• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Ferrari Import]Playstation 4 - R$ 1.799

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Desculpem o OFF-topic mas, por favor, me digam por que comentario dele está errado? ou pq ele deveria se matar? Até agora não consegui enxergar qual besteira ele falou.

Nem eu,o cara postou algo que realmente e verdade,nao sei por que eles se acham no direito de falar pro cara se matar, a receita tem que fazer o trabalho deles mesmo, alguem aqui MORA perto do PY pra sair falando como sao os correios?pra quem nao sabe eles fazem isso por que ate DROGA, ARMAS sao enviadas por correios,ja li reportagem em jornal aqui da regiao que ate caixa com mais de 10 pacotes de cigarros eram enviado por correios

Nao entendi por que a rage em cima do cara,frescura a mIL nesse topico ta DOIDO

Acho que seja por isso:

Se o vendedor emite nota fria ele é sonegador e está no mesmo time dos políticos corruptos que fazem as mazelas diárias do nosso país.

Olha a comparação débil que o cara fez. Pode ter certeza que o vendedor que faz isso, é porque precisa alimentar a sua família. Os políticos fazem isso por simples luxo. Brasil, país de porcos.
 
Não to falando que vale a pena, mas site grande tipo o Balão ta por menos de R$2500.

4k só paga quem for retardado :lol2:

Daí tu vai e compara a quantidade de reclamações à respeito do Balão e do Delmo.
 
Olha a comparação débil que o cara fez. Pode ter certeza que o vendedor que faz isso, é porque precisa alimentar a sua família. Os políticos fazem isso por simples luxo. Brasil, país de porcos.

Discordo mas vamos deixar esse assunto pra lá, se não vai atrapalhar quem entra no topico procurando feedback das compras.
 
Discordo mas vamos deixar esse assunto pra lá, se não vai atrapalhar quem entra no topico procurando feedback das compras.

Sem problema. É como eu disse, eu acho que seja isso o motivo do povo estar crucificando o cara.
 
Daí tu vai e compara a quantidade de reclamações à respeito do Balão e do Delmo.

Entao ngm compra aqui tb.

http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22&id=10708

[URL="http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22&id=7254"]http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22&id=7254

[URL="http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22&id=455"]http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22&id=455

[URL="http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22&id=29266"]http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22&id=29266

[/URL][/URL][/URL]http://www.reclameaqui.com.br/indic...9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22&id=14089


Se eu for pelo reclame aqui eu não compro em lugar nenhum cara, ja comprei mais de 15x no balão e nessas lojas que postei e nunca tive problemas, será que sou iluminado? :seferrou:
[URL="http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22&id=7254"][URL="http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22&id=455"][URL="http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22&id=29266"][URL="http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22&id=14089"]
[/URL][/URL][/URL][/URL]
 
Acho que seja por isso:

Se o vendedor emite nota fria ele é sonegador e está no mesmo time dos políticos corruptos que fazem as mazelas diárias do nosso país.

Olha a comparação débil que o cara fez. Pode ter certeza que o vendedor que faz isso, é porque precisa alimentar a sua família. Os políticos fazem isso por simples luxo. Brasil, país de porcos.

Sem nexo,se vc ler o post do cara com calma ira entender o que ele tentou dizer,mas deixa pra la

nao vai levar a nada mesmo,agora reclamar de uma fiscalização que esta fazendo o trabalho dela?nao entendi

mas bola pra frente
 
Só pra dá uma satisfação pro pessoal o meu foi postado na última sexta-feira, agora é só esperar.
 
O meu vai ser postado só amanhã mesmo, espero que chegue pelo menos sabado de manhã. (é via sedex)
 
Nem eu,o cara postou algo que realmente e verdade,nao sei por que eles se acham no direito de falar pro cara se matar, a receita tem que fazer o trabalho deles mesmo, alguem aqui MORA perto do PY pra sair falando como sao os correios?pra quem nao sabe eles fazem isso por que ate DROGA, ARMAS sao enviadas por correios,ja li reportagem em jornal aqui da regiao que ate caixa com mais de 10 pacotes de cigarros eram enviado por correios

Nao entendi por que a rage em cima do cara,frescura a mIL nesse topico ta DOIDO

daqui a pouco vocês falam que acreditam em papai noel...
vc's realmente acreditam que a receita trabalha como deveria?
acha os valores cobrados são justos??

e para ver armas ou drogas não precisa abrir embalagem nenhuma... pelo menos já existem tecnologias para evitar isso..

agora a parte da nota fiscal também não concordo, ser fria ou não pouco importa... paga 4k e terá uma nota como quer.
e nao se compara nada com políticos....
 
Última edição:
Pessoal se perdendo ai, acho que quem entra no tópico quer saber o feedeback de quem comprou e se o vendedor cumpre o prometido etc...
Por esse preço obvio que é de contrabando e a nota é fria. Compra quem quere acho que não tem nenhum moleque com R$ 1800 na conta, logo todos que compram sabem o que estão fazendo.
Não conhecia a loja e pelo que vi nesse tópico, vendedor parece ser bem confiável.
 
Acompanhando o topico.. se o preço ficar até março eu compro um com o Delmo.. até pq ta difícil convencer a patroa a passar nossa lua de mel em Foz do iguaçu pra trazer um do py
 
Acompanhando o topico.. se o preço ficar até março eu compro um com o Delmo.. até pq ta difícil convencer a patroa a passar nossa lua de mel em Foz do iguaçu pra trazer um do py

Pô isso que chamo de segundas intenções, kkkkk
 
Galera tá viajando mesmo no topico. Se o cara vende com Nota Fria, realmente ele está "errado", e a Receita está só fazendo o trabalho dela.

Porém, pelo preço o comprador já tem que ficar ciente que pode dar esse tipo de rolo.

Eu ha alguns anos atras comprei meu X360 aqui no forum com o BlackBurn que inclusive agora tem loja online e tals, e o mesmo dava 1 ano de garantia, e nem NF ele mandava, e sim um papel com o CPF e assinado por ele. Eu sabia do risco de que ele podia muito bem depois de 1 semana sumir, mas aceitei pois o preço era muito menor do que o da concorrencia e o vendedor era muito bem conceituado no fórum (se nao me engano ele foi até moderador por um tempo). To ai com o Xzão há uns 4 anos e nunca me deu dor de cabeça.

Galera aqui tem q parar de frescura e se contentar, não tá comprando bem mais barato? O vendedor não é confiavel? Então para de mimimi e vai jogar! :cereal:

:haha:
 
Última edição:
daqui a pouco vocês falam que acreditam em papai noel...
vc's realmente acreditam que a receita trabalha como deveria?
acha os valores cobrados são justos??

e para ver armas ou drogas não precisa abrir embalagem nenhuma... pelo menos já existem tecnologias para evitar isso..

agora a parte da nota fiscal também não concordo, ser fria ou não pouco importa... paga 4k e terá uma nota como quer.
e nao se compara nada com políticos....

Isso nao tem NADA haver,primeiro que nem todos os pontos dos correios tem Raio X,aqui mesmo no PR muitas coisas que chegam nem por Raio X passa (nem todos locais no BR sao Capital)

NINGUEM ta falando que receita trabalha correto,estao querendo dizer que muitos fiscais sim fazem seu servico,conheco pessoas que trabalham e fazem,quando alguem importa coisa dos EUA e passa sem TAXA (receita e perfeita0quando taxa algo receita e pessima?


RECEIT ESTA FAZENDO PARTE DELES EM FISCALIZAR,ALGUEM AQUI GOSTANDO OU NAO ,pararam encomendas em outros estados e outros vendedores,o vendedor tbem pode mandar 1 copia fora da caixa (empresa que trabalho faz isso) e nunca li sobre esse problema


PROBLEMA e que todos acham certo querer criticar quando nem sabe o que acontece
 
Galera aqui tem q parar de frescura e se contentar, não tá comprando bem mais barato? O vendedor não é confiavel? Então para de mimimi e vai jogar! :cereal:

:haha:

Concordo!

o meu vai ser postado amanhã, como estou sem TV vai ser por PAC mesmo... vai demorar uns 8 dias pra chegar aqui no ES :haha:
 
Galera, respeito a opinião de todos, mas a discussão do tópico é sobre a venda do PS4 na Ferrari Imports.

Se quiserem discutir se é legal, moral ou qq outra coisa abram um tópico lá na área Papo Cabeça ou Geral. :joia:
 
Galera, respeito a opinião de todos, mas a discussão do tópico é sobre a venda do PS4 na Ferrari Imports.

Se quiserem discutir se é legal, moral ou qq outra coisa abram um tópico lá na área Papo Cabeça ou Geral. :joia:

concordo!!


on topic: o meu deve chegar amanhã. :megusta:
 
- MEUS QUERIDOS!


CHEGOU!!! PORRA!!!


To atualizando tudo aqui, meu surpresa total ter chego hoje! mto foda!!


So tenho a agradecer e recomendar o DELMO! Valeu cara!


Obs: A Caixa, veio rasgada, mas com fitas da receita estadual, tudo 100%


Valeu ai galera que deu aquela força!!! vou la testar o KILLZONE!! hhehe


mais tarde postos fotos!


Com tempo, eu faço um topico explicando para todos, o que é a tal receita estadual, e sua avaliação
 
- MEUS QUERIDOS!


CHEGOU!!! PORRA!!!


To atualizando tudo aqui, meu surpresa total ter chego hoje! mto foda!!


So tenho a agradecer e recomendar o DELMO! Valeu cara!


Obs: A Caixa, veio rasgada, mas com fitas da receita estadual, tudo 100%


Valeu ai galera que deu aquela força!!! vou la testar o KILLZONE!! hhehe


mais tarde postos fotos!


Com tempo, eu faço um topico explicando para todos, o que é a tal receita estadual, e sua avaliação



Blz Parabéns estava torcendo por vc, acho q semana q vem pego com o Delmo também!!!
 
- MEUS QUERIDOS!


CHEGOU!!! PORRA!!!


To atualizando tudo aqui, meu surpresa total ter chego hoje! mto foda!!


So tenho a agradecer e recomendar o DELMO! Valeu cara!


Obs: A Caixa, veio rasgada, mas com fitas da receita estadual, tudo 100%


Valeu ai galera que deu aquela força!!! vou la testar o KILLZONE!! hhehe


mais tarde postos fotos!


Com tempo, eu faço um topico explicando para todos, o que é a tal receita estadual, e sua avaliação

Meus parabéns!!!

Posta depois suas impressões sobre o aparelho. Muito legal que tenha resolvido bem rapidamente e espero que todos aqueles que estão pensando em comprar o aparelho na ferrai import vejam que terão apoio do vendedor se acontecer algo parecido.
 
- MEUS QUERIDOS!


CHEGOU!!! PORRA!!!


To atualizando tudo aqui, meu surpresa total ter chego hoje! mto foda!!


So tenho a agradecer e recomendar o DELMO! Valeu cara!


Obs: A Caixa, veio rasgada, mas com fitas da receita estadual, tudo 100%


Valeu ai galera que deu aquela força!!! vou la testar o KILLZONE!! hhehe


mais tarde postos fotos!


Com tempo, eu faço um topico explicando para todos, o que é a tal receita estadual, e sua avaliação

Que ótima noticia cara, entrava nesse topico todo dia só para ver o desfecho do seu caso!!!

Realmente muito bom que acabou tudo certo!!!

Vendedor nota 1000 pelo visto.
 
- MEUS QUERIDOS!


CHEGOU!!! PORRA!!!


To atualizando tudo aqui, meu surpresa total ter chego hoje! mto foda!!


So tenho a agradecer e recomendar o DELMO! Valeu cara!


Obs: A Caixa, veio rasgada, mas com fitas da receita estadual, tudo 100%


Valeu ai galera que deu aquela força!!! vou la testar o KILLZONE!! hhehe


mais tarde postos fotos!


Com tempo, eu faço um topico explicando para todos, o que é a tal receita estadual, e sua avaliação
Você pagou algum imposto?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo