[Ferrari Import]Playstation 4 - R$ 1.799

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É hoje, em contato com ele, me avisou que o meu só mesmo na Quinta, tenho certeza que ele traz do PY, só que ele não curte admitir haha, por que perguntei! mas eu até não dou bola, só queria mesmo jogar neste findi, mas pelo que to vendo chega somente mesmo na segunda feira que vem....

meu pagamento foi aprovado dia 31/12

O meu também foi aprovado dia 31/12 mas eu não falei com eles... só quinta? :fuuu:

Vou ver se falo com eles amanhã, ansiedade aqui tá grande. Eu sou muito fã de Killzone, também já estou com o BF4 e AC4 na PSN.
 
Se eu comprar agora, sera que ele ja envia amanha?
Não, pelo o que ele falou só quinta feira. Cara eu já estou me arrependendo da compra o cara querendo ou não tem uma parcela de verdade mas minha grande dúvida é será que esse valor cai daqui pra Agosto ou Setembro do ano que vem.
 
Não, pelo o que ele falou só quinta feira. Cara eu já estou me arrependendo da compra o cara querendo ou não tem uma parcela de verdade mas minha grande dúvida é será que esse valor cai daqui pra Agosto ou Setembro do ano que vem.

como assim? tas te arrependendo porque o preço vai cair?
se vai cair é obvio, mas acho que nao compensa essa espera toda.
eu to com um pé atras se realmente é confiavel comprar com ele, to pensando ainda
 
como assim? tas te arrependendo porque o preço vai cair?
se vai cair é obvio, mas acho que nao compensa essa espera toda.
eu to com um pé atras se realmente é confiavel comprar com ele, to pensando ainda
Como você tem certeza que vai cair? O ps3 eu só vim comprar depois de 3 anos que foi quando o preço caiu.
 
Do jeito que o dolar tá, nem sonhando o preço baixa, e mesmo que baixe, prefere ficar chupando dedo até lá ou se divertindo?
 
Chequei o CNPJ da empresa, e os dados da receita federal não condizem com os do site, e o nome da empresa.. sera que nao da nada? sou meio cabrero pra essas paradas
Mas foda-se, acho q vou comprar iahuahauhaua
 
Última edição:
pra rapaziada que ta querendo comprar na ferrari import, ja gastei uns 10 mil reais la comprando pc pra mim e pra minha empresa, sempre veio tudo em ordem, preços bons e site de confiança!
 
se der pra apagar isso aqui, foi sem qrer iehduehfue
 
Última edição:
Na real que não vou comprar mais, não pelo vendedor mas sim pela espera, pela demora na postagem e pelo fato de quando o produto chegar eu provavelmente esteja viajando e nao possa testar.
Com os juros do pagseguro sai 2054 reais, prefiro viajar 1h30 até Rio Branco no uruguai e pagar 2100 la
 
Alguém já recebeu?

Estou acompanhando esse tópico faz uma semana e meia e apesar do vendedor ser confiável como dizem ele demora na entrega, isso se procede?

Estou muito afim de comprar e acho que vou optar pelo PagSeguro como segurança, apesar de ser um pouco mais caro.
 
Alguém já recebeu?

Estou acompanhando esse tópico faz uma semana e meia e apesar do vendedor ser confiável como dizem ele demora na entrega, isso se procede?

Estou muito afim de comprar e acho que vou optar pelo PagSeguro como segurança, apesar de ser um pouco mais caro.

Paguei no dia 30/12 e foi enviado ontem, 06/01. Apesar de ter levado mais de 6 dias, ele enviou no prazo prometido de até 5 dias úteis. Deve estar chegando na quarta-feira.

Forma de pagamento escolhida foi transferindo direto pra conta dele e depois pedi para mudar o frete para o sedex e mais tarde pedi para incluir mais um dualshock 4.
 
Nego esquece que teve feriado de ano novo etc essa semana. E falar que as lojas sao rápidas, 3x que comprei nas americanas, e 3x que tomo chá de cadeira na enttega.
 
Tou gostando do preço do ps4 aqui no RJ ja caiu para 2050 pena so ter 3 meses de garantia.
 
Aqui no RJ o PS4 cai a cada 12 horas praticamente, de manhã a loja coloca um preço e a tarde outro, então colocar a 1800 e pedir este tempo de espera pode ter sido uma jogada de mestre.
O cara já poderia ter feito uma previsão q vá cair o preço e chutou 1800.
Ou então a + obvia! Pede 5 dias úteis = 1 semana, vê qntos já pagaram e vai no PY e pede desconto por comprar 5 a 15 PS4, sendo 1 viagem pra trazer 1 ou 2, fazer a entrega e buscar + seria uma perda de tempo.
Um gênio!
 
Alguém já recebeu?

Estou acompanhando esse tópico faz uma semana e meia e apesar do vendedor ser confiável como dizem ele demora na entrega, isso se procede?

Estou muito afim de comprar e acho que vou optar pelo PagSeguro como segurança, apesar de ser um pouco mais caro.

O meu foi pago e aprovado 03/01 e ontem ele disse que ate SEXTA agora eu recebo o rastreio (se olhar ate sexta cumpre os 5 dias úteis, mas ele tb pode postar antes)

Acho que ele a levando este tempo todo, pq esta com estoque baixo e demanda alta, ele deve enviando uma "leva" em um dia e aguardar outra chegar pra enviar para os próximos.

Eu recoemndo a compra, mas ja conte com os 2 a 5 dias para postagem. Galera prefiro paga esse valor e esperar este prazo que pagar 2K+, essa diferença q paguei nele usarei pra comprar os jogos como killzone e tals pq os outros ja comprei digital.
 
Dei uma passada rápida por Balneário Camboriú e lá já esta a 2k a pronta de entrega, de certo a vistinha ainda tem o choro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo