• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

FERMI a revanche - duas GTX460 inside

Cenas do Próximo Capitulo

Galaxy
ZOTAC
EVGA
talvez Giga e ASUS

013vxfi.jpg

015vk.jpg

017no.jpg

022jj.jpg

025ps.jpg

030n.jpg


Carambola, mas tá dando GTX 460 aí igual dá chuchu na serra hein homi? :lol:

Interessante esse cooler da Galaxy, é muito barulhento?

Ainda não inventaram nenhum hack pra fazer TRI-SLI de 460?

[]´s
 
Carambola, mas tá dando GTX 460 aí igual dá chuchu na serra hein homi? :lol:

Interessante esse cooler da Galaxy, é muito barulhento?

Ainda não inventaram nenhum hack pra fazer TRI-SLI de 460?

[]´s

Se este HACK sair eu pego 3x 460... imagina o desempenho. :evil:
 
Carambola, mas tá dando GTX 460 aí igual dá chuchu na serra hein homi? :lol:

Interessante esse cooler da Galaxy, é muito barulhento?

Ainda não inventaram nenhum hack pra fazer TRI-SLI de 460?

[]´s

hehehehe para quem gosta de Fermi,testar uma por uma é um sonho ^^
olha o cooler da Galaxy é um pouco barulhento sim,eu uso com 30% e fica show de bola,mas se deixar ele passar de 50% ai complica :S
e em full é o mais barulhento de todos até agora...
Tri SLI ainda nada de nada....e acho que não vai não...


Galera, uma das melhores 5830 esta na mesa de operação hein...


001hxi.jpg



^^
 
Nossa, eu vi uma GTX 470 com esse cooler, sonho de consumo, pena que não achei aqui nas lojas do Brasil... =(
 
Nossa, eu vi uma GTX 470 com esse cooler, sonho de consumo, pena que não achei aqui nas lojas do Brasil... =(

hehehe eu sei onde tem a GTX470 Twin Frozr II ^^

olha essa ATI top class

017cx.jpg

019qh.jpg

023af.jpg


irei colocar no decorrer do review "GTX460"
 
Criminal, eu vi os primeiros testes no teu site, e lá acho que houve um engano, ou então foi proposital mesmo.

Os testes com a gtx 460 estão com o texture quality em very high, e os dá 5830 e 5870 estão em low. :huh:
 
Criminal, eu vi os primeiros testes no teu site, e lá acho que houve um engano, ou então foi proposital mesmo.

Os testes com a gtx 460 estão com o texture quality em very high, e os dá 5830 e 5870 estão em low. :huh:

hehehe
não foi proposital não...eu acabei trocando as screens ..
na verdae eu iria colocar os testes com vários níveis de qualidade,mas sem gráficos ficaria um pouco confuso

acabei de corrigir..
valeu velho
 
Criminal, vc chegou a testar as Cyclone da MSi ?
To cheio de duvidas e ainda não encontrei relatos de nenhum user que tenha visto algum outro sistema de refrigeração da 460 pra comparar com ela, quero saber se é mais parrudo, mais silencioso, enfim.

Se tiver testado e poder responder agradeço, e acompanhando os reviews.
 
PcCI2iminal, so me diga uma coisa eu ja estou correndfo atras para comprar a gtx 460 da galaxy ,mais me diga uma coisa como voce tem a possibilidade de testar de varias marcas Evga, Msi, da Galaxy Ciclone, etc das que voce tem em maos qual serial a Gtx 460 mais fria e com menos barulho e se uma fonte seventeam 420 bko guerreira que tenho aqui seguraria esta ou qualquer placa gtx 460, ja to quase fazendo o pedido so falta receber de um amigo e ja vou correr atras, inclusive ja te mandei ate email, me responda por favor

idamasce
 
Criminal, vc chegou a testar as Cyclone da MSi ?
To cheio de duvidas e ainda não encontrei relatos de nenhum user que tenha visto algum outro sistema de refrigeração da 460 pra comparar com ela, quero saber se é mais parrudo, mais silencioso, enfim.

Se tiver testado e poder responder agradeço, e acompanhando os reviews.

sim e foi uma das que mais belas GTX460 testadas até agora ^^
a MSI caprichou no design e acertou no tamanho da ventoinha,grande o suficiente para esfriar legal e sem dúvidas é a mais silenciosa das que foram testadas até agora ;)


PcCI2iminal, so me diga uma coisa eu ja estou correndfo atras para comprar a gtx 460 da galaxy ,mais me diga uma coisa como voce tem a possibilidade de testar de varias marcas Evga, Msi, da Galaxy Ciclone, etc das que voce tem em maos qual serial a Gtx 460 mais fria e com menos barulho e se uma fonte seventeam 420 bko guerreira que tenho aqui seguraria esta ou qualquer placa gtx 460, ja to quase fazendo o pedido so falta receber de um amigo e ja vou correr atras, inclusive ja te mandei ate email, me responda por favor

idamasce

a MSI Cyclone e depois a Galaxy GTX460
a sua fonte esta dentro das especificações Nvidia,então não vejo problemas ,isso desde que você não overclock demais GTX460,
aqui o consumo disparou depois que aumentei o clock e a voltagem ^^

PS.eu estava de folga agora volto aos e-mails heheh


pow essa GTX460 Galaxy é muito manera hein, gostei dela, so vc mesmo criminal..parabéns cara!
http://www.adrenaline.com.br/forum/bazar-do-usuario/311227-vendo-noot-sti-is1522-noc-nh.html

olha ,a Galaxy é a minha preferida ^^

uso Galaxy no meu pc,no da Yoko e agora o que era bom ficou melhor ainda.
unlocked bios para liberar mais voltagem ^^

fonte Criminal Cafe
Galaxy GTX460 unlocked bios - voltage cap @ 1.212v


e a segunda parte do review GTX460 vs HD5830 vs HD5870 Lightning
fonte Criminal Cafe
Efeito GTX460 ..... Parte2
 
muito bom
cada dia tao metendo um over mais agressivo
940mhz deve deixa a placa muito poderosa
 
Ótimos resultados com a bixinha em over !

Esse 76°C máximos atingidos pela placa com esse baita over, foi rodando algum bench ou estressando a VGA com teste de estabilidade ?

Outra coisa PcCriminal, por que prefere a Galaxy à Cyclone, já que como vc mesmo disse a Cyclone foi a que se saiu melhor entre as testadas até agora? Virou xodó mesmo?

@Off~

PcCriminal, vc já testou over na GIGABYTE GA-P55-UD5 ? Pois to meio na duvida se vou nela ou na Biostar TPower i55, to pendendo mais pro lado da Biostar, sempre vejo que ela traz otimos resultados em over e temps, mas gostaria de saber se a UD5 da conta do recado, ou se é muito inferior a TPower i55 ? Num futuro próximo vou ta comprando esses itens na mojos :D

Abrçs
 
akata me desculpe onde voce viu 76 graus?
sera que tou ficando cego
idamasce

1° Link que o PcCriminal postou, Galaxy GTX460 unlocked.......

Vai até a utima foto, no primeiro gráfico mostrado pelo MSI AFterburner, tá la Max: 76°C
 
obrigado akata to ficando cedo mesmo ta la 76 graus em vermelho, desculpa a mancada ok
idamasce
 
Criminal, seria possível você me enviar a BIOS modificada da Galaxy?
Estou com uma aqui, mas não consegui chegar aos 900 de core com a voltagem limitada.

Se puder, MP-me. Obrigado.
 
@Criminal

Então creio que realmente, a MSi seja um dos melhores exemplares a se adquirir, uma das que mais sobe no over, e a mais silenciosa, além de uma das mais bonitas.
Eu li uns reviewz que falavam que ela nao era nem mais fria nem mais silenciosa que o de referência, achei estranho, mas logo veio toda aquela investigação, e foi constatado que alguns modelos enviados pra review eram diferentes do produto final que foi enviado äs lojas, caindo por terra essa afirmação, e garantindo que ela fosse além de uma das melhores em Over, um dos melhores sistemas de refrigeração, ou seja, um dos melhores modelos da GTX a se adquirir, correto ?

Abraço !
 
@Criminal

Então creio que realmente, a MSi seja um dos melhores exemplares a se adquirir, uma das que mais sobe no over, e a mais silenciosa, além de uma das mais bonitas.
Eu li uns reviewz que falavam que ela nao era nem mais fria nem mais silenciosa que o de referência, achei estranho, mas logo veio toda aquela investigação, e foi constatado que alguns modelos enviados pra review eram diferentes do produto final que foi enviado äs lojas, caindo por terra essa afirmação, e garantindo que ela fosse além de uma das melhores em Over, um dos melhores sistemas de refrigeração, ou seja, um dos melhores modelos da GTX a se adquirir, correto ?

Abraço !

pelo que eu já li o modelo Sonic Platinum da Palit e o da Galaxy são meio barulhentos sim, só que foi lançada uma nova BIOS oficial pelos 2 fabricantes que diminui consideravelmente este barulho.

algumas placas já estão vindo com a BIOS nova, quando não vem, eles recomendam instalar.
 
E essa nova Bios chega a melhorar ao ponto de tornar o sistema deles melhor e mais silencioso que o da MSi ou só normaliza o problema ?
 
E essa nova Bios chega a melhorar ao ponto de tornar o sistema deles melhor e mais silencioso que o da MSi ou só normaliza o problema ?

a MSI pelo que eu li tmb não é silenciosa, não sei se liberaram alguma BIOS também.
mas imagino que com as BIOS novas elas são sim mais silenciosas que a MSI.

Dizem que a BIOS ameniza mt o ruído delas, passando de placas "insuportáveis" para um pouco barulhentas.

vi mts elogios para a dual fan da GA e as com cooler de referência, parece que são as mais silenciosas.
 
Última edição:
Lembrando que nesse teste do expreview a HD 5970 estava com os clocks da HD 5870, então vs. stock e 2GB deve aumentar a diferença, mostrando que o OC aumenta ainda mais o CxB dessas placas.

Já tem algum teste bem completo do SLI de GTX 460 1GB em stock vs. HD 5970 2GB em stock? Queria ver por quanto as GTX perdem, já pensando no DUAL GF 104.
 
Abusa com as plaquinhas, japa
 
Pessoal, aproveitando que aqui no tópico tem bastante gente que joga no Pc (óbvio), gostaria de saber se na maquina da assinatura, + GTX 460 MSI (by Criminal, loading), seria muito recomendavel eu pegar um outro Hd de 1 tera para fazer raid 0, cm vistas a performance in game, vai dar tanta diferença assim?
É porque não acho confiavel esse raid 0 para este tamanho de HD, já pensou dar pau etc...não sei tb sobre o chipset dessa M3A78-Em com vistas ao rai, ja ouvi falar que não era muito bom o suporte.
Vcs utilizam o raid 0 na maquina para games?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo