[Ferrari Import]Playstation 4 - R$ 1.799

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Depois de várias semanas ninguém recebeu ps4, acho que a moderação deveria trancar o tópico por segurança já que a loja não vende com nota fiscal e esse tópico infringe as regras do fórum, pode está colocando vários usuários em perigo, depois dá problema no recebimento e a galera coloca no processo que viu a loja recomendada no adrenaline.....

Aqui no rj daqui a pouco tem lojas vendendo por esse preço com nota fiscal boa....


Amigo para de defecar pelos dedos. Se pensa isso mande um email pra moderação, do contrario vai procurar o que fazer.
 
Devia ter comprado na Ferrari antes de compra na RASHOP.org

O Carlinhos é gente e boa e tal, mas entre comprar com ele e na Amazon... ehhhh, fico de Amazon mesmo, mesmo preço e chega mais rápido :D
 
No hardmob trancaram o tópico ... Acho que aqui deveria fazer o mesmo até alguém receber o produto...

Já comuniquei a moderação
 
Parabéns amigo se trancar aqui nao teremos onde comunicar o andamento, precisaremos de outro post.
TA SERTINHO VOCE

E tudo isso sem ninguém pedir sua opinião :coolface:
 
No hardmob trancaram o tópico ... Acho que aqui deveria fazer o mesmo até alguém receber o produto...

Já comuniquei a moderação

Na moral amigão. Para de falar besteira. Tu não tem nem 3 meses de forum, e querendo fechar tópico que uma galera conhece o vendedor e já comprou coisa? Se toca e vai procurar algo pra fazer.
 
No hardmob trancaram o tópico ... Acho que aqui deveria fazer o mesmo até alguém receber o produto...

Já comuniquei a moderação

Malditos users que so postam merd.a pelos forum
 
Paulista sempre paulistando, toda vez que vejo um moralista o vagabundo de Sp, pq será heim??

O governo ta cagando e andando pra vc meu irmão, se vc morrer é só mais um, então para de fala bost@ e vai trabalhar.

Paulista sempre paulistando :camilo: ¬¬ ......AFF nessas horas queria ser moderador :tnr:, isso e uma discussão sobre consoles, preços, notas, prazos e sei lá mais o que referente ao assunto do topico, ai vem um :genio: para falar da região cor raça credo e sei lá mais oque.....cara acho que você esta no topíco e no forum errado, aqui eo adrenaline eo topico e de compras (FOR SALE) :tnr:

NÂO RESPONDA ESSA **** RESPEITE O TOPICO POSTANDO APENAS ASSUNTOS RELACIONADOS AO TOPICO, NÂO GOSTOU MP PRA MIM E NÂO AQUI.
 
O Cara já até anunciou por aqui, quando ainda era permitido, pelo que sei, nunca teve problemas graves.
 
Depois de 13 paginas de topico estamos novamente discutindo a honestidade do vendedor, devido a uma cambada de criança vim aqui encher o saco. Quem acha ruim nao compre e sai fora, nao precisa defecar no post que esta indo tudo tranquilo.
 
Entrei no chat da Ferrari Import para perguntar sobre o meu pedido e fui informado que o PS4 foi enviado e que já receberei o código de rastreio.

Não entendo porque algumas pessoas estão querendo fechar o tópico. Outro user aí, falou até que o tópico estava aberto a várias semanas e deveria ser fechado porque ninguém recebeu ainda o produto, sem ao menos ele ter lido que alguém tava insatisfeito com a entrega, falando que ninguém recebeu. Acho que sequer leu que o produto tava no prazo para envio.


Edit:

Acabei de receber o código de rastreio. Não resisti e pedi pra alterar o frete de PAC para Sedex. Lembrando que o prazo de envio fica entre 2 e 5 dias úteis e poderia ser enviado até amanhã, mas foi enviado hoje às 12:40hs.

Assim que chegar aviso a vocês.

 
Última edição:
Os moderadores só fecham o tópico quando a promoção acaba. Enquanto tiver a promoção valendo, não tem pq fechar.

Além do mais, como já falaram, é bom deixar aberto pra saber como foi a entrega, etc.
 
Acabo de conversar com o Delmo no email.
Como meu pagamento confirmou na sexta passada ele disse que até sexta receberei o rastreio.
Resta aguardar, cada vez mais ansioso pqp, terminarei minha platina do Red Dead pra tirar da cabeça essa história kk
 
No hardmob trancaram o tópico ... Acho que aqui deveria fazer o mesmo até alguém receber o produto...

Já comuniquei a moderação

sério cara, volta pra jogar seu PS4 e xone. Quando chegar o meu PS4 eu posto fotos dele aqui pra vc ver. Agora para de ficar botando olhando gordo. O megamamute demorou 30 dias pra entregar minhas compras da black friday e ninguem fica falando mal no tópico da loja.

hardmob é hardmob, aqui é o adrena!:cereal:

Nota fiscal do boa dica?!! a maioria que vende consoles é muamba, sem procedencia, sem imposto e nota fiscal fria. Comprei meu PS3 lá e foi exatamente assim.

O cara não quer comprar e fica aqui com olho gordo.
 
Paulista sempre paulistando :camilo: ¬¬ ......AFF nessas horas queria ser moderador :tnr:, isso e uma discussão sobre consoles, preços, notas, prazos e sei lá mais o que referente ao assunto do topico, ai vem um :genio: para falar da região cor raça credo e sei lá mais oque.....cara acho que você esta no topíco e no forum errado, aqui eo adrenaline eo topico e de compras (FOR SALE) :tnr:

NÂO RESPONDA ESSA **** RESPEITE O TOPICO POSTANDO APENAS ASSUNTOS RELACIONADOS AO TOPICO, NÂO GOSTOU MP PRA MIM E NÂO AQUI.

sério cara, volta pra jogar seu PS4 e xone. Quando chegar o meu PS4 eu posto fotos dele aqui pra vc ver. Agora para de ficar botando olhando gordo. O megamamute demorou 30 dias pra entregar minhas compras da black friday e ninguem fica falando mal no tópico da loja.

hardmob é hardmob, aqui é o adrena!:cereal:

Nota fiscal do boa dica?!! a maioria que vende consoles é muamba, sem procedencia, sem imposto e nota fiscal fria. Comprei meu PS3 lá e foi exatamente assim.

O cara não quer comprar e fica aqui com olho gordo.

Cara por incrível que pareça eu me preocupo com o pessoal , peço até desculpas mas é que fico preocupado em ver uma galera que junta grana e depois se envolver num negócio que pode perder tudo...

Mas fico aqui na minha, somente estou preocupado pois já vi uma galera em massa levar calote num vendedor do mercado livre platium , o cara do nada deu calote em geral, quem pagou pelo mercado pago conseguiu recuperar.

Depois saiu uma reportagem que a polícia federal apreendeu várias mercadorias contrabandeadas , os próprios policiais seguiram o anúncio do cara no mercado livre e prenderam ele em fragrante.

Por isso estava preocupado aqui com o pessoal.
 
Já comprei na loja e nunca tive problema, muito pelo contrario sempre fui bem atendido. Se o valor continuar esse devo comprar esse mês. tenso o povo entrando aqui para tumultuar o tópico.
 
Esse MengoRJ é o típico sub-12, com inveja dos que puderam comprar o console... kkkkkkkkkkkkk

Quem comprou, por favor, quando receber postem fotos. Se puder filmem o unboxing tbm. Acho que nem é preciso dizer isso, mas só pra reforçar.
 
Eu só não entendo porque leva até 5 dias úteis para postar o produto, meio lento esse envio, o pessoal reclama do correios por atrasos, mas eu reclamo é dos vendedores que demoram demais para postarem. O correios sempre me entrega no dia seguinte a postagem quando compro por sedex dentro do meu estado, logo nada a reclamar do correios.
 
Paulista sempre paulistando, toda vez que vejo um moralista o vagabundo de Sp, pq será heim??

O governo ta cagando e andando pra vc meu irmão, se vc morrer é só mais um, então para de fala bost@ e vai trabalhar.

Vc esta insultando não so a mim como todos os Paulistas do Forum seria bom vc rever o que escreve antes de postar pra nao tomar ban, preconceito e crime tb, quando vc se referir a vagabundo pesquise um pouco sobre o local se vc nao sabe a maior area de trabalhadores do brasil fica em São paulo.

Mais enfim como o tópico não e sobre esse assunto vou lhe reportar e deixar a moderação que e tao eficaz tomar as providencias!
 
Só pra não exaltarem mais os ânimos, eu já recebi, só que estou viajando.
Tá na portaria do meu escritório. Chego em casa dia 13 e assim que abrir posto as fotos aqui.
 
Só pra não exaltarem mais os ânimos, eu já recebi, só que estou viajando.
Tá na portaria do meu escritório. Chego em casa dia 13 e assim que abrir posto as fotos aqui.
Cancele essa viagem e volte pra casa agora, queremos ibagens:datena::datena:
 
Eu só não entendo porque leva até 5 dias úteis para postar o produto, meio lento esse envio, o pessoal reclama do correios por atrasos, mas eu reclamo é dos vendedores que demoram demais para postarem. O correios sempre me entrega no dia seguinte a postagem quando compro por sedex dentro do meu estado, logo nada a reclamar do correios.

É o preço que se paga por comprar na internet, muitos nao compram exatamente por este motivo.

To mt ansioso, mas ainda vai demorar pro meu chegar kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo