[Ferrari Import]Playstation 4 - R$ 1.799

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Garantia obrigatória no Brasil é 90 Dias
Fica a Dica =P

Do playstation ???? Entra em qualquer loja nacional ou olha no próprio site da sony, garantia e de 1 ano!

E esse e o menor dos problemas dessa loja, pode ter certeza que se a loja for pega por sonegação de impostos e falsificação de notas, se ele tiver muita nota fria caracteriza crime federal o dia que esse cara for denunciado, ele vai perder 100 x o que ele ja ganhou na vida.
 
Não comprei e nem vou comprar, mas se o problema é nota fiscal é só comprar no walmart, shoptime, americanas, submarino, saraiva, ricardo eletro, etc,,,e pagar os 3999,00.
 
dias, voce esta errado
Do playstation ???? Entra em qualquer loja nacional ou olha no próprio site da sony, garantia e de 1 ano!

E esse e o menor dos problemas dessa loja, pode ter certeza que se a loja for pega por sonegação de impostos e falsificação de notas, se ele tiver muita nota fria caracteriza crime federal o dia que esse cara for denunciado, ele vai perder 100 x o que ele ja ganhou na vida.

Oque o amigo falou é verdade, garantia obrigatória no Brasil por lei é de 90 dias, acima disso quem escolhe é o fabricante, tem fabrica que da 1 ano, outros 2 ou 3 anos, depende, mas garantia OBRIGATORIA são 90 dias :)

Quanto a sonegação de impostos, contrabando, voces acha que os grandes varejos no Brasil fazem oque amigo? Americanas, Submarino, etc etc.... Aqui é o país do jeitinho, praticamente quase todos magazines brasileiros tem fornecedores de eletrônicos principalmente por meio de contrabando.

Lembram do caso da Schin? foi o maior caso de sonegação de impostos da historia do país? e caiu no esquecimento? alguns foram presos e ninguém falou mais nada.

Ou ainda a prisão do maior contrabandista de eletrônicos do Mundo onde ele tinha um deposito de eletrônicos avaliado em Bilhões e quem eram os compradores dele? a lojinha de informatica do seu bairro? Obviamente que não, era coisa grande, caminhões e caminhões saiam do deposito em Direção aos grandes magazines do país. E eu não culpo essas empresas não, o Brasil tem tanta taxa e imposto que se você for honesto em tudo sua empresa fecha nos primeiros anos.

Hoje em dia direta ou indiretamente você esta ligado na sonegação de impostos, único jeito do cara bater no peito e dizer que não sonega impostos é morar numa caverna, você pode não sonegar e declarar tudo, mas o mercadinho que você compra, o restaurante que você come, Muita coisa que você consome ou compra pode ter certeza que muitos deles sonegaram impostos e você foi som conivente com isso como eu disse nem que seja indiretamente.
 
Última edição:
Do playstation ???? Entra em qualquer loja nacional ou olha no próprio site da sony, garantia e de 1 ano!

E esse e o menor dos problemas dessa loja, pode ter certeza que se a loja for pega por sonegação de impostos e falsificação de notas, se ele tiver muita nota fria caracteriza crime federal o dia que esse cara for denunciado, ele vai perder 100 x o que ele ja ganhou na vida.
LEI é lei, 90 dias de garantia e ponto.
Se a sony, ou walmart ou qq outra oferecem mais, problema é deles.
Procurando infos desse maluco da loja, não tem nada que desabone o cara, ja ta a tempo no mercado e sempre cumpriu com as negociações.
E sério, tu ta preocupado com sonegação? Tem vinculo com algum politico? Recebe bolsa esmola do governo? pq né... só assim pra se preocupar com isso ¬¬
 
Prefiro comprar com esses "criminosos" que normalmente oferecem uma garantia muito melhor que a Sony BR e ainda cobram menos da metade do preço.
 
Mais um moralista...
tenho certeza q todos que compraram estão cientes de que o produto vem do pais vizinho, e que essa garantia de 6 meses é o cara de está dando.
 
Pessoal simplesmente ignorem esse pessoal que tumultua o tópico.
 
Como podemos ver, a galera que nao tem dinheiro pra comprar precisa ficar tumultuando o post que nao diz respeito a eles, e sim a nos compradores
 
Caraca esse post não morre porque sempre tem gnt pra vir enxer o saco... até sobre sonegação já vieram falaram agora... pelamor!

Não tem 1800 no banco e vem aqui enxer o saco de quem tem... ao invez de ficar feliz por quem esta aproveitando esse preço bom em relação as outras lojas, fica falando merdinha pra enxer o saco.
 
Eu nao compraria qualquer coisa sem nota fiscal e garantia desse valor, pelos relatos os produtos sao do paraguay, e teoricamente nao tem como ele emitir nota fiscal nacional sem pagar os impostos para legalizar o produto no Brasil, ficaria inviavel ele vender por esse preço.

Sendo assim recomendo que todos que compraram com ele verifiquem suas notas fiscais para atestar a veracidade da mesma, existe varios problemas se for falsa essas notas, primeiro que ele nem poderia estar vendendo este produto com garantia de 6 meses, sendo que no brasil e 12 meses de garantia por lei, segundo que se tratando de produto de outro pais sem legalizado e contrabando, crime federal , terceiro que sonegação de imposto se nao tive-se nota, e se for falsa pior ainda.

Falsificação de Nota Fiscal
"Artigo 298 - Falsificar, no todo ou em parte, documento particular ou alterar documento particular verdadeiro";
Pena - reclusão, de um a cinco anos, e multa " Código Penal

Nao sei como alguem tem coragem de comprar nessa loja, ja que quer pagar barato dessa forma, e mais facil pedir pra um freteiro do paraguay, ou ir la pessoalmente buscar, vai sair ate mais barato!!!!

Fica a Dica!

Por que contrabando? Vem cigarro na caixa?
O crime é descaminho e a garantia legal do Código de Defesa do Consumidor é de 90 dias
 
Comprei o meu na sexta-feira passada. :awesome: Na própria sexta-feira foi confirmado o pagamento! A dica que eu passo é ignorem essa galera que não vai comprar o PS4 e fica tumultuando o tópico, vamos se concentrar no pessoal que comprou e está na expectativa para chegar... Confiem em mim essa dica é a melhor...

Em fevereiro de 2013 eu comprei uma Maximus V Extreme com o Delmo e recomendo a Ferrari Import!
 
Eu nao compraria qualquer coisa sem nota fiscal e garantia desse valor, pelos relatos os produtos sao do paraguay, e teoricamente nao tem como ele emitir nota fiscal nacional sem pagar os impostos para legalizar o produto no Brasil, ficaria inviavel ele vender por esse preço.Sendo assim recomendo que todos que compraram com ele verifiquem suas notas fiscais para atestar a veracidade da mesma, existe varios problemas se for falsa essas notas, primeiro que ele nem poderia estar vendendo este produto com garantia de 6 meses, sendo que no brasil e 12 meses de garantia por lei, segundo que se tratando de produto de outro pais sem legalizado e contrabando, crime federal , terceiro que sonegação de imposto se nao tive-se nota, e se for falsa pior ainda.Falsificação de Nota Fiscal"Artigo 298 - Falsificar, no todo ou em parte, documento particular ou alterar documento particular verdadeiro";Pena - reclusão, de um a cinco anos, e multa " Código PenalNao sei como alguem tem coragem de comprar nessa loja, ja que quer pagar barato dessa forma, e mais facil pedir pra um freteiro do paraguay, ou ir la pessoalmente buscar, vai sair ate mais barato!!!!Fica a Dica!
Garantia obrigatória é 90 dias, seu comentário ajudou em nada, se nao quer comprar sem nota vaj pagar os 4 mil e todo mundo sabe que o cara é de confiança e estará levando a sério a garantia de 6 meses
 
Comprei o meu na sexta-feira passada. :awesome: Na própria sexta-feira foi confirmado o pagamento! A dica que eu passo é ignorem essa galera que não vai comprar o PS4 e fica tumultuando o tópico, vamos se concentrar no pessoal que comprou e está na expectativa para chegar... Confiem em mim essa dica é a melhor...

Em fevereiro de 2013 eu comprei uma Maximus V Extreme com o Delmo e recomendo a Ferrari Import!

Exato, eu ja estou com o email aberto so aguardando o rastreio. Ansiedade ta grande kk
 
Eu nao compraria qualquer coisa sem nota fiscal e garantia desse valor, pelos relatos os produtos sao do paraguay, e teoricamente nao tem como ele emitir nota fiscal nacional sem pagar os impostos para legalizar o produto no Brasil, ficaria inviavel ele vender por esse preço.

Sendo assim recomendo que todos que compraram com ele verifiquem suas notas fiscais para atestar a veracidade da mesma, existe varios problemas se for falsa essas notas, primeiro que ele nem poderia estar vendendo este produto com garantia de 6 meses, sendo que no brasil e 12 meses de garantia por lei, segundo que se tratando de produto de outro pais sem legalizado e contrabando, crime federal , terceiro que sonegação de imposto se nao tive-se nota, e se for falsa pior ainda.

Falsificação de Nota Fiscal
"Artigo 298 - Falsificar, no todo ou em parte, documento particular ou alterar documento particular verdadeiro";
Pena - reclusão, de um a cinco anos, e multa " Código Penal

Nao sei como alguem tem coragem de comprar nessa loja, ja que quer pagar barato dessa forma, e mais facil pedir pra um freteiro do paraguay, ou ir la pessoalmente buscar, vai sair ate mais barato!!!!

Fica a Dica!

Os melhores momentos desse fórum são quando os burros querem dar de inteligentes e evacuar besteiras ao escrever. Alguns minutos de pesquisa te livrariam da vergonha de eternizar tais besteiras no forum em todos os pontos citados.
Se não vai comprar, e não sabe do que está falando, lê o tópico e fica quietinho, não saia opinando algo que não sabe.
Fica a dica. :genio:
 
Eu nao compraria qualquer coisa sem nota fiscal e garantia desse valor, pelos relatos os produtos sao do paraguay, e teoricamente nao tem como ele emitir nota fiscal nacional sem pagar os impostos para legalizar o produto no Brasil, ficaria inviavel ele vender por esse preço.

Sendo assim recomendo que todos que compraram com ele verifiquem suas notas fiscais para atestar a veracidade da mesma, existe varios problemas se for falsa essas notas, primeiro que ele nem poderia estar vendendo este produto com garantia de 6 meses, sendo que no brasil e 12 meses de garantia por lei, segundo que se tratando de produto de outro pais sem legalizado e contrabando, crime federal , terceiro que sonegação de imposto se nao tive-se nota, e se for falsa pior ainda.

Falsificação de Nota Fiscal
"Artigo 298 - Falsificar, no todo ou em parte, documento particular ou alterar documento particular verdadeiro";
Pena - reclusão, de um a cinco anos, e multa " Código Penal

Nao sei como alguem tem coragem de comprar nessa loja, ja que quer pagar barato dessa forma, e mais facil pedir pra um freteiro do paraguay, ou ir la pessoalmente buscar, vai sair ate mais barato!!!!

Fica a Dica!

Exatamente NF falsa é crime, comprei 2 vezes pra nunca mais.
Primeira vez me mandou NF-e falsa, segunda vez comprei uns hardware pq amigo meu quis, a placa mãe veio outra.
 
To de olho nessa zoeira, vamos ver como esses PS4 serão recebidos.
:olho:
 
Ja comprei dessa loja, podem confiar nela.


PS: Ás vezes eles demoram um pouco para mandar emails
 
Galera estou no aguardo do rastreio (caso receba hoje)
Quem ja for recebendo seu rastreio avise aqui.
 
Depois de várias semanas ninguém recebeu ps4, acho que a moderação deveria trancar o tópico por segurança já que a loja não vende com nota fiscal e esse tópico infringe as regras do fórum, pode está colocando vários usuários em perigo, depois dá problema no recebimento e a galera coloca no processo que viu a loja recomendada no adrenaline.....


Aqui no rj daqui a pouco tem lojas vendendo por esse preço com nota fiscal boa....
 
Depois de várias semanas ninguém recebeu ps4, acho que a moderação deveria trancar o tópico por segurança já que a loja não vende com nota fiscal e esse tópico infringe as regras do fórum, pode está colocando vários usuários em perigo, depois dá problema no recebimento e a galera coloca no processo que viu a loja recomendada no adrenaline.....


Aqui no rj daqui a pouco tem lojas vendendo por esse preço com nota fiscal boa....

Oh louco, várias semanas?? Esse tópico foi iniciado no dia 28/12 e os prazos para envio do produto são de 2 á 5 dias úteis. Acho que você está se precipitando pois não viu ninguém que comprou estar reclamando sobre entrega. Como paguei no dia 30/12, o prazo de envio é de até amanhã.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo