. Depois que chega envio o meu. Já fiz isso aqui algumas vezes, se tiver interesse em trocar o GTA no BIOSHOCK fala comigo =)
 
Galera, tô vendendo ou trocando o Assassins Creed 2 baratim R$ 110,00. Zerei com quase 100%, faltou só uma Feather pra achar, mas.... Jogaço vale a pena! Assim que possível, coloco o link respectivo do bazar (estou no aguardo da aprovação do tópico). Valeu!
 
Última edição:
foto0174x.jpg

foto0175.jpg

foto0176.jpg

foto0177t.jpg



10charsssssssssssssssss
 
Bom novamente irei postar os jogos que eu tenho e provo para troca "somente em maos"caso gostem ou nao,ninguem é obrigado a trocar :

f-1 championship em portugues
pes-2010 europeu
burnout paradise
res 5 (sem manual)
siren blood curse
demon's souls
metal gear solid 4
battlefield bad company ediÇao especial



em breve estarei postando mais, assim que eles forem chegando!!!!

Somente trocas em maos nas regioes proximas ao metro de sp ,para evitar que ninguem tome "calote "


Aceita troca do siren blood curse por Gran Turismo 5 Prologue?
 
Tenho para troca: MGS4, KillZone2, GT Prologue e Winning Eleven 2009.
Sou de São Carlos SP

Gostaria do PES2010 e Burnout Paradise.
 
Última edição:
Tenho para troca: MGS4, KillZone2, GT Prologue e Winning Eleven 2009.
Sou de São Carlos SP

Gostaria do PES2010 e Burnout Paradise.

Burnout no GT Prologue...o que acha ?
 
Vendo Uncharted1, com audio e legendas em português.... capa, box, manual, disco tudo perfeito, usado porem completamente conservado... quem for do RJ pode retirar em mãos, quem não for mando fotos ou um video do produto, preço R$90 + frete....
 
Opa... tô atrás do Siren - New Translation... só serve essa versão por ser sem cortes... se alguém tiver por aí manda mp... vlw...
 
fraicris, voce tem uncharted2 ? heavelyn sworld vc tem tb? preco? sou de sp, metro bras pra mim ta blz.
 
To disponibilizando os jogos que nao jogarei mais

Uncharted 1 - perfeito estado - dublado e legendado em PT de portugal - ja terminei...adorei mas joguei soh para conhecer a historia antes de adiquirir o 2

GOW Collection - perfeito tambem - joguei muito pouco , mas prefiro nao jogar um jogo "ultrapassado" que ja zerei no ps2 varias vezes ( apesar q a parte dos trofeus eh legal )

tekken 6 - motivo: ODEIO TEKKEN como comprei um pacotao com tudo junto ele estava na lista , tem até uma capa holografica junto , bem legal.

e o HAZE tambem - nao gostei muito desse =/

vendo qualquer um dos acima por 100+frete cada , no caso do haze...faço 80+frete

tenho interesse em uncharted 2 e o King of fighters XII.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo