[Ferrari Import]Playstation 4 - R$ 1.799

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como 3 meses? Tem gente que não sabe ler pqp. No anúncio do site fala 6 meses, ler q é bom nada. 16 páginas e galera não lê.
 
Acabo de receber email dizendo que o meu foi enviado hoje, mas paguei pelo pac pq o sedex ficava em 120 reais :rip:
 
Acabo de receber email dizendo que o meu foi enviado hoje, mas paguei pelo pac pq o sedex ficava em 120 reais :rip:
Paguei 65 de sedex e so vou abrir como se tivesse pedido pac...Animal que sou :(
 
Beleza amigo, de qualquer forma, tem o lacre deles, garantindo a garantia. feliz ?

Amigo já tirei todas as dúvidas com o Delmo antes da compra, o desenformado aqui não sou eu.
 
to meio por fora, e nao quero ler 17 paginas :fuuu:

entao, essa loja pelo visto e de confiança ne? :awesome:
 
O meu tb foi enviado hoje, mas pedi por PAC pq o sedex tava dando uns 80 reais.:hmm:
 
:poker::poker::poker:
Então qual motivo da implicancia comigo, se voce ler meu post anterior entenderá. Eu não incitei nada, só dei um parabens pela loja por garantir a garantia afirmada, porem eu errei o tempo, que era de 6 meses. somente isso.
 
Pessoal,

O meu que veio via PAC, acabou de chegar em meu trabalho.
Chegando em casa, vou testar e volto pra dar um retorno.
 
:poker::poker::poker:
Então qual motivo da implicancia comigo, se voce ler meu post anterior entenderá. Eu não incitei nada, só dei um parabens pela loja por garantir a garantia afirmada, porem eu errei o tempo, que era de 6 meses. somente isso.

Tranquilo cara, desculpe se me expressei mal, não foi a intenção.
É que tem mt gente aqui tumultuando o post com esse papo de garantia, ja faz um bom tempo. Abs
 
Ainda bem que alguém recebeu esse PS4 hoje, assim as crianças param de entrar aqui pra reclamar :bat:
------------

Veio bem embalado o PS4. Já tá curtinho o brinquedo novo?
Pegou por Sedex?
 
Ainda bem que alguém recebeu esse PS4 hoje, assim as crianças param de entrar aqui pra reclamar :bat:
------------

Veio bem embalado o PS4. Já tá curtinho o brinquedo novo?
Pegou por Sedex?

Veio na caixa original, paguei pac, ainda vou pegar alguns jogos.
 
To vendo com o Delmo mora aqui pertinho acho que vou la pegar em mãos.
 
Estou com um controle EXTRA + KILLZONE SHADOWFALL em maos! pensa na vontade de jogar, ja abri umas 10x a caixinha. agora e esperar..

O PagSeguro, mandou email, tenho ate segunda para confirmar tudo certo..e acho que so vem segunda mesmo o PS4....ate avisei o Delmo...

O cara é MTO gente fina, ta fazendo grana honestamente, melhor preço, e de boa...so ACHO que ele errou em não comprar logo 50 Unidades, talvez pra n perder mto capital, mais ele teria vendido as 50 em uma semana, depois da confirmação do primeiro comprador...

Bom, SÓ QUINTA, ele posta o meu, então como sabado o sedex n entrega la no trabalho e provavelmente to viajando...só segunda! =(

Mas foi de suma importancia manter o topico, assim a galera mantem contato, eu particularmente assim que receber e jogar o meu, ja mando no Face pra todos meus amigos afim de comprar, pq ai o vendedor ganho meu respeito.
 
Estou com um controle EXTRA + KILLZONE SHADOWFALL em maos! pensa na vontade de jogar, ja abri umas 10x a caixinha. agora e esperar..

O PagSeguro, mandou email, tenho ate segunda para confirmar tudo certo..e acho que so vem segunda mesmo o PS4....ate avisei o Delmo...

O cara é MTO gente fina, ta fazendo grana honestamente, melhor preço, e de boa...so ACHO que ele errou em não comprar logo 50 Unidades, talvez pra n perder mto capital, mais ele teria vendido as 50 em uma semana, depois da confirmação do primeiro comprador...

Bom, SÓ QUINTA, ele posta o meu, então como sabado o sedex n entrega la no trabalho e provavelmente to viajando...só segunda! =(

Mas foi de suma importancia manter o topico, assim a galera mantem contato, eu particularmente assim que receber e jogar o meu, ja mando no Face pra todos meus amigos afim de comprar, pq ai o vendedor ganho meu respeito.

Recebo o rastreio ate sexta, supondo que ele poste na quinta tenho grandes chances de receber no sabado, o que seria PERFEITO kkkk do contrario so la pra SEGUNDA mesmo, mas tranquilo, to me destraindo com a platina do RED DEAD REDEMPTION
 
Recebo o rastreio ate sexta, supondo que ele poste na quinta tenho grandes chances de receber no sabado, o que seria PERFEITO kkkk do contrario so la pra SEGUNDA mesmo, mas tranquilo, to me destraindo com a platina do RED DEAD REDEMPTION

So tenho o note pra jogar, ate que roda tudo mto bem, Black Flag, to jogando em 720P no maximo, de boas...so que n adianta, nada como jogar na sala de boas, e apesar de ser note, e um saco ter de ficar colocando ele na tv da sala...
 
Opaa... Me preparando pra pegar o meu mês que vem. Obrigado paulo2005. Boa sorte com o seu play.

Agora 60 obamas por 1 jogo, mata o console. Foda manter isso.
 
Opaa... Me preparando pra pegar o meu mês que vem. Obrigado paulo2005. Boa sorte com o seu play.

Agora 60 obamas por 1 jogo, mata o console. Foda manter isso.

Não matou nem o ps3 nem o xbox amigo.
 
Pessoal..

Como disse a alguns posts atras meu PS4 chegou.
Veio tudo bem embalado e com todos os plasticos e acessorios.
Atras vem o lacre de 6 meses de garantia pela ferrari import.

Assinei a PSN e comprei o FIFA 14. Fiz alguns testes básicos e até o momento está tudo OK.
Enfim, podem comprar que o cara é tranquilo.

Quem quiser me add ae..

PSN ID: fabhawaiibr

Abs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo