[Ferrari Import]Playstation 4 - R$ 1.799

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
DSCF3212_zps31d2e4dc.jpg






DSCF3214_zpsa7107d4c.jpg





DSCF3215_zpsb4a12d90.jpg





DSCF3216_zpsab7d8d44.jpg






DSCF3217_zpsfbb8f78c.jpg






Controle extra ele tirou da caixa original e colocou na caixa do PS4


DSCF3218_zps8766fd70.jpg






DSCF3222_zpse874bec3.jpg



Estou com alguns jogos por causa da PSN Plus, mas vou comprar o BF4 ainda hoje.
 
Haha vejo a galera falando das divisórias, acho que 90% dos frequentadores de fórums entenderão, qndo remeto ao cara que recebeu os itens do ps4 embalado na sacolinha plástica de mercado.... Realmente ferrari import ta de parabéns.Delmo tá atendendo melhor que 99% das lojas virtuais.Edit: cade aquele mengorj chato pra caramba :mao:
 
Última edição:
se alguem tiver a moral, acabaram de debitar o meu hoje... comprei na amazon.uk... tinha encomendado dia 25/12, com previsão de envio para 18/01... mas já estão preparando para envio... ainda tem algumas unidades do ps4 com shadownfall com envio para 10/01!!!...valor 320 euros ( 1284 reais ). tem um amigo meu que recebeu o dele esses dias sem imposto...
ia criar um topico mas nao dá nem tempo...
 
daqui a pouco vao dizer q eh uma estrategia: entregar os primeiros para dar um golpe ainda maior....
duvido nada.....hehe
os mimimi sumiram tudo xD

mas parebens a galera q comprou e principalmente ao vendedor pelo trabalho EXCELENTE

[]'s
 
Parece que vale a pena comprar nessa loja!.
A garantia é mesmo de 6 meses com eles ou com a sony?.
 
Parece que vale a pena comprar nessa loja!.
A garantia é mesmo de 6 meses com eles ou com a sony?.

Com ele amigo,se der problema vc manda pra loja dele e la resolvem pra vc (O DELMO) ,garantia nao tem nada haver com a SONY,ou seja garantia própria dele
 
Com ele amigo,se der problema vc manda pra loja dele e la resolvem pra vc (O DELMO) ,garantia nao tem nada haver com a SONY,ou seja garantia própria dele

Eu não estava querendo comprar nada da sony esse ano, mas esta no mesmo preço que paguei no ps3.
Vou dar uma ligada pra lá e conversar com esse SR.: Delmo ee vejo se compro ou não.
Parece ser uma loja correta.
Sabe responder se enviam nota fiscal?.
Obrigado.
 
Eu não estava querendo comprar nada da sony esse ano, mas esta no mesmo preço que paguei no ps3.
Vou dar uma ligada pra lá e conversar com esse SR.: Delmo ee vejo se compro ou não.
Parece ser uma loja correta.
Sabe responder se enviam nota fiscal?.
Obrigado.

Envia sim,ja ate informaram no topico,so nao sei mais detalhes da nota amigo,mas o VENDEDOR em si e honesto,tem ótimas recomendações,pra mim mesmo se a NF seja fria desde que a Garantia seja 100% ja ta ótimo,já comprei tanta coisa com Garantia e NF e tive dor de cabeca na hora de recorrer :( e comprei coisa de vendedor do ML com 6 meses que tive menos dor de cabeca
 
Eu não estava querendo comprar nada da sony esse ano, mas esta no mesmo preço que paguei no ps3.
Vou dar uma ligada pra lá e conversar com esse SR.: Delmo ee vejo se compro ou não.
Parece ser uma loja correta.
Sabe responder se enviam nota fiscal?.
Obrigado.

Envia sim.
 
Deixo aqui meu depoimento a favor do Delmo, comprei R$5000 de produtos com ele (i7 4770k, 2x samsung evo 256gb, asrock extreme4, corsair tx850w e r9 290) e chegou tudo certinho!! Só um detalhe, quando fui abrir o pacote vi que dentro tinha uma caixona de sabão QUIBOA! kkkkkk levei um **** susto já pensando que tava cheio de tijolo dentro, mas tava tudo certo, podem confiar!!
 
Envia sim,ja ate informaram no topico,so nao sei mais detalhes da nota amigo,mas o VENDEDOR em si e honesto,tem ótimas recomendações,pra mim mesmo se a NF seja fria desde que a Garantia seja 100% ja ta ótimo,já comprei tanta coisa com Garantia e NF e tive dor de cabeca na hora de recorrer :( e comprei coisa de vendedor do ML com 6 meses que tive menos dor de cabeca

Concordo com vc.
Se analisar direitinho, comprar no ml pelo mercado pago, é muito mais seguro do que comprar em certos sites por ai.
Valeu pessoal obrigado.
 
massa, meus parabéns pra quem comprou... preço sensacional
kd a galera que tava aqui no tópico secando??? :haha:
 
Mas e o imposto não vão reter antes não ou vai ser na sorte da rf nao pegar do qual eu duvido muito.Explica isso ai amigo valeu boa noite.
se alguem tiver a moral, acabaram de debitar o meu hoje... comprei na amazon.uk... tinha encomendado dia 25/12, com previsão de envio para 18/01... mas já estão preparando para envio... ainda tem algumas unidades do ps4 com shadownfall com envio para 10/01!!!...valor 320 euros ( 1284 reais ). tem um amigo meu que recebeu o dele esses dias sem imposto...
ia criar um topico mas nao dá nem tempo...
 
Mas e o imposto não vão reter antes não ou vai ser na sorte da rf nao pegar do qual eu duvido muito.Explica isso ai amigo valeu boa noite.

Na Amazon UK não tem retenção de impostos, só na americana. Vai chegar aqui na Aduaneira brasileira e vai na sorte.

PS4 é caixa grande e certeza de que vão ver o que está sendo enviado e quanto custou.

Vai ser na base do comprou bem barato e sem garantia ou no máximo mais barato que estão pedindo aqui no Brasil.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo