• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

FIFA 11 DEMO na PSN Americana!

AleX™

know-it-all Member
Registrado
Procurem manualmente por FIFA 11! Está lá! :yes:
 
Acabei de sair do tópico do PES2011 na area de PC, você sabe se já saiu também a demo dele na PSN? Ai já baixo os dois.

EDIT: Não tem o PES11 ainda, mas já deve estar para sair. Enquanto isso já estou baixando o FIFA11, mas está leeento... leeento...
 
Última edição:
Nussa valeu pela notícia vou ligar o vg pra baixar!!
Eu comprei o jogo mas queria testar mesmo assim :p

PS: aqui tá baxando a 1mb, mas muito pouco, tendo em vista que minha net é de 3MB.
 
Última edição:
Valeu mesmo! Tinha visto que era amanhã só, mas deveria ter pensado que seria hoje, já que a atualização da PSN é nas terças :D
 
baixado, só esperando instalar agora
 
Instalou tudo, mas não joguei, deixei baixando e fui dormir.

Alguém jogou?
Tomara que saia tb do PES pra eu comparar, eheheh
 
o jogo esta sensacional, tipo ficou mais cadenciado, tu tem segurar mais a bola pra achar um jogador disponivel para não errar o passe isso deixou o jogo mais lento e mais realista, tem uma opção de habilitar faltas de bola na mão... esta bem mais dificil chegar na cara do gol... não joguei o demo do PES11 ainda mas acho q vai ser dificil o PES tirar o titulo de melhor jogo de futebol do Fifa esse ano.
 
Última edição:
Minha comparação em relação ao FIFA10 pra PS3:

-Os menus estão mais simples, sem animação. Ficou bem mais bonito assim.
-Dá pra colocar suas próprias músicas no jogo.
-Antes do juiz apitar o começo da partida dá pra correr com os jogadores.
-Não dá pra correr tanto quanto no 10, e os passes saem mais lentos.
-O goleiro é mais ninja, parece até um gato.
-No legendary está mais difícil porque a IA agora dribla e faz firula. Quanto a marcação e o jogo de corpo roubado eu já estava acostumado.
-Tem muitas opções pra mudar no controle: auto switching, assistance, etc. Estou jogando no padrão, mas nunca fui de jogar no manual, perco muita bola assim.
-Tem uma câmera nova: co-op. Dá pra ver o campo todo praticamente.
-Penaltis mudaram e colocaram igual ao WC. Não gostei, não tem liberdade nenhuma nesse tipo de penalti. Eu nem sei como defende xD
-Po, as comemorações não acabam quando sai do campo, eu sempre vou lá pra fora da tela comemorar xD


PES 2011 já está na PSN de portugal/européia! Estou baixando agora.
 
Minha comparação em relação ao FIFA10 pra PS3:

-Os menus estão mais simples, sem animação. Ficou bem mais bonito assim.
-Dá pra colocar suas próprias músicas no jogo.
-Antes do juiz apitar o começo da partida dá pra correr com os jogadores.
-Não dá pra correr tanto quanto no 10, e os passes saem mais lentos.
-O goleiro é mais ninja, parece até um gato.
-No legendary está mais difícil porque a IA agora dribla e faz firula. Quanto a marcação e o jogo de corpo roubado eu já estava acostumado.
-Tem muitas opções pra mudar no controle: auto switching, assistance, etc. Estou jogando no padrão, mas nunca fui de jogar no manual, perco muita bola assim.
-Tem uma câmera nova: co-op. Dá pra ver o campo todo praticamente.
-Penaltis mudaram e colocaram igual ao WC. Não gostei, não tem liberdade nenhuma nesse tipo de penalti. Eu nem sei como defende xD
-Po, as comemorações não acabam quando sai do campo, eu sempre vou lá pra fora da tela comemorar xD


PES 2011 já está na PSN de portugal/européia! Estou baixando agora.

Como assim nao tem liberdade?
é o jeito que mais tem liberdade, vc pode colocar a bola onde voce quiser
So que é meio chato, as vezes eu preferia o antigo
Para defender use o analogico direito, eh so direcionar pra onde voce quer pular.
Essa camera coop ja tinhano fifa10, se nao é no fifa 10 entao eh no WC e eu estou confundindo, gosto mto dela.

De resto o jogo parece estar melhor ainda!
um ritmo mas lento com toque de bola era o que faltava! mal posso esperar
 
Estou baixando já!
Vou procurar o PES na outra PSN pra ver se já saiu!

EDIT:
Coloquei os dois já. Mas to vendo que só amanhã! Muito devagar aqui!
 
Última edição:
Se desanimou com o fifa11 ! nao perca nem tempo com o pes.
 
Como assim nao tem liberdade?
é o jeito que mais tem liberdade, vc pode colocar a bola onde voce quiser
So que é meio chato, as vezes eu preferia o antigo
Para defender use o analogico direito, eh so direcionar pra onde voce quer pular.
Essa camera coop ja tinhano fifa10, se nao é no fifa 10 entao eh no WC e eu estou confundindo, gosto mto dela.

De resto o jogo parece estar melhor ainda!
um ritmo mas lento com toque de bola era o que faltava! mal posso esperar

Valeu pelas dicas, eu é que não tinha aprendido ainda a bater. Mas isso é treno, com o tempo pego as manhas :]

E realmente está muito bom esse FIFA, pra mim ficou muito igual a uma partida real. Tem que ser bem paciente pra conseguir algum lance perigoso.

PES eu só consegui jogar um tempo, parece jogo de fliperama, não sei o que acontece :/
 
não é por nada não, mas o PES2010 mesmo ruim, esta melhor que o PES2011...a única coisa que a demo supera em relação a demo do FIFA é no tempo da partida que é de 10 minutos, e gostei das músicas do menu tb.. aquele delay na hora do toque, o que é aquilo? imagina online? só consegui jogar uma partida... depois de já ter jogado o FIFA foi o máximo que pude fazer... :)


Edit:
putz com o jogo mais lento bem que os caras poderiam colocar mais tempo nas partidas da demo, quando parece q vc esta conseguindo encaixar as jogadas o jogo acaba...rsrs, deixa aquele gostinho de quero mais.. :D
 
Última edição:
Bom, o jogo é bom mas com ressalvas, que espero que fiquem só com o demo e não com o Full.

Confesso que gostei da forma cadenciada do jogo. Porém que poderiam colocar um jogo um pouco mais rápido e que não ficasse tão truncado no meio campo. Mas creio que seja mais costume com o controle que problema com o jogo. Há muito tempo não jogava fifa. Joguei todos os demos desde o 2009. Mas esse é o que mais me impressionou.

Coisas que gostei:
- Formas de driblar, gostei bastante de como foram feitas as animações, tem diversos modos diferentes.
- Toque de bola, incrivel como alguns jogadores não erram um passe se quer (levando em conta a personalidade e habilidade de cada um), mas quando você tenta uma enfiada de bola, ou ela sai torta ou ela sai fraca e a zaga corta. (gostei bastante do toque de bola, mas toques em profundidade poderia ser melhorado).
- IA do CPU. Achei muito boa, conseguem segurar o tranco lá dos ataques. Gostei bastante disso, pois era uma coisa que me irritava MUITO no PES e que eu acho que eles deviam melhorar. Mas vamos nos atentar ao Fifa.

Coisas que devem e precisam ser melhoradas.
O Messi não aguenta correr por 3 minutos ahahahahah... achei isso meio apelativo, o cara praticamente joga todos os jogos no Barça e não pede arrego em quase nenhum e não tem folego?
1 a 1 com o goleiro. Porra é impossível fazer gol dessa forma, tentei chute com efeito, sem efeito, forte, fraco, driblar. Simplesmente impossível, levem em consideração também que isso pode ser problema no tempo que não jogava Fifa.

Coisas que fiquei decepcionado.
- Menus. Eu sempre achei os menus da EA complicados, também achei que estão mais simples que as versões anteriores, porém é fogo.
- Botões do controle. Não me deixou editar, mas também é questão de costume, mas odeio ficar correndo com o R2, fica ruim a pegada no controle, eu acho que compromete bastante.
- Gráfico. Desculpem os amantes do Fifa, mas aquilo pra mim tá uma *****. Me senti jogando PS2. Deve ser pq era o Demo, e sinceramente espero que seja isso. Sei também que nem só de gráfico vive um jogo. Mas podiam ter caprichado alguns montes a mais. Eu achei o gráfico do WC melhor que o do 2011. Mas tomara que seja apenas impressão minha.

Agora, coisas que concordo. O Fifa evoluiu MUITO nos últimos anos e acredito que por ter evoluído muito, acabamos, as vezes, cobrando demais. O jogo tem seu estilo, e devemos levar isso em conta. Eu dou nota 8, só não dou mais pq eu não sei fazer gol e queria uma demo com 5 min pelo menos ahuauauhauuhauahhua..

Mas de certa forma não me arrependo de ter comprado o Fifa 2011, esperava um pouco mais. Mas não fiquei triste. Espero que no Full o gráfico melhore. Pra mim realmente, só isso que me deixou intrigado.

Tentei analisar o jogo em si, comparando com os outros que joguei (leiam outros fifas). Espero não ter causado angustia em alguns. Tem gente que pode ter uma úlcera, caso veja alguém falar mal do que gosta eeheheheeh.
 
eu prevejo nota 9 ou 9.5 na gamespot, acho q na ign eles dão 9.5 fácil... e GBLecci da uma treinada com tudo no manual (bom de repente tu já até jogue), velho é muita liberdade que vc tem com os passes, cruzamentos e chutes, mas demora um pouco pra pegar o jeito.. ontem esta testando com tudo no manual (menos auto swith na bola aerea) e gostei do que vi, acho q vou jogar esse fifa no manual...
 
Última edição:
Fifa pra mim ficou mais do mesmo, ou seja, o que era bom, continua bom !!!

PES que foi novamente uma decepção, melhorou um pouco em relação ao 2010, mas mesmo assim, continua aquem dos PES do PS2 e dos PC antigos !!!
 
Valeu pelas dicas, eu é que não tinha aprendido ainda a bater. Mas isso é treno, com o tempo pego as manhas :]

E realmente está muito bom esse FIFA, pra mim ficou muito igual a uma partida real. Tem que ser bem paciente pra conseguir algum lance perigoso.

PES eu só consegui jogar um tempo, parece jogo de fliperama, não sei o que acontece :/

É isso que eu queria!
um ritmo mais lento, agora vai dar pra fazer jogadassas eahueaheahuea
pqp dia 30 que nao chega
 
Bom vou deixar minha opniao aqui sempre fuii fan do FIFA a vida toda tenho certeza é diferente da maioria.

Baixei o DEMO do PES 2011 e o FIFA 11 da LIVE.

PES 2011 - Jogando na velocidade 2 o jogo ficou muito mais emocionante, realmente ficou perfeito a jogabilidade, resumindo isso sim é jogo.

FIFA 11 - Joguei apenas o primeiro tempo, juro que tentei mas não da pra jogar esse jogo, pelo menos em console é horrivel.
 
Coisas que fiquei decepcionado.
- Menus. Eu sempre achei os menus da EA complicados, também achei que estão mais simples que as versões anteriores, porém é fogo.
- Botões do controle. Não me deixou editar, mas também é questão de costume, mas odeio ficar correndo com o R2, fica ruim a pegada no controle, eu acho que compromete bastante.
- Gráfico. Desculpem os amantes do Fifa, mas aquilo pra mim tá uma *****. Me senti jogando PS2. Deve ser pq era o Demo, e sinceramente espero que seja isso. Sei também que nem só de gráfico vive um jogo. Mas podiam ter caprichado alguns montes a mais. Eu achei o gráfico do WC melhor que o do 2011. Mas tomara que seja apenas impressão minha.

O lance dos botões só ocorrem pq é a demo, vc pode ver que nem o finese aparece ali nas configs. Tá bem simples a demo mesmo.
Qnt aos Menus, como faz muito tempo que não jogo um PES, eu gostei, principalmente mostrando a escalação dos 2 times e etc. Achei da hora. Quesito gráfico eu gostei também, mas realmente não vi um milagre.

Essa demo podia ser o tempo de 6 minutos, igual as partidas rankeadas on-line. Sempre fica um gostinho de quero mais.
Agora o negocio que comentaram ai do Messi não correr, realmente achei complicado tb.
 
Valeu o carinha ai que falou que já tinha o PES11 na PSN europeia, criei outra conta e já baixei.

Achei o PES11 igualmente ótimo como o FIFA11. Pra mim não faz diferença nem um nem outro. Jogarei o que a maioria dos brazucas jogarem. :yes:
 
Bom vou deixar minha opniao aqui sempre fuii fan do FIFA a vida toda tenho certeza é diferente da maioria.

Baixei o DEMO do PES 2011 e o FIFA 11 da LIVE.

PES 2011 - Jogando na velocidade 2 o jogo ficou muito mais emocionante, realmente ficou perfeito a jogabilidade, resumindo isso sim é jogo.

FIFA 11 - Joguei apenas o primeiro tempo, juro que tentei mas não da pra jogar esse jogo, pelo menos em console é horrivel.

tenta mais um pouco mano, se vai ficar sozinho pra que? rsrs zueira cara respeito sua opinião... o importante é a diversão, se vc não vai se divertir jogando FIFA não adianta nada.
 
Outras coisas que eu reparei (comparação com o FIFA10):

- O juiz marca penalti não somente em falta com carrinho, mas também quando a defesa chega atrasada e dá um toque sem querer no atacante.
- No tiro de meta tem sempre um jogador marcando o primeiro zagueiro, pra você dar um chutão em vez de tocar a bola.
- Tem replay individual dos melhores momentos após a partida (Match Highlights).
- O jogador fica cansado na arena, coloca a mão no joelho e tals.
 
Ate quando a bola bate na mao o juiz marca penalti agora:D, da pra configurar no setings.
 
Não tinha visto essa opção, puts show de bola então.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo