[TÓPICO OFICIAL] Fernbus Simulator

Columbina Talpacoti

know-it-all Member
Registrado

fernbussimulator_3d_de.jpg



DESENVOLVEDOR: TML-Studios
DISTRIBUIDOR: Aerosoft GmbH

PLATAFORMAS SUPORTADAS: Microsoft Windows
LANÇAMENTO: 25/08/2016
GENERO: Simulação mundo aberto

MODOS DE JOGO: Single player
DISTRIBUIÇÃO: Digital, Box somente no exterior
-STEAM BRL Digital R$ 63,99

-Aerosoft euro Digital/DVD-BOX 29,99
-Aerosoft dolar Digital/DVD-BOX US$ 35.99




REQUISITOS MÍNIMOS.

- Sistema Operacional: 7/8/8.1/10 (SOMENTE 64-bits)
- Processador: Intel Core i5 Processor ou similar Com pelomenos 2.6 GHz
- Memória: 6 GB de RAM
- Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 560 ou similar,
- AMD Radeon (Não há suporte para gráfico integrado)
- DirectX: Versão 11
- Armazenamento: 45 GB de espaço disponível
- Placa de som: Sim



Caracteristicas


O Fernbus Coach Simulator é o primeiro simulador de ônibus com os populares intermunicipais europeus.
Graças à cooperação com a empresa FlixBus o simulador Fernbus Coach Simulator mostra o cotidiano de um
Motorista Intermunicipal/Rodoviário nas estradas alemãs, com mais de 40 cidades em grande detalhe.

Com um grande e moderno Ônibus MAN Lion você experimentar a vida diária de um motorista de ônibus de
longa distância. Navegar através de uma complexa rede Autobahn e estrada as para estações de ônibus nas
mais de 40 cidades implementadas e ficar em constante comunicação com a sede.

Tenha cuidado dirigindo de forma segura durante as suas viagens em rodovias alemãs,dirija com segurança de dia e de noite, durante todas as estações.
Há Cerca de 20,000 km da rede de rotas alemãs da empresa real FlixBus e mais de 40 cidades foram simuladas.
O tempo passa em uma escala de 1:10, de modo que os passeios individuais não duram muito tempo.

Como na realidade, os passageiros na estações de ônibus que já sejam titulares de um bilhete válido podem
obter acesso de imediato, enquanto os outros passageiros tem que comprar um bilhete de você.

Ambos os ônibus MAN estão equipados com cockpits originais, incluindo TODAS as funções. O interior e o
exterior do ônibus é modelado até o último detalhe, Fiel ao edital original de passageiros para proporcionar
uma atmosfera realista. Os ônibus foram testadas e otimizados por motoristas de ônibus e instrutores de condução para uma melhor experiência para o usuário.



Curiosidades e Fatos:

Simulador conta com a cooperação da Flixbus
2.000 km de pista no jogo, corresponde a um comprimento de percurso real de 20.000 km
cockpit de ônibus detalhado com amplas funções tais como Iluminação geral do veículo, Sistema de ar condicionado, suspensão a Ar e outras funções do veículo
complexa rede Autobahn e rodoviário em 5000 m² de superfície
tempo dinâmico, com quatro estações
Mais de 40 cidades alemãs, incluindo:

Berlim
Hamburgo
Munique
Colônia
Frankfurt
Stuttgart
Leipzig
Dresda
Erfurt
Würzburg
Karlsruhe
Bremen
Hannover
Dusseldorf
Dortmund



O Mapa tem a escala de 1:10
Tem Condução noturna, Podendo o usuário escolher a hora.
motorista de ônibus é capaz de sair do ônibus
Abre portas de embarque e bagageiros
ferramenta de avaliação extensa
Fiel ao edital original de passageiros
engarrafamentos, acidentes e locais de construção
As vendas de ingressos pelo condutor
modo de jogo livre
repaints
Primeiro add-on já em desenvolvimento​
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
UTILIDADE
MOD Pinturas para os ônibus

http://www.tml-studios.de/forum/filebase/file-list/65-repaints/




_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _​
Vídeos






Imagens

2028-fbswallpaperpreview-jpg


fernbus-simulator-01.jpg


fernbus-simulator-20.jpg


fernbus-simulator-01.jpg


fernbus-simulator-16.jpg


fernbus-simulator-09.jpg


fernbus-simulator-13.jpg


fernbus-simulator-15.jpg


fernbus-simulator-19.jpg


fernbus-simulator-12.jpg


fernbus-simulator-14.jpg

 
Última edição:
E aí, tá valendo? Botei ele na Wishlist, tem um outro que me esqueci o nome agora com mods excelentes, pena ser um sim agarrado, pesado e afins.
 
Isso é pra quem sempre sonhou em ser motorista de busão?
É divertido?
 
E aí, tá valendo? Botei ele na Wishlist, tem um outro que me esqueci o nome agora com mods excelentes, pena ser um sim agarrado, pesado e afins.

sobre valer pode ser relativo, uns dizem que vale, outros que não, que o jogo deveria estar em early e não lançado, o "jogo" de fato não se pode negar que o ainda precisa de mais um polimento ainda tem alguns bugs, mas que a produtora parece mostrar interesse para lançar mais atualizações e melhorias, creio que vá ser como o ets2, onde eles irão polir o simulador com o tempo. uns reclamam do peso dele e de bugs e tal mas se ver lá na steam já lançaram um primeiro FIX.

acho que pro nicho dele parece o melhor que se tem no momento.


"02/09/2016) has just released a 1.4gb update containing several bug fixes so hopefully this update will make the game much for playable." ao que parece hoje acabou de sair outro patch com melhorias e bugfix, parece que estão bem interessados em dar desenvolvimento ao "jogo"

Isso é pra quem sempre sonhou em ser motorista de busão?
É divertido?
Por ai kkk, se é divertido ai depende do perfil de cada um, se a pessoa gosta de simuladores, de dirigir, de viajar por um mapa aberto, e principalmente de ônibus, ele tá mais pra simulador mesmo, não é do tipo pegar o busão e sair furando farol nem nada

pra quem joga euro truck 2 com mod de ônibus esse ai parece um sonho de consumo, o ônibus cheio de função e recurso pra tu mexer.




eu sinceramente estou extremamente tentado a pegar, Muito provavelmente pegarei pois alem de gostar de simulador sou desses doidos que gosta de ônibus kk.
 
precisa de polimento assim como o ets2 no começo, Mas o jogo vale, a Base atual parece Sólida o suficiente. alguns pequenos bugs graficos mas nada sério, a iluminação é muito boa.


sobre as estradas e mapa no geral são muito bem feitas, a parte da rodovia é muito legal, as cidades costumam ter um tamanho razoável, tá bacana.
na rodovia tem alguns acontecimentos como Congestionamento e acidentes, TUDO ALEATORIAMENTE, dá pra regular a intensidade nas opções eu acho, vi algo lá de regular.

sobre a IA, ela está semi-retardada vai ter muito para ser melhorada ainda


Como nada é perfeito faz falta aquele graal da vida na rodovia onde tu para o busão pro povo esticar as pernas, Aquela parada em viagens mais longas para Limpeza do carro, no máximo tu para no posto de combustível ou numa parada para descanso




D5EF3B43A38A1288CAB74F6D9DEADB0B188311DA




2F4CB08CBB68F3B631B1C054B8B319F2D8D2D020


B1EDEC30C6A58D0C75DB8EF7F54E64F2672763C3


8E44D681AE623F905F8D481EB5CFB17A89C13E77


C58F5B3BEE5F4C5A77FF963DD56F4DD8665A2BCB


85260D285E07C9ED136BAB9C11AAB1AE26FDEC9D




3761359DE005E3CC1ED68C35C3D5FFAF151D6C52
 
Cara um vi um video do Squirrel jogando, achei ele bem interessante e os caras acertaram em usar a engine do Unreal ficou muito bom.
Se os caras aprimorarem a ideia o pessoal do Eurotruck vai ter um concorrente de peso no futuro, a Aerosoft é bem famosa na área de simuladores de voo, com vários addons para FSX, X-Plane e P3D, espero que eles se estabeleçam na área de jogos também.

Vou colocar na minha lista de desejos para quem sabe comprar em alguma promoção da Steam.
 
meu tipo de jogo igual o ets2, soh precisa ter um bom conteúdo pra fazer sucesso

agora esse busão com essas calotas verdes, triste de ver....:haha:
 
Tá no site da Aerosoft :

Informação acerca do Fernbus Coach Simulator Friday, 26.08.2016
Alguns jogadores reportam que não conseguem iniciar o Fernbus Coach Simulator, possuem problemas com aplicações adicionais ou com o tráfego IA a comportar-se incorrectamente. Estamos atarefados a tentar resolver os problemase vamos lançar actualizações em breve, mais tardar na próxima semana, para os resolver. A seguir, vamos melhorar o suporte de hardware, ao nível de controlos e Track IR. Porém, as correcções de erros são a nossa prioridade.


Infelizmente, não pudemos incluir todas as funcionalidades na versão de lançamento. Assim que os erros críticos sejam resolvidos, vamos concentrar esforços nas seguintes funcionalidades (sem ordem cronológica) que serão adicionadas nos próximos dias.

  • Línguas: Dinamarquês, Holadês, Francês, Grego, Húngaro, Polaco, Russo, Eslovaco, Espanhol, Turco.
  • Música no menu
  • Estações de rário em stream no autocarro
  • Iluminação de sinalização com os faróis
  • Ficheiros de línguas para as personagens
  • Force Feedback
  • TrackIR
  • Novas personagens e passageiros
  • Pintar os veículos
  • Autocarros da IA em paragens e nas ruas
  • Quadros de pontuação
  • A cidade de Kassel
  • Melhoramentos na navegação: escolher autoestradas e estradas rurais
  • Nevegação de A para B em modo livre
  • Controlo com o rato
  • Opções de controlador (gamepad)
  • Importar e exportar rotas
  • Editor de níveis e modding
  • Decoração do posto do condutor
Pedimos compreensão e agradecemos bastante a vossa paciência.
 
boa parte disso ai veio no patch do dia 2 desse mês. na steam tem LOGS de atualização, o jogo não está perfeito, ainda tem uns poucos bugs de iluminação lá para serem polidos, mas está razoavelmente de boa pra jogar.

digo que valeu o dinheiro que foi pago tendo em vista que estão trabalhando para melhorar e lançar conteúdo futuro.


http://steamcommunity.com/games/427100/announcements/

Patch note 02/09/2016
2 DE SETEMBRO - AEROSOFT
Dear Steam Community,

since the Fernbus Coach Simulator release last Thursday the TML team has busy day and night addressing the unfortunately occurred problems. The information and crash dumps you’ve posted have been a tremendous help in tracking down and fixing these issues. Many thanks for your support! We’re glad to now release the first big patch, and hope that it improves the playing experience for all of you. It’s been a huge amount of work for our small team and we appreciate your patience and understanding.

See below for the patch notes:

Coaches
  • Rain drops appear on the windscreen of the Lion's Coach
  • Air Condition shows the correct temperasture after loading a savegame
  • Sound of the doors is played correctly
  • Sound of rain drops on the coaches roof added
  • Announcement can now be deactivted at any time
  • Engine ca no more be deactivated in Arcade-Mode
Passengers
  • Passenger Voices added
  • Subtitles fixed (Font color, Order and Flickering)
  • Passengers comments appear pormptly
  • Passenger comments (too slow) albeit maintaining speed limit of 60 km/h fixed
Menues
  • Difficulty "Simple" (control mode) renamed "Arcade"
  • Control Mode Dialogue added (Arcade or Realistic)
  • Routen Editor: "Custom" renamed "Career"
  • Game Mode Dialogue added (Career or Freeplay)
  • FOV (Field of View) adjustability is reduced to inbetween 60° and 90°
  • Main Menu background music added
  • Loading Screen background image added
  • Main Menu background images added
  • Main Menu design slightly changed
  • Two coaches in Menues fixed
  • Added image for unlocked Cities in Route Editor
  • Audio volumes fixed
Navigation
  • Speed limits in Navigation fixed
  • Speed limits and Distances in Freeplay disabled
  • Navigation of the following Cities have been fixed: Konstanz, Augsburg, Saarbrücken, Halle
  • Navigation starting from Depot fixed
  • Speed limits for Frankfurt Airport, Berlin ZOB, Köln ZOB, München ZOB, Hamburg ZOB, Halle ZOB fixed
Languages
  • Localisation fixed (English, German)
Inputs
  • Simplification of Axis-Adjustment via presets (Standard, Standard 0-1, Inverterted, Inverterted 1-0)
  • When adding a new Axis a preview helps with Adjustments
  • Invalid (None) Inputs removed from Standard controls
Tooltips
  • Tooltips updated
  • Tooltip "Follow the navigation to..." will show up at Bus Stops and Offroad from now on
Profile
  • Profile Setup updated
  • Reseting a Profile will now show the Unlocks correctly
Statistics
  • Driven kilometers will now show correctly
Graphics
  • Some LODs (Levels of Detail) updated
Audio
  • Certain Sound volumes updated

eu queria ver um DD, vamos ver como vai ficar.

13975507_331130020552788_5885006786163719716_o.jpg


63C476DF140260A472AACF37684116DF8CBCDA19
 
E aí, tá valendo? Botei ele na Wishlist, tem um outro que me esqueci o nome agora com mods excelentes, pena ser um sim agarrado, pesado e afins.

OMSI

mas é pessimamente mal otimizado, uma pena pois tem muitos mods e é bem completo
 
Última edição:
Joguei muito o OMSI, mas o que mais curto é a escala real. Uma viagem de 15km pode demorar 40min ou mais. Já Euro Truck não curto jogar pela escala mto irreal, em meia hora tu cruza uns 3 países. Como está isso no Fernbus?
 
Joguei muito o OMSI, mas o que mais curto é a escala real. Uma viagem de 15km pode demorar 40min ou mais. Já Euro Truck não curto jogar pela escala mto irreal, em meia hora tu cruza uns 3 países. Como está isso no Fernbus?


cara, essa escala 1:10 é deliciosa, na cidade tu gasta muito tempo é em cruzamento e farol vermelho, mas é incrível o quão mais divertido e legal fica uma escala maior no mapa. uma viagem pra uma cidade vizinha já rende legal.
 
Brincando de criar textura, ISSO FOI NO PAINT, se eu soubesse mexer no photoshop já estava descascando tudo.

A67116DF7EC4314CB6446AA113780B0CDFC91706




Após cochilar de verdade na frente do pc e atropelar um desses cones de trânsito com luz Resolvi encostar o ônibus e ir dormir, nesse dia eu estava muito cansado.

423040CC7F4B0BC3935B3F476FD4DD087F9787C8


336765D0CF24BF7A2CC575900E4C66F144F3287C


7E28A4874FE8EA21171413C808960AF50125F542
 
cara, essa escala 1:10 é deliciosa, na cidade tu gasta muito tempo é em cruzamento e farol vermelho, mas é incrível o quão mais divertido e legal fica uma escala maior no mapa. uma viagem pra uma cidade vizinha já rende legal.
 
Brincando de criar textura, ISSO FOI NO PAINT, se eu soubesse mexer no photoshop já estava descascando tudo.

A67116DF7EC4314CB6446AA113780B0CDFC91706




Após cochilar de verdade na frente do pc e atropelar um desses cones de trânsito com luz Resolvi encostar o ônibus e ir dormir, nesse dia eu estava muito cansado.

423040CC7F4B0BC3935B3F476FD4DD087F9787C8


336765D0CF24BF7A2CC575900E4C66F144F3287C


7E28A4874FE8EA21171413C808960AF50125F542

Rapaz, queria saber fazer esses modelos personalizados.
 
Rapaz, queria saber fazer esses modelos personalizados.

SE sabe mexer no photoshop é meio caminho andado, no forum da produtora tem os arquivos da textura original, tu abre e começa a editar pra criar a sua.

essa minha ficou bonita pq tá de longe, mas tá muito mal feita, só editei um PNG no paint de outra textura que baixei
 
SE sabe mexer no photoshop é meio caminho andado, no forum da produtora tem os arquivos da textura original, tu abre e começa a editar pra criar a sua.

essa minha ficou bonita pq tá de longe, mas tá muito mal feita, só editei um PNG no paint de outra textura que baixei

Mas se tiver Workshop já vai dar uma facilitada com os Mods. Espero que tenha como fazer mods de mapas, como tem no OMSI.
 
Mas se tiver Workshop já vai dar uma facilitada com os Mods. Espero que tenha como fazer mods de mapas, como tem no OMSI.

disseram que vai ter workshop, que aos poucos iriam abrir o jogo pra mods mas que queriam que primeiro o jogador tivesse a experiência do jogo puro, acho que próximo suporte de mod vai ser para criação de veículos mas sem previsão. mapa acho que vá ficar lá mais pro final.

agora uma coisa é fato, omsi deve ter até mod de disco voador kkkkkkk
 
algumas texturas


jNoju1p.jpg


bbr2OqU.jpg
 
Caramba os BR tão dominando a area de texturas repaint kkk, Já saiu 2 da gontijo pro mesmo carro, Cometa, 1001, é isso ai.

eu quero é essa bagaça no workshop logo pra colocar meus arquivos
 
Caramba os BR tão dominando a area de texturas repaint kkk, Já saiu 2 da gontijo pro mesmo carro, Cometa, 1001, é isso ai.

eu quero é essa bagaça no workshop logo pra colocar meus arquivos
cade mostra ai pra nos na hr que der :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo