• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fifa 09 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Olha, os jogadores alguns ficaram realmente impressionantes, mas outros.. o Kaká não é o Kaká nem aqui nem no Milan nem no Manchester UTD ¬¬ Quando o rooney faz gol e faz aquela comemoração tipica de ir arrastando com os joelhos os olhos deles parece se destacar do restante do corpo, parece que ta morto, muito feio. E o Cristiano Ronaldo?? No 2008 tava mais parecido... Juninho Pernambucano parece ser qualquer coisa menos o Juninho Pernambucano.
 
nossa muito bom mesmo. e facil. deveriam colocar na pagina inicial.Ajudaria muita gente. vlw

Po, baixei esse arquivo e tal ficou blz, mas não consigo tirar o auto-switch player.Não grava eu mudo depois volto ta lá a mesma coisa, queria deixar no manual....

Se alguém souber como configura...
 
Tô jogando o modo carreira, com a tradução dos menus em português, e percebi que não acrescentaram quase nada. Apesar de que mesmo assim eu ainda ache muito divertido esse modo, mas faltaram algumas inovações.

Quanto ao embassado nos replays, aque patch que têm no orkut não ficou bom aqui, alguém sabe de outra maneira de retira-lo?

Com relação a tradução dos menus, eu recomendo! Está perfeita e ajuda muito p/ que ta na modalidade "carreira".
 
Problema com joystick

Caro amigos.
Possuo o joystick TwinShock, porem fiz uma alteração no registro (Logitech Dual Action) para usar o analogico no fifa, uso sem problema no fifa 08 mas no 09 não estou conseguindo manter a mesma configuração alguem poderia me ajudar.
Pois acredito que outros estão tendo este mesmo problema.
Segue imagem de ambos.

Grato.
 

Attachments

  • FIFA08.jpg
    FIFA08.jpg
    85.4 KB · Visitas: 222
  • FIFA09.jpg
    FIFA09.jpg
    64.3 KB · Visitas: 226
Ja tem a solução para o problema nos controles
Ta na 1ª pagina
Só ler
 
Olha, os jogadores alguns ficaram realmente impressionantes, mas outros.. o Kaká não é o Kaká nem aqui nem no Milan nem no Manchester UTD ¬¬ Quando o rooney faz gol e faz aquela comemoração tipica de ir arrastando com os joelhos os olhos deles parece se destacar do restante do corpo, parece que ta morto, muito feio. E o Cristiano Ronaldo?? No 2008 tava mais parecido... Juninho Pernambucano parece ser qualquer coisa menos o Juninho Pernambucano.

bizarro ficou a cobrança de falta do cristiano ronaldo ridicula nem se compara a da versão dos consoles e do pes2009. EA ta virando piada.
 
Ai galera BLZ, bem com os fracassos da konami nos ultimos lançamento de PES, desde o ano passado venho dando uma chance ao fifa! entao como o PES09 fico muito ruim ao meu ver, esse ano estou mais animado com o FIFA, so q sou novatao no game, desde 98, sendo assim alguem ai me falo como faz pra fazer aqueles dribles loucos e animais q sempre vi nos videos promocionais do game! so consigo fazer o cara correr diagonal com a bola!!! Sera q tem tipo um tutorialzinho por ia?!
VLW a todos!
 
Ai galera BLZ, bem com os fracassos da konami nos ultimos lançamento de PES, desde o ano passado venho dando uma chance ao fifa! entao como o PES09 fico muito ruim ao meu ver, esse ano estou mais animado com o FIFA, so q sou novatao no game, desde 98, sendo assim alguem ai me falo como faz pra fazer aqueles dribles loucos e animais q sempre vi nos videos promocionais do game! so consigo fazer o cara correr diagonal com a bola!!! Sera q tem tipo um tutorialzinho por ia?!
VLW a todos!

Já que é novato no game, vamos dar um desconto. Que tal olhar na primeira página deste tópico, tem respostas para todas as suas questões. ou não...

blza
 
Galera sinceramente vcs acham que vale a pena comprar o game original pra jogar online e desfrutar de todos os recursos???To com a grana aki mais tenho duvidas afinal pes2009 ta chegando na area e talvez seria melhor guardar a grana pra o pes2009 . O que vcs acham..
 
Pra mim vale mto mais a pena PES 2009, apesar de Fifa 09 estar me divertindo bastante. Jogue as duas versões e tire sua conclusão...
 
Tenho o demo do pes2009 aki e o original do pes2008 tb sempre joguei pes mais este fifa 09 me chamou bastante atenção . Não sei se o modo multplayer dele vai ser bacana e ter bastante pessoas pra jogar ...
 
e a de 360? :p
 
Graficamente o que está melhor? FIFA 09 ou PES 09?
 
como eh a versao PC ainda esta com a diferenca GROTESCA em relacao aos consoles? principalmente xbox 360?
 
como eh a versao PC ainda esta com a diferenca GROTESCA em relacao aos consoles? principalmente xbox 360?
Então PES está melhor? Nunca joguei FIFA no PC, só no x360...
 
Pow to gostando muito do jogo,tá difícil mesmo é fazer os dribles durante o jogo hehehe,esse tal de carretilha eu não consigo fazer nem por um decreto.
E achei um bug bem escroto no jogo,é a segunda vez que acontece comigo,é o bug do travessão,geralmente acontece quando a bola vem caido de cima para baixo,como se fosse uma perpendicular e simplesmente ao tocar no travessão a bola atravessa o travessão ao meio e entra pro gol,outro bug,a bola bate no travessão sobe e fica enroscada na rede do lado de fora e o juíz da gol hehehehe.Por enquanto esses foram os 2 bugs que achei no jogo.
Fora isso to me divertindo muito,vamos ver se o pes2009 será bom.
 
Então PES está melhor? Nunca joguei FIFA no PC, só no x360...

na minha modesta opiniao:
fifa pc = horrivel
fifa consoles = good!

PES tanto PC qnto console "mesmo jogo".

Por isso perguntei aos entendidos aqui de FIFA se a diferenca ainda esta absurda.
 
na minha modesta opiniao:
fifa pc = horrivel
fifa consoles = good!

PES tanto PC qnto console "mesmo jogo".

Por isso perguntei aos entendidos aqui de FIFA se a diferenca ainda esta absurda.

Ainda está bem grande a diferença, e para mim esse fifa 09 de PC ta um lixo, tirando os graficos q deram um UP, de resto é igual ao fifa 08 ou seja tirando a maquiada grafica ele ainda tem fisica oldgen e das piores.. um lixão de jogo, tentei jogar mais não da.. mais um ano q dei chance para o fifa mas a EA não colabora.

abraço..
 
Jogar com segundo uniforme

No modo torneio parece que nao da pra mudar os uniformes. Tava iniciando um campeonato. dai na partida Flamengo e Atletico-PR os dois tavam com o primeiro uniforme, Preto e vermelho. Nao da pra entender nada.... Como faço para por exemplo, colocar o Atletico-PR com o segundo uniforme? so consegui no amistoso.:no:
 
Cada vêz mais, a EA decepcionando os fãs do FIFA... a versão pra PC realmente não melhorou nada nos ultimos anos... apenas maquiagem... vou testar as versões pra PS3 e XBOX 360 numa locadora pra ver a diferença.
 
A versão para PS3 do Fifa09 vem sendo apontada pela crítica especializada como o melhor jogo de futebol já inventado. Game Over Konami! :wave:

http://www.metacritic.com/games/platforms/ps3/fifasoccer09

Críticos fedem pois tiram conclusões que na maior parte das vezes não refletem a verdadeira opinião das pessoas. Não há consenso para nada nesse mundo. Pior, recebem pra isso e muitos são até subornados pela parte interessada. Meu caro, assista menos tv e vá ler um bom livro, agindo assim você terá a oportunidade de aos poucos tirar a suas próprias opiniões. :thumbs_up
 
Críticos fedem pois tiram conclusões que na maior parte das vezes não refletem a verdadeira opinião das pessoas. Não há consenso para nada nesse mundo. Pior, recebem pra isso e muitos são até subornados pela parte interessada. Meu caro, assista menos tv e vá ler um bom livro, agindo assim você terá a oportunidade de aos poucos tirar a suas próprias opiniões. :thumbs_up

asdaaaaaaaaaa.jpg


14 reviews e 21 users
sem falar q eh a versao console

alias daonde tu tiro essa conclusao? pra mim parece mais eh aqueles cara q adora teoria da conspiracao, vai ler um livro vai :D
ou pelo menos prova q tu ta certo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo