[TÓPICO OFICIAL] Fernbus Simulator

A viagem mais longa do jogo está demorando quanto em média?
 
bus novo em desenvolvimento

mOXHl31.png
 
to rodando essa bagaça com uma 580, qualquer vga mais nova vai bem, Esse ano deve aparecer alguma promoção
Estou pra pegar uma GTX 1050ti, mas se não der vou comprar a GTX 680 do meu irmão que já vai me atender muito bem!
 
galera sera que roda pelo menos no minimo.
pro: i5 7500 3.4
mem: 8gb ddr4 2400M
placa de video: Intel HD Graphics630
(meu receio é a placa de video '-')
 
The Future of Fernbus Coach Simulator

Dear Community,

our biggest project yet, Fernbus Coach Simulator, was released almost a year ago and we're continuously getting asked: What's next?! Are we going to continue supporting the game? Are there going to be more updates? New content? DLCs? Well, let's talk about it!

Of course there are still going to be a bunch of updates with new features, fixes, and all that is needed to ensure a great gaming experience. But there is much more that's coming up! Here's an overview... Ready? Let's rock!

--

d7d51b519d7ee3a9b37fd1ec903017854a671ad2.png


The initial release of the Modding Tools for Fernbus Coach Simulator is only a few days away! These tools will enable you to edit the existing map and adding contents to it. You can even start creating your very own map, which will be as easy as you could even imagine: For whole Europe, the actual areas will already be included inside the Modding Tools, including the right scale, height data, and coordinates, as an orientation guide. You can simply start placing your streets and objects just like that! Stay tuned for the most easy and powerful way to edit in Fernbus Coach Simulator - Even without any programming or 3D knowledge! Video tutorials will help you create your very own first mod. Starting at initial release, we will publish videos that explain all the basics, and new episodes will follow that will explain the more detailed stuff. We just can't wait to see your first Mods!



--

Map DLCs - Austria, Switzerland and France

As our Modding Tools are just before release, we already want to announce that we're working on official Map DLCs: Austria and Switzerland (together), and France will be released as DLCs for Fernbus Coach Simulator, enabling you to ride your bus internationally! Time to learn new German accents. And French.



--

Usedom - Free DLC with exclusive new content!

It's island time! Yes, Germany has islands. Usedom is coming to Fernbus Coach Simulator as a free DLC! But that's not all: This Feature Package will include many new contents for the game, including new props for the Modding Tools, brand new vegetation that will bring a great new graphical experience into the game, and working railroad crossings that might eventually cause you to wait a minute or two. We will soon announce the official release date of this DLC!



--

New Buses

Who said that there wouldn't be more coming up after the Neoplan Skyliner? Well, we have a little more coming up. There will be at least two bus packages: One VDL package with 6 bus variants and another package with 5 bus variants of the ComfortClass. More details to follow...



--

Multimedia DLC - Fernbus Coach Simulator Entertainment Package

Now this is really one of the wishes we've heard the most! The Fernbus Coach Simulator Entertainment Package will include a full featured Radio without commercials, over 70 licensed music titles, a MC with original jingles, an interactive radio traffic service with weather forecasts and new traffic disturbances!

--

Bundesliga DLC

Who said that your only job would be to drive passengers through Germany? Get ready to start your next challenge! The new season of the German Soccer League (Bundesliga) is starting and YOU are the bus driver of your favorite team. Bring the players to their games, make sure to drive responsibly, keep your bus clean and drive through the washer, keep the drinks fridge filled up and make sure to have a fair Wi-Fi on board. Make sure to head to the repair shop before it's too late, and compare prices of petrol stations, hotels, and more to find the best offer. Spending too much money won't make your boss happy, but being too stingy won't make your players happy. This is a new chapter - And you decide where it goes! We will soon detail the current development of this DLC here in our forums.

--

Of course, regular updates will also be released here and then, making sure to keep the game stable and adding constant improvements to functions and graphics, as well as interactions in the Germany map. We will also completely revise the AI system - we know it's you're biggest wish - and will take time to make Force Feedback better.

We hope you like our plans for 2017 and 2018 regarding Fernbus Coach Simulator. Tell us what you think!

Best regards,
Chris
 
comprei esse..."jogo" faz uns meses, ate agora so tenho arrependimentos, tinha uma grande expectativa mas ao ver que não introduziram o basico de ter a opção de controlar o volante pelo mouse fiquei extremamente chateado, devia ter aguardado antes de compra-lo, agora eu aguardo os desenvolvedores ter a boa vontade de quem sabe numa atualização futura inserir essa opção ou quem sabe um G27 cai no meu colo kkkk vou ficar no ETS2 e no ATS por enquanto que ate double trailer inseriram.
 
Um dúvida, o Fernbus têm múltiplas paradas durante uma viagem ou é "ponto à ponto"? ou seja, pega os passageiros em uma cidade e vai direto para outra, sem paradas no caminho.
 
Nossa.... tenho certeza que vai melhorar.
A SCS tinha ou tem um projeto de ônibus também, cujo nome era ou é Euro Coach Simulator.
Há um tempo atrás eu questionei o pessoal do fórum do ETS2 (adrenaline), sobre o andamento desse projeto. No entanto, disseram que o projeto estava em desenvolvimento e que seria uma DLC para o ETS2.
Bom se a SCS demorar muito, este jogo, Fernbus poderá superá-lo, o negócio é aguardar as atualização e evolução deste e torcer.
Abs. a todos.
 
Nossa.... tenho certeza que vai melhorar.
A SCS tinha ou tem um projeto de ônibus também, cujo nome era ou é Euro Coach Simulator.
Há um tempo atrás eu questionei o pessoal do fórum do ETS2 (adrenaline), sobre o andamento desse projeto. No entanto, disseram que o projeto estava em desenvolvimento e que seria uma DLC para o ETS2.
Bom se a SCS demorar muito, este jogo, Fernbus poderá superá-lo, o negócio é aguardar as atualização e evolução deste e torcer.
Abs. a todos.

Eu sei que a minha pergunta anterior não foi respondida, mas acho muito difícil o Fernbus superar uma possível Coach DLC para o ETS2 (se ou quando for lançada), apesar dos muitos pontos positivos do Fernbus, como os detalhes no embargue de passageiros e bagagens, há muitos problemas sérios (minha opinião pessoal, não quer dizer que estou certo ou errado), entre eles:

Modelos limitados e, falando sério, feios de ônibus.
Mapa limitado.
Novamente, minha pergunta não foi respondida então estou supondo que não há paradas no caminho, ou seja é ponto-a-ponto, o que não é o ideal (opinião novamente).

Enfim, vamos ver como as coisas se desenrolam no futuro próximo, lí em algum lugar que a SCS planeja lançar a tal Coach DLC em meados do ano que vem, 5 anos após as "primeiras pistas" do projeto.

Hoje, como o Fernbus está, eu prefiro um bom Mod de ônibus no ETS2 com passageiros nos pontos de nas rodoviárias.

Vlw.

20171104135649_1.jpg
 
Eu sei que a minha pergunta anterior não foi respondida, mas acho muito difícil o Fernbus superar uma possível Coach DLC para o ETS2 (se ou quando for lançada), apesar dos muitos pontos positivos do Fernbus, como os detalhes no embargue de passageiros e bagagens, há muitos problemas sérios (minha opinião pessoal, não quer dizer que estou certo ou errado), entre eles:

Modelos limitados e, falando sério, feios de ônibus.
Mapa limitado.
Novamente, minha pergunta não foi respondida então estou supondo que não há paradas no caminho, ou seja é ponto-a-ponto, o que não é o ideal (opinião novamente).

Enfim, vamos ver como as coisas se desenrolam no futuro próximo, lí em algum lugar que a SCS planeja lançar a tal Coach DLC em meados do ano que vem, 5 anos após as "primeiras pistas" do projeto.

Hoje, como o Fernbus está, eu prefiro um bom Mod de ônibus no ETS2 com passageiros nos pontos de nas rodoviárias.

Vlw.

20171104135649_1.jpg


Então, me desculpe, mas eu não sei a resposta a sua pergunta. Penso eu que seja no sistema ponto a ponto e não o o "pinga-pinga", como popularmente conhecemos.
Em relação ao Fernbus, de verdade, não me interessou, não na fase que está. Compartilho da sua opinião em relação a grande limitação do jogo (modelos limitados e feios e mapa limitado).
Com relação a DLC do Coach Simulator, também estou ansioso por ela e acredito que será uma revolução para o ETS2 e ATS, uma vez que o pessoal faz trabalhos magnificos com mods, sem ter na base do jogo uma estrutura de ônibus, o que farão então quando tiver.
Gosto de alguns mods de ônibus, não são todos que me agradam, mas tem dois que julgo primorosos, um é o mod do Fábio Contieri o Marcolopo Paradiso 1200 4x2 e 6x2 dele é perfeito, na minha opinião, apesar de ser pago, vale cada centavo. Outro que também vale o pagamento é o mod Marcopolo Paradiso 1600 e o 1800 do ModShop, show de bola também.
Em relação a mapa, o mod EAABus é muito e recomendo.
Bem, sei que este fórum diz respeito somente ao FernBus, mas a exposição de idéias acerca de nossa paixão acaba transcendendo para outro jogo similar, por isso peço desculpas aos moderadores.
Abs. a todos.
 
Eu sei que a minha pergunta anterior não foi respondida, mas acho muito difícil o Fernbus superar uma possível Coach DLC para o ETS2 (se ou quando for lançada), apesar dos muitos pontos positivos do Fernbus, como os detalhes no embargue de passageiros e bagagens, há muitos problemas sérios (minha opinião pessoal, não quer dizer que estou certo ou errado), entre eles:

Modelos limitados e, falando sério, feios de ônibus.
Mapa limitado.
Novamente, minha pergunta não foi respondida então estou supondo que não há paradas no caminho, ou seja é ponto-a-ponto, o que não é o ideal (opinião novamente).

Enfim, vamos ver como as coisas se desenrolam no futuro próximo, lí em algum lugar que a SCS planeja lançar a tal Coach DLC em meados do ano que vem, 5 anos após as "primeiras pistas" do projeto.

Hoje, como o Fernbus está, eu prefiro um bom Mod de ônibus no ETS2 com passageiros nos pontos de nas rodoviárias.

Vlw.

20171104135649_1.jpg
tenho fernbus e concordo, o ETS2 sem DLC do Coach JA É MELHOR COM MODS nao oficiais, imagine apos a implementação do mesmo. Tambem gostaria de compartilhar um trabalho de um brazuca que tem me chamado atenção é um projeto bem promissor e espero que nao avacalhe como muitos, ao meu ver por sempre ter atualizações e apoio da galera tenho boas expectativas, ta em beta mas quem sabe um simulador de ônibus brasileiro urbano ainda por cima, torcendo para que esse projeto do Marcos Elias dê certo.
 
Então, me desculpe, mas eu não sei a resposta a sua pergunta. Penso eu que seja no sistema ponto a ponto e não o o "pinga-pinga", como popularmente conhecemos.
Em relação ao Fernbus, de verdade, não me interessou, não na fase que está. Compartilho da sua opinião em relação a grande limitação do jogo (modelos limitados e feios e mapa limitado).
Com relação a DLC do Coach Simulator, também estou ansioso por ela e acredito que será uma revolução para o ETS2 e ATS, uma vez que o pessoal faz trabalhos magnificos com mods, sem ter na base do jogo uma estrutura de ônibus, o que farão então quando tiver.
Gosto de alguns mods de ônibus, não são todos que me agradam, mas tem dois que julgo primorosos, um é o mod do Fábio Contieri o Marcolopo Paradiso 1200 4x2 e 6x2 dele é perfeito, na minha opinião, apesar de ser pago, vale cada centavo. Outro que também vale o pagamento é o mod Marcopolo Paradiso 1600 e o 1800 do ModShop, show de bola também.
Em relação a mapa, o mod EAABus é muito e recomendo.
Bem, sei que este fórum diz respeito somente ao FernBus, mas a exposição de idéias acerca de nossa paixão acaba transcendendo para outro jogo similar, por isso peço desculpas aos moderadores.
Abs. a todos.

Verdade, o Mod do Fábio Contieri é incrível, em todos os detalhes, uma coisa bem legal que pode passar despercebida é a animação da "porta abrindo" na câmera interna ao ligar/desligar o motor.

tenho fernbus e concordo, o ETS2 sem DLC do Coach JA É MELHOR COM MODS nao oficiais, imagine apos a implementação do mesmo. Tambem gostaria de compartilhar um trabalho de um brazuca que tem me chamado atenção é um projeto bem promissor e espero que nao avacalhe como muitos, ao meu ver por sempre ter atualizações e apoio da galera tenho boas expectativas, ta em beta mas quem sabe um simulador de ônibus brasileiro urbano ainda por cima, torcendo para que esse projeto do Marcos Elias dê certo.


Com bons mods já dá para ter uma "prévia realista" de como será a DLC, fiz um pequeno vídeo mostrando o embarque de passageiros em um ponto de ônibus. :)

 
aos poucos o game está ficando melhor a cada update, se comparar com um ano atrás hoje o game está muito mais jogável e sólido.



Se arrependimento matasse...
essa DLC do skyliner é uma delicia, apesar de carinha pra cacete o onibus é muito bonito e gostoso de viajar.

BD7197A04975510C1DD14CBB17AF56FF115D196A


45108F315897285DCFE8678AD637875BCF71D4AA




o comfort class está bacana, será bacana ver os mods dos onibus br no futuro.
585742BF3FDAAE0D4D591A9C5643DF58589D26CD
 
Cês que gostaram do Fernbus, fiquem de olho no The Bus...



Mesma dev, mas, linhas locais. Tem mods de mapas. =)

Acompanho desde o começo do projeto. Evoluíram bastante... fazer uma volta é estressante, e ao final, você ainda recolhe o lixo que os passageiros deixaram. :D
 
Cês que gostaram do Fernbus, fiquem de olho no The Bus...



Mesma dev, mas, linhas locais. Tem mods de mapas. =)

Acompanho desde o começo do projeto. Evoluíram bastante... fazer uma volta é estressante, e ao final, você ainda recolhe o lixo que os passageiros deixaram. :D

Gosto mais em estrada não dentro de cidades, resta mesmo o EST2
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo