[Ferrari Import]Playstation 4 - R$ 1.799

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Chegou! Chegou! Estou carregando o celular para poder tirar fotos. Vou postar também umas fotos ao lado Xbox One para verem a diferença do tamanho.
 
Chegou! Chegou! Estou carregando o celular para poder tirar fotos. Vou postar também umas fotos ao lado Xbox One para verem a diferença do tamanho.

O Xone é grande demais! Confesso que fiquei surpreso com o tamanho e peso do bixo.

Ah e parabéns pela aquisição!
 
Última edição:
Mas isso aconteceu na geração passada também o 360 era maior e mais pesado que o ps3 sei lá eu curto isso parece que a parada é mais imponente o problema é que não da para ficar levando para a casa da namorada todo dia.
O Xone é grande demais! Confesso que fiquei surpreso com o tamanho e peso do bixo.

Ah e parabéns pela aquisição!
 
Mas isso aconteceu na geração passada também o 360 era maior e mais pesado que o ps3 sei lá eu curto isso parece que a parada é mais imponente o problema é que não da para ficar levando para a casa da namorada todo dia.

Apesar que o primeiro modelo de PS3 era grande hein? Bobear era maior que o X360.
 
Eu só tive o primeiro modelo do 360 e o segundo mais novo do ps3 e mas ai ate agora não vi falando que veio nota fiscal , mas como a garantia é com ele , acho que não vem né, fiz um calculo aqui no site da receita importando com imposto da quase 2000 reias queria saber de onde a sony br tirou aquelas tributações todas inclusive na época do ps3 não era assim o video game sempre batia na faixa de 1500 no carrefour em 2008, pena que todas as lojas on line do país adotou esse preço que a sony tabelou no Brasil e a ferrari imports tem o melhor preço do Brasil nem no camelo e boadica(tambem vem do Paraguay e com nota fria) bateram o preço dele o cara ta sendo bem modesto com o lucro dele e oferecendo 6 meses de garantia ja que produto assim costuma ser 3 meses e olhe lá..
Apesar que o primeiro modelo de PS3 era grande hein? Bobear era maior que o X360.
 
Daqui a pouco fotos. Estou trocando o hd de 500gb por um sshd de 1tb + 8 ssd. Tirei fotos do lacre"Ferrari Imports garantia de 6 meses".
 
Daqui a pouco fotos. Estou trocando o hd de 500gb por um sshd de 1tb + 8 ssd. Tirei fotos do lacre"Ferrari Imports garantia de 6 meses".

Que isso hein, vai deixar ignorante o PS4 hehehehe :D
 
Alguém que fez TED ou DOC sabe me informar o CPNJ da conta da Caixa Econômica dele?

Porque ele me passou o CPNJ tentei de todas as formas e estão dando inválidos.

CPNJ 1: 012.187.631/0001-40

CNPJ 2: 012.187.631/001-40

CNPJ 3: 12.187.631/0001-40
 
Daqui a pouco fotos. Estou trocando o hd de 500gb por um sshd de 1tb + 8 ssd. Tirei fotos do lacre"Ferrari Imports garantia de 6 meses".

Cara, perguntei pro Delmo se perderia a garantia fazendo o upgrade do HD e ele disse que sim.

E esse upgrade que vc está fazendo eu quero fazer tb... :feelbad:
 
Cara, perguntei pro Delmo se perderia a garantia fazendo o upgrade do HD e ele disse que sim.

E esse upgrade que vc está fazendo eu quero fazer tb... :feelbad:

Nossa, isso aí não tem nada a ver. Lembro que no prórprio PS3 vinha no manual.
 
Cara, perguntei pro Delmo se perderia a garantia fazendo o upgrade do HD e ele disse que sim.

E esse upgrade que vc está fazendo eu quero fazer tb... :feelbad:


Ele viajou em anular garantia em trocar o HD,vide que a própria SONY nao faz isso

Mas cada um faz o que bem entende com suas vendas,mas nao deveria anular por isso
 
Alguém que fez TED ou DOC sabe me informar o CPNJ da conta da Caixa Econômica dele?

Porque ele me passou o CPNJ tentei de todas as formas e estão dando inválidos.

CPNJ 1: 012.187.631/0001-40

CNPJ 2: 012.187.631/001-40

CNPJ 3: 12.187.631/0001-40

Tenta digitar sem nenhum ponto. Digite somente os números.
 
Acho que nem tem a necessidade de trocar o hd agora, existe pouco conteúdo e 6 meses passa em um tapa. :hmm:
 
Ele viajou em anular garantia em trocar o HD,vide que a própria SONY nao faz isso

Mas cada um faz o que bem entende com suas vendas,mas nao deveria anular por isso

não é querendo defender não, mas aqui nas lojas que dão garantia direto com a propria loja, todas vendem com um lacre e se o lacre estiver rompido a garantia é perdida. Tem gente que abusa quando abre o console.
 
A questão é se o lacre é rompido se trocar o HD.
Se não for, basta colocar o padrão de volta caso apresente algum problema.
 
Nossa, isso aí não tem nada a ver. Lembro que no prórprio PS3 vinha no manual.

A própria Sony não anula a garantia do PS4 se realizar tal procedimento. Eu argumentei isso com ele, mas ele falaou que era por causa do fornecedor dele.

Se fosse o Xone, vai lá, pq tem que desmontar o bixo inteiro pra trocar o HD. Mas o PS4 é só remover a tampa superior...:feelbad:
 
não é querendo defender não, mas aqui nas lojas que dão garantia direto com a propria loja, todas vendem com um lacre e se o lacre estiver rompido a garantia é perdida. Tem gente que abusa quando abre o console.


Nao,um amigo tem o console vendido pela propria SONY (Shopfato,pagou 3k) trocou a HD e nao tinha lacre NENHUM no local de onde coloca o HD,Superecruta vende com 3 anos,zillion games com 3 anos de garantia e eles aceitam normal a troca do HD
 
Acho que nem tem a necessidade de trocar o hd agora, existe pouco conteúdo e 6 meses passa em um tapa. :hmm:

Sim, vc tem razão. Foi que eu pensei depois. É que sou meio impulsivo, quero deixar tudo redondo o qto antes, manja :haha:
 
Consegui galera, já descobri, valeu a ajuda. :awesome:

Estarei comprando hoje, assim que chegar eu posto fotos pra vocês.
 
Nao,um amigo tem o console vendido pela propria SONY (Shopfato,pagou 3k) trocou a HD e nao tinha lacre NENHUM no local de onde coloca o HD,Superecruta vende com 3 anos,zillion games com 3 anos de garantia e eles aceitam normal a troca do HD

aqui no rio nas lojas que vendem importados sempre tem esse lacre, tinha tanto no 360 e no PS3 que eu tinha. Acredito que quando vc cobra o dobro do preço vc pode correr mais riscos e deixar o usuário ter mais liberdade pra fazer essas trocas.:haha:

Não custa nada esperar 6 meses pra trocar o HD, mas se não gosta das regras é só não comprar. :awesome:
 
Legal que começou a chegar o PS4 do pessoal, o meu PS4 creio que ele envie na sexta-feira que é quando termina o prazo de 5 dias úteis.
Alguém afim de fazer uma conta compartilhada com FIFA 14, Killzone: Shadow Fall e Knack? Qualquer coisa só mandar MP para combinar!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo