• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fifa 08 - Informações e mudanças ótimas.

dek+

know-it-all Member
Registrado
Fifa 08 terá como destaque Ronaldinho.

logofifa08qb7.jpg


A EA, desenvoldedora do jogo, anunciou hoje que Ronaldinho, eleito duas vezes o melhor jogador do mundo pela FIFA, vai comandar um time de estrelas nas capas do FIFA 08, o próximo capítulo da aclamada franquia de videogames da EA SPORTS. O jogo será lançado este ano para os sistemas Xbox 360, da Microsoft, PlayStation2, e PSP, da Sony, Nintendo DS, PC, telefones celulares e, pela primeira vez, para os sistemas PlayStation3 e Wii.
Ronaldinho estará com o artilheiro da Copa do Mundo de 2006, Miroslav Klose, do Werder Bremen, na embalagem da Alemanha; com o craque ascendente Sergio Ramos, do Real Madrid, na capa da Espanha; com o meia-atacante e capitão da seleção austríaca Andreas Ivanschitz, do Panathinaikos FC, na Áustria; e com o craque Tranquillo Barnetta, jogador do Bayer Leverkusen, na capa da embalagem na Suíça. O meia Forent Malouda, do Lyon, e o ala Frank Ribery, do Olympique de Marselha, estarão ao lado de Ronaldinho nas capas da França. Os atletas que vão aparecer na capa do FIFA 08 na América do Norte e no Reino Unido serão revelados em junho.

A EA revelou ainda que vários dos jogadores que aparecerão nas capas do FIFA 08 estão participando hoje da captura de movimentos corporais em instalações particulares em Barcelona, na Espanha. Os craques Ronaldinho, Klose, Ramos, Barnetta e Ivanschitz terão seus movimentos capturados hoje pela equipe de desenvolvimento do EA SPORTS FIFA. Os movimentos corporais, dribles característicos e o estilo de jogo de cada atleta serão capturados, digitalizados e transformados nos movimentos dos jogadores virtuais em versões futuras dos jogos FIFA da EA.

"Temos orgulho em chamar alguns dos melhores jogadores de futebol do mundo de parceiros. O acesso, o auxílio e a inspiração que eles nos dão significam que o FIFA 08 criará uma experiência de próxima geração que não apenas parecerá autêntica, mas que vai capturar a emoção, a plástica e a beleza do esporte", declarou Joe Booth, produtor sênior do FIFA 08. "Graças às sessões como as de hoje e aos investimentos contínuos nos mecanismos empregados para jogos de futebol, nossa equipe de nível internacional pode continuar a revolucionar a jogabilidade, para que ela seja cada vez mais autêntica", concluiu o executivo.

"Ronaldinho e todos os outros craques das capas do FIFA 08 representam uma paixão verdadeira pelo esporte. Eles gostam de nos ajudar a levar a experiência da vida real para o jogo", afirmou, por sua vez, Matt Bilbey, diretor internacional da EA SPORTS. "Esses craques são especialistas e, com seus compromissos com o sucesso e paixão pelo futebol, todos inspiram a nossa equipe de desenvolvimento e nos ajudam a fazer do FIFA 08 o jogo de futebol mais autêntico do mundo".
 
falou, falou, naum disse nada.
 
Haha, como sempre.
 
Tem até um Perneta Tranquilo no "time" de craques. Quaquaquaquaquaqua!
Não adianta contratar garotos propagandas. Tem que contratar programadores que saibam o que é futebol. Dou uma dica: Numa empresa meio ********* do Japão, chamada Konami, tem uns caras que fazem um joguinho meia boca chamado Winning Eleven. Passa lá e pega eles. A comunidade futebolística agradece.
 
"Klose, Ramos, Barnetta e Ivanschitz"
q craques:lol:
 
eu achando q ele ia falar q seria o mesmo jogo do X360.... e nada!!!!


po..ta na hora do pc receber a nova geração do futiba!!
 
QUal eh a mudanca otima????
Nao entendi!!!
 
A mudança ótima é que pela primeira vez na sua história, Fifa vai ser um jogo "quase de futebol", porque jogo de futebol mesmo é Winning Eleven......
 
EA e sua engine de 1995. Espero que melhorem jogabilidade e os gráficos.
 
Vai ser o mesmo lixo de FIFA 2007 ... um "pouquinho" melhor ... como sempre!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
sera velim??!?!!


po mó sacanagem da EA se fizer isso!!!
 
q adianta capturar os movimentos do ronaldinho e depois o jogo nao ter dribles?
 
Calma Gente Nem Scren Do Jogo Tem Para Sair Falando Que Vai Ser Uma *****..

E Os We , Nunca Mais Mudaram, EstÃo Sempre Do Mesmo Jeito.
 
Calma Gente Nem Scren Do Jogo Tem Para Sair Falando Que Vai Ser Uma *****..

E Os We , Nunca Mais Mudaram, EstÃo Sempre Do Mesmo Jeito.

nem precisa... a EA se encarrega pra gente e deixa o jogo fraco como sempre:said:
agora o WE que isso mto bom, isso sim é futiba!!!!:wave:
 
nem precisa... a EA se encarrega pra gente e deixa o jogo fraco como sempre:said:
agora o WE que isso mto bom, isso sim é futiba!!!!:wave:

Gosto de ambos...

Cada dia jogo um..:evil:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo