• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

FERMI a revanche - duas GTX460 inside

galera também não vamos exagerar hein

a GTX460 deu um aperto na 5850..agora até chegar na 5870 ainda falta arroz com feijão ^^

criminal,

a 460 em over chega a passar a 5850 ou apenas encosta?
a 5850 com OC supera a 460 com OC ?

abraço
 
GTX460 mesmo nível da 5830 :yes:
 
edson peruche,

o modelo de 768mb com 128 bits é ligeiramente superior a 5830 e concorre com a mesma, mas o modelo com 1gb e 256bits é bem superior a 5830.

por isso a minha duvida.
 
edson peruche,

o modelo de 768mb com 128 bits é ligeiramente superior a 5830 e concorre com a mesma, mas o modelo com 1gb e 256bits é bem superior a 5830.

por isso a minha duvida.

a de 768 é 196bits e não 128bits, a GTX 460 em over encosta na HD 5850 em alguns jogos mas no desempenho dx11 acho dificil ela ficar no mesmo nível...

http://www.bit-tech.net/hardware/graphics/2010/07/12/nvidia-geforce-gtx-460-graphics-card-review/10

Esse teste é o mais coerente na internet...

Acho que a GTX460 um bom custo beneficio principalmente pegar as versões O.C ...

Isso para quem não gosta de fazer over... Agora que a HD 5850 em over é muito superior não há dúvidas..
 
nem 128, nem 196, é 192 bits uhahuauhauha
tem menos ROPs também.

mas tudo bem, o que eu queria dizer de qualquer forma é que a gx 460 de 768mb está um nível abaixo do que a gtx 460 de 1gb.
tem mts reviews dizendo que não entendem pq vieram como mesmo modelo, já que há uma boa diferença de desempenho entre ambas.

e não acredito que a 5850 OC seja mt superior a gtx 460 1gb OC não como vc diz, pois a 460 sobe mt mais do que a 5850.
Por isso a minha dúvida sobre 5850 OC x GTX 460 OC.

Ambas em stock não há dúvidas que a 5850 é superior.
 
Última edição:
Acabei de ver la na Mojostech que vcs tem varios modelos de GTX 460 1GB, de diferentes marcas e tal.....Voce poderia falar de cada uma delas e de suas caracteristicas? E qual vc recomenda como melhor compra?

Abs

ALguem poderia me ajudar nessa???
 
nem 128, nem 196, é 192 bits uhahuauhauha
tem menos ROPs também.

mas tudo bem, o que eu queria dizer de qualquer forma é que a gx 460 de 768mb está um nível abaixo do que a gtx 460 de 1gb.
tem mts reviews dizendo que não entendem pq vieram como mesmo modelo, já que há uma boa diferença de desempenho entre ambas.

e não acredito que a 5850 OC seja mt superior a gtx 460 1gb OC não como vc diz, pois a 460 sobe mt mais do que a 5850.
Por isso a minha dúvida sobre 5850 OC x GTX 460 OC.

Ambas em stock não há dúvidas que a 5850 é superior.


Eu também não hehe.... é que toda placa que vou comprar prefiro não criar muita badalação...

Eu vou comprar uma GTX460 por causa do oculos 3dvision... quero usar meu monitor 3D e a melhor opção mesmo é essa placa da nvidia...

Vou comprar uma versão OC também... na http://www.tigerdirect.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=6491184&CatId=3670

Tem também a versão super oc... http://www.tigerdirect.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=6488511&CatId=3669

Vou trazer a versão OC mesmo.... pois faço over até a super oc heheh


ALguem poderia me ajudar nessa???

melhor versão é a de 1GB pois é 256bits... procure pegar as versões OC... a super OC é a melhor de todas para quem não sabe fazer over em vga...
 
Última edição:
ALguem poderia me ajudar nessa???


cara, depende...eu e muita gente vamos pegar a Galaxy, vem com 700 mhz (se você souber overclockar a placa com o MSi afterburner não tem problema algum) e também por ter um disposito que tira o COOLER pra você limpar com um pincel, muito prático, prevejo sli :D
 
cara, depende...eu e muita gente vamos pegar a Galaxy, vem com 700 mhz (se você souber overclockar a placa com o MSi afterburner não tem problema algum) e também por ter um disposito que tira o COOLER pra você limpar com um pincel, muito prático, prevejo sli :D

Entendi...Realmente esse cooler removivel é bem pratico.

Mas as melhores de fabrica são a MSI e a Palit, não? Pelo menos tem os clocks mais alto. Vale a pena ja que nao faria overclock ou se fizer bem pouco?
 
Mas sem levar em consideração valor seria mas jogo 2X GTX 460 1GB ou GTX 480?

Pergunto isso em termos gerais, desempenhom, benchs..qual seria a melhor opção?
 
Acabei de ver la na Mojostech que vcs tem varios modelos de GTX 460 1GB, de diferentes marcas e tal.....Voce poderia falar de cada uma delas e de suas caracteristicas? E qual vc recomenda como melhor compra?

Abs

modelos testados

GTX460 Palit 768MB(a mais fraquinha pelas suas características,mas um canhão em over,até agora a que subiu mais sem overvoltagem)

GTX460 Palit 1GB(840MHz lisinho sem overvoltagem,a mais feinha assim como a de 768MB,mas beleza não conta quando vc esta jogando)
MSI Cyclone 1GB(840MHz sem overvoltagem,a mais bela só que é cara ,suporte ao MSI Afterburner um bonus na hora da compra)

em testes
Zotac GTX460 1GB
Galaxy GTX460 1GB



criminal,

a 460 em over chega a passar a 5850 ou apenas encosta?
a 5850 com OC supera a 460 com OC ?

abraço

460 OC > 5850
460 OC vs 5850 OC ,aqui seria um pareo duro ,mas a ATI leva vantagem
 
Junior, pelos testes que tem feito. Qual é melhor, a Cyclone ou a Galaxy?!

Gostei muito desses 2 modelos e como o preço é o mesmo na mojo's... o que contaria seria a diferença da temperatura e o barulho.

Vlw.
 
Galera existe algum lugar que já esteja vendendo a GTX 460 1GB? Porque todo lugar que encontro é 768MB alguem sabe de algum lugar?
 
Junior, pelos testes que tem feito. Qual é melhor, a Cyclone ou a Galaxy?!

Gostei muito desses 2 modelos e como o preço é o mesmo na mojo's... o que contaria seria a diferença da temperatura e o barulho.

Vlw.

olha as duas são interessantes pelas suas características,
cooler com design próprio e de fácil manutenção
em over são praticamente idênticas e as temps pendem um pouco pro lado da MSI,que usa um baita fan de 90mm hehehe :D
a MSI tambem parece ser mais silenciosa
 
Caramba hein, isso só aguça minhas lombrigas pra chegar aqui minha Cyclone by Criminal!!!
 
PcCI2iminal, chegou a testar alguma GTX 460 1024 mb da Gigabyte?
 
Se foi pelo EMS é rapidinho :yes:

Foi não, peguei o small sal, o mais baratinho, por 2 motivos:
1 - Eu li em outro forum que todos pacotes que vem com algum tipo de prioridade, chamam mais a tenção dos "coisa,"vi uma certa lógica nisso.
2 - Dinheio mesmo, e também porque o principal uso que quero é o 3d Vision e só mes que vem mesmo que vou poder comprar o kit e o Samsung 2233Rz...
Mas torço para que chegue certinho no prazo dem ias ou menos 20 e poucos dias, como ele preveem...
 
Foi não, peguei o small sal, o mais baratinho, por 2 motivos:
1 - Eu li em outro forum que todos pacotes que vem com algum tipo de prioridade, chamam mais a tenção dos "coisa,"vi uma certa lógica nisso.

Sei nao, recebi duas GTX 480 pelo EMS e foi sussa, acho q vai mais da sorte e do jeito que eh enviado mesmo.
 
Parem de Discutir o desempenho.... a 460 e a 5850 sao otimas sem Over e com Over....Não se esqueção que a ATI vai BAter muito Mais..... Serie 6000...Vai Espancar as 400..

+ quem dera eu ter uma 460 ou a mais nova 450 q ira entrar para a familia ^^
 
Editado por um moderador:
Parem de Discutir o desempenho.... a 460 e a 5850 sao otimas sem Over e com Over....Não se esqueção que a ATI vai BAter muito Mais..... Serie 6000...Vai Espancar as 400..

+ quem dera eu ter uma 460 ou a mais nova 450 q ira entrar para a familia ^^

Como tu sabe se vai espancar ou não se ainda nem saiu as placas??????? Pra mim isso se chama, contar com o ovo no c# da galinha... ;)
 
Última edição:
PcCI2iminal, chegou a testar alguma GTX 460 1024 mb da Gigabyte?


Cenas do Próximo Capitulo

Galaxy
ZOTAC
EVGA
talvez Giga e ASUS

013vxfi.jpg

015vk.jpg

017no.jpg

022jj.jpg

025ps.jpg

030n.jpg
 
Parem de Discutir o desempenho.... a 460 e a 5850 sao otimas sem Over e com Over....Não se esqueção que a ATI vai BAter muito Mais..... Serie 6000...Vai Espancar as 400..

+ quem dera eu ter uma 460 ou a mais nova 450 q ira entrar para a familia ^^

Prova agora que a série 6000 vai espancar a 400 da nVidia? Fanboy me tira do sério, pqp. Ô raça ruim !

E isso aqui é um forum, e em forums se debatem diversos temas em suas devidas areas, e estão discutindo sobre duas placas de video na area Placas de Video coerentemente, até voce chegar com deduções pra satisfazer o proprio ego por causa de um amor por uma marca sem ganhar absolutamente nada, alem de um maldito passatempo.

Cenas do Próximo Capitulo

Galaxy
ZOTAC
EVGA
talvez Giga e ASUS

013vxfi.jpg

015vk.jpg

017no.jpg

022jj.jpg

025ps.jpg

030n.jpg

To vendo que mes que vem mesmo vou ter que partir pra Galaxy mesmo, vai ter estoque mes que vem PcCriminal ?
 
Última edição:
Akata eu Uso uma Nvidea....

Pra min vc so Leu esta parte do post ''Não se esqueção que a ATI vai BAter muito Mais..... Serie 6000...Vai Espancar as 400''E ainda vc me chama de FanBoy

E vc nao levou em conta o q eu digitei no inicio ''Parem de Discutir o desempenho.... a 460 e a 5850 sao otimas sem Over e com Over'' ''+ quem dera eu ter uma 460 ou a mais nova 450 q ira entrar para a familia ^^''...Putz leia oq vc digitou e veja quem e Fanboy

Alem disso pouco me importa se ela vai espancar a serie 400 ou nao.....Eu nao vou fazer um FUll Gaming e sim vou esperar o momento certo para pegar uma custo beneficio... pq eu quero muita concorrência para os preços cairem .....
 
Editado por um moderador:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo