FGTS liberado pra saque em 2017.

Ouvi na CBN que quem tem poupança na CAIXA o FGTS será transferido automaticamente.
Quem tem conta corrente terá que autorizar a transferência.

Edit: Já entrei no site www.caixa.gov.br/contasinativas e já deixei autorizado meu saque para a minha conta. Mão na roda isso.

YJijc6m.jpg

Fiz aqui também. Vlw mesmo.
 
Ouvi na CBN que quem tem poupança na CAIXA o FGTS será transferido automaticamente.
Quem tem conta corrente terá que autorizar a transferência.

Edit: Já entrei no site www.caixa.gov.br/contasinativas e já deixei autorizado meu saque para a minha conta. Mão na roda isso.

Aqui a minha senha não reconheceu nesse link (consigo acessar a consulta do FGTS normalmente).
 
Alguem sacou o fgts com valor maior que 3000?
Se sim como foi, teve que ir no caixa ou conseguiu sacar de outra forma?
 
Alguem sacou o fgts com valor maior que 3000?
Se sim como foi, teve que ir no caixa ou conseguiu sacar de outra forma?
Transferiram 7K automaticamente pra minha poupança da caixa.
 
Alguem sacou o fgts com valor maior que 3000?
Se sim como foi, teve que ir no caixa ou conseguiu sacar de outra forma?

Aconselho fazer uma conta poupança na caixa, diferente dos outros bancos, você pode fazer apenas a poupança e usar o cartão de débito/internet banking line para pagar as contas.

Continuo clientes deles exatamente por esse motivo.
 
Abri uma conta poupança na lotérica. Fácil e rápido. Claro que as pessoas na fila queriam meu rim kkkk. Vem ni mim dia 12!
 
Alguém sabe se pessoal também ira liberar próximo ano para sacar contas inativas até 2016?
Eu me mudei de empresa em fevereiro de 2016, e tenho uma boa grana guardada no FGTS.

Sacanagem colocar a data limite dezembro de 2015 e depois nunca mais atualizar essa data.
 
Acho que será dificil, eles se arrependeram de deixar sacar ate 2015.
 
Abri uma conta poupança na lotérica. Fácil e rápido. Claro que as pessoas na fila queriam meu rim kkkk. Vem ni mim dia 12!


Isso é conta fácil, eu não recomendo, pois ela tem os produtos da caixa. Já a poupança, não tem nada, nenhum produto, nenhum crédito pessoal, não vai te dar dor de cabeça nunca.
 
Isso é conta fácil, eu não recomendo, pois ela tem os produtos da caixa. Já a poupança, não tem nada, nenhum produto, nenhum crédito pessoal, não vai te dar dor de cabeça nunca.

A lotérica me ofertou a Conta Poupança normal, e eu aceitei esta. Os contratos assinados foram copiados e estão em minha posse.
 
Caiu no dia que foi liberado ou teve enrolação?

caiu até antes. era pra cair numa segunda feira mas já estava na conta no sábado. Mas tem que entrar no site e liberar o depósito, é bem simples.
 
A lotérica me ofertou a Conta Poupança normal, e eu aceitei esta. Os contratos assinados foram copiados e estão em minha posse.

Ah tá normalmente eles abrem uma conta fácil, o que não é bom, é uma conta corrente disfarçada e aberta na lotérica, acho que isso de FGST inativo fizeram eles tomar vergonha na cara e liberar apenas a poupança, de qualquer maneira, eu recomendo fazer o cadastro do banking line, antes usava ela só para receber o meu salário, hoje cancelei todas as outras, devido ao fato de ter o cartão de débito e banking line.

Único pontos negativos são, se você for fazer um pagamento que aceite transferência bancária, provavelmente não vai aceitar a caixa. Se você formatar o seu PC, sendo ele seu primeiro acesso do banking line, você vai ter que cancelar esse acesso via telefone ou agência, para utilizar de novo.

Esse último se resolve, cadastrando seu celular, então a ativação vai ser por SMS.
 
Transferiram 7K automaticamente pra minha poupança da caixa.

Pode sacar diretamente no caixa o valor integral e valores acima de 5.000, tem que avisar agência 1 dia antes, caso não tenha conta na caixa pode transferir para qualquer banco sem custo, que leva uns 30 min "para cair na conta".
 
Ah tá normalmente eles abrem uma conta fácil, o que não é bom, é uma conta corrente disfarçada e aberta na lotérica, acho que isso de FGST inativo fizeram eles tomar vergonha na cara e liberar apenas a poupança, de qualquer maneira, eu recomendo fazer o cadastro do banking line, antes usava ela só para receber o meu salário, hoje cancelei todas as outras, devido ao fato de ter o cartão de débito e banking line.

Único pontos negativos são, se você for fazer um pagamento que aceite transferência bancária, provavelmente não vai aceitar a caixa. Se você formatar o seu PC, sendo ele seu primeiro acesso do banking line, você vai ter que cancelar esse acesso via telefone ou agência, para utilizar de novo.

Esse último se resolve, cadastrando seu celular, então a ativação vai ser por SMS.
Obrigado pelo help amigo! Eu tenho conta corrente digital no BB, faço 5 TEDs por mês em média e não pago nada... Mas, é muito bom ter uma conta poupança na Caixa, afinal de contas, a lotérica é logo ali, para receber e sacar dinheiro é uma mão na roda!
 
Dia 16 de junho será minha vez de sacar R$ 3.080,00 e me lembrei que tenho conta poupança na caixa, será que precisarei ir até a caixa sacar o FGTS pedindo pra passar na conta poupança ou quando chegar dia 16 de junho já vai cair automaticamente?
 
Dia 16 de junho será minha vez de sacar R$ 3.080,00 e me lembrei que tenho conta poupança na caixa, será que precisarei ir até a caixa sacar o FGTS pedindo pra passar na conta poupança ou quando chegar dia 16 de junho já vai cair automaticamente?

tens que entrar no site do banco, acessar tua conta, ir em fgts > contas inativas, e autorizar...
 
Já combinei com alguns colegas de empresa, hoje vamos queimar o FGTS liberado!

Deixar as "meninas" faceiras!


:melior3:
 
saquei hj, chegeui as 8h e sai as 10h. tudo certo, fiz transferência direta pro meu banco, caiu quase que na hora!
 
Alguém recebeu na conta? Se sim o valor sumiu do site quando vai consultar o saldo?
O meu está bem estranho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo